Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para configurar Logitech Formula Force EX
Boas a todos, comprei um volante Logitech Formula Force EX, mas não o consigo configurar bem, alguem que tenha um volante igual a este que me ajude a configurá-lo :embarrest:, assim nem dá para jogar, se ligo o force feedback o volante vira sozinho e tudo.
Reply
ArrayBoas a todos, comprei um volante Logitech Formula Force EX, mas não o consigo configurar bem, alguem que tenha um volante igual a este que me ajude a configurá-lo :embarrest:, assim nem dá para jogar, se ligo o force feedback o volante vira sozinho e tudo.[/quote]

Não estará o FFB negativo?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
já experimentei totalmente negativo, totalmente positivo, meio negativo e meio positivo, mas continua na mesma:confused:
Reply
Não estarás com as ajudas de steering no jogo?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Estas são as configurações que tenho, no software da Logitech:
[Image: configwheel.png]
Os drivers não são os mais recentes - lgs460enu.exe, mas também não são os de origem, fornecidos com o volante. Os drivers que uso funcionam bem com o rFactor.
O site da Logitech disponibiliza os drivers mais recentes.
Em anexo deixo o meu Controller.ini, mais prático que postar screens das configurações.
O Controller.ini pode ser encontrado em ...rFactor\UserData\nome do perfil

Reply
Boas, desculpem pla demora a responder, mas tive a formatar o sistema:confused:, Alexandre Caetano as ajudas tenho-as todas desligadas, JPC Barbosa obrigado pelo teu post vou aghora tentar isso tudo.
Reply
Só uma achega: dependendo do mod e até do jogo, tenho frequentemente aquele parâmetro de «Enable Centering Spring Force...» desligado
Reply
ArraySó uma achega: dependendo do mod e até do jogo, tenho frequentemente aquele parâmetro de «Enable Centering Spring Force...» desligado[/quote]

Tenho visto em muitos sítios as pessoas a aconselharem terem isso ligado, mas com um valor 0.
Reply
ArrayTenho visto em muitos sítios as pessoas a aconselharem terem isso ligado, mas com um valor 0.[/quote]

Comprei um igual mas uso-o numa PS3.

Alguem sabe como posso mudar o mode ?
Reply
tenho um igual e funciona perfeito.. drivers actuais.. só alterei a opção do eixo dos pedais.. um unico eixo..
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda com Rfactor para um NOVATO Jose Lopes 4 7.090 09-10-2011, 09:50 PM
Last Post: Jose Lopes
  [Ajuda] Configurar G25 Tiago Cunha 3 4.162 04-05-2011, 08:02 PM
Last Post: Nuno Cardoso
  Ajuda force pit stop server Valter Cardoso 0 1.871 10-11-2010, 08:27 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)