Threads: 37
Deve ser da fartura.:notrust:
Tenho mesmo muita pena foi o CPT por exemplo, ter ido por água abaixo. Acho que a atitude dos concorrentes de abandonarem o campeonato foi do mais ingrato para o JPC, que tanto se esforçou para que os problemas do lag se resolvessem e o campeonato prosseguisse normalmente.
JPC, essa do ETCS é boa ideia!:blink1: E com limite de inscritos nas classes de preferência.:blink1:
(edit): Só um acrescento: depois de ler o post do JPC, penso que seria bastante viável um campeonato nos moldes como indicou (bastante parecido com o CPT). Quanto a mim era boa ideia fazer primeiro uma sondagem para aferir o número de interessados, depois, dependendo desse nº, limitavam-se todas as categorias do mod a um x número, ou até mesmo dar mais vagas a x categoria e menos a y. Já que o mod tem varias categorias, fazia-se um campeonato tipo o nosso PTCC (da realidade). Era mais engraçado ter uma grelha mais diversificada, ter por exemplo umas trofeuzadas, Diesel por exemplo (BMW 330d), e por aí fora. Pensem nisto.:blink1:
Threads: 12
ArrayRelativamente às skins deixei aqui uma questão, por enquanto sem resposta .[/quote]
Estou a sacar o mod agora, para testar uma template que tenho do alfa do ETCC2003. se funcionar aviso-te
Threads: 19
O problema é que muitas das pessoas preferem tipos monolugares, eu pelo menos adoro mas gosto de tudo um pouco, um campeonato de ETCS não era mau penssado JPC, e com a ideia do Ricardo Rodrigues acho que seria o ideal, é um caso para se penssar.
Threads: 61
ArrayDeve ser da fartura.:notrust:
Tenho mesmo muita pena foi o CPT por exemplo, ter ido por água abaixo. Acho que a atitude dos concorrentes de abandonarem o campeonato foi do mais ingrato para o JPC, que tanto se esforçou para que os problemas do lag se resolvessem e o campeonato prosseguisse normalmente.[/quote]
+1
Foi uma pena, e foi uma injustiça para o trabalho do JPC e não só, também de todos os trabalharam para para ter os carros e pilotos prontos e que queriam correr.
Threads: 22
ArrayOk. Mesmo sabendo que vou ter de aturar o Vitor Enes (AKA "O Mais Ranhoso") vou tentar falar a sério.
Primeiro, a chamada "comunidade" é sobretudo uma cambada de marrecos com pelo menos um jogo de carros e um volante.
Deviam começar por separar o trigo do joio, criando uns campeonatozitos fáceis com todas as ajudas possíveis, daqueles em que se pode parar a meio da prova pra levar a toalha de banho à mulher. Era uma maneira de os entreter e evitar que venham prá sala incomodar, como se faz à crianças. Seus traquinas!!
Depois é ESSENCIAL criar uma barreira para evitar que eles venham prá sala (porque eles vão tentar, é garantido). Para isso só implementando (que linda palavra, ó camarada) um sistema de protecção eficiente, como, por exemplo, colocar o fecho da porta a uma altura mínima pra eles não chegarem lá. Cresçam e apareçam: venha a regra dos 101%
Pedir às "pessoas" (reparem nas aspas!...) para terem respeito pelo trabalho e dedicação de pessoas (reparem que não tem aspas...) como o JPC é escusado. Eles não respeitam nada
Urge saber com quem realmente se pode contar.
PS: não puz bonequinhos na mensagem porque estou zangado com os meninos:noworry:[/quote]
Oube lá, ou papa-francesinhas!!
Eu noum te disse nada, pois noum? E lá está o desgraçadinho do Ranhoso ao Baile! Daaaaaaaaas!!! :23:
E agora a sério...
Bah.
Threads: 4
Bom...cá venho eu um ''estrangeiro'' me meter na conervsa dos outros...esse ´eo tipo de problema que eu ja vi acontecer em várias ligas infelizmente, opinião minha talvez fosse bom para se evitar tal problema seria diminuir o número de provas, de repente dividir o ano em várias temporadas, com um número menor de corridas e com corridas mais curtas, quem sabe....e também já há aqui na liga um número razoavel de pilotos que são assiduos, e ao invés de se criarem vários campeonatos de uma só vez, criar-se um ou dois contando com esses que são frequentes e não costumam abandonar o barco antes do fim...quem sabe..eu infelizmente como tenho pouco tempo para isso só me inscrevo no que relamente posso participar, excessão agora foi o ccws, que peguei o bonde andando e não me acertei a tempo, como dizemos aqui no Brasil, esperava fazer minha estreia ''realmente'' hoje, mas......acho que esse tipo de discurssão o que não poidemos é ficar sem nosso esporte : ), abraços a todos
Threads: 30
Pois é...isto por muita volta que se dê vai ser sempre o mesmo, pois infelizmente existe por aí muito boa gente que se diverte a brincar com o trabalho dos outros:notrust:
Eu ha uns tempos atrás disse a algumas pessoas que a solução poderia passar por campeonatos com inscrições pagas...Enfim ouvi de tudo, desde o talvez, ao sim senhor até ao deves tar parvo:rolleyes:
Eu cá continuo a bater nisto, se um campeonato tivesse de ser pago, se calhar não existia tanta gente a falhar.
Quem sou eu para dar exemplos...mas aqui vai
Campeonato de turismo - 2/3/5 uros de inscrição por piloto, dependendo do tipo de campeonato
Campeonato de F3000 - 5/8 uros aqui já teriamos um campeonato maiorzinho
Campeonato F1 (Tipo simulação do real) - 15/20 uros (tamos a falar de perto de 20 provas) isto nem 1 euro dá por prova
Provas falhadas = Pagamento de multas
Penso que poderia ser uma solução para que as pessoas nao faltassem tanto (Posso tar enganado)
Para aqueles que acham caro...Tamos a falar de cerca de menos de 1 euro por prova...Quantos de nós já não metemos uma moedinha numa ou outra máquina de videojogos???
Iriamos ter ainda uma divisão de classes...Pois não tou a ver equipas a inscrever pilotos sem expriencia num campeonato de F1 a pagar 20 euros por ele:blink1:
Também sei que a partir de hoje vou fazer parte da vossa lista como um alvo a abater:bigsmile:Pudera com ideias de ir ao bolso da malta:cheesy:
P.S - Campeonatos intergaláticos :alien:Para aliens:alien: - 20.000 uros por cabeça:bigsmile:Porra não é caro, se a prova percorrer todo o sistema solar:biggrinbandit:
Threads: 12
nao penso que isso seja solucao belmiro ate porque viste que no campeonato de F1 do srp pagou-se para nos inscrevermos e nao foi por isso que esta situacao tb aconteceu
Threads: 30
Então não estaria na altura de pensar em soluções???
Afinal só não há solução para a morte:cheesy:
Threads: 10
Pagar não, mas fazer um depósito de um valor. Se comparecer às corridas ate ao fim o valor é devolvido, se tiver + que 1 falta injustificada perde o direito ao valor.
Se houver algum valor no final é distribuido pelo podio..
Just my 2 cents..
1 abraço
|