Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro pós carregamento do jogo.
Boa noite.

Estou com um problemazinho na minha instalação de Race 07. Quando vou para uma corrida/contra-relógio (whatever), depois de todas as opções seleccionadas, ele carrega o carro, a pista, o safety car, e começa a incializar texturas. O processo termina, o jogo fica com a imagem em freeze, mas continua a correr. Se carregar à sorte no ecrã que tenho e calhar de acertar com o sítio do start, ouço o carro a pegar a trabalhar, fica tudo como se estivesse a jogar, mas com o último screen do loading.

É um problema comum? Será alguma configuração de drivers, ou assim? Já experimentei com vários settings de video, mas acontece o mesmo em diferentes. Esta situação nem sempre acontece, mas é bastante irritante dado que tenho de fechar o jogo no task manager.

Se souberem de alguma coisa, por favor avisem!
Reply
Eu se calhar tentava desinstalar e instalar de novo e ver se depois de actualizado e instalado, teria o mesmo prob. Ainda não ouvi falar desse tipo de problemas.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Olá João. Obrigado pela resposta.

Eu já desinstalei o jogo, e voltei a instalar, mas foi com o bakcup Steam que fiz dos dados que tinha no disco rígido. Se eventualmente tiver ficado com algum ficheiro corrompido no download original, ao instalar a partir do B/U ia ficar com o mesmo problema. Já eliminei o conteúdo no disco, e apaguei fisicamente a pasta do Race 07. Estou a fazer download do jogo novamente, vamos ver se desta vez se resolve. Não tenho jogado nada... abri o Medieval 2 TW, já instalei o GTR2, o Ghost Recon Advanced Warfighter, mas o que eu queria mesmo era não ter este problema no Race :confused:

A ver vamos se esta noite já fica pronto, vou dando umas voltinhas em Curitiba com o Lacetti.
Reply
ArrayOlá João. Obrigado pela resposta.

Eu já desinstalei o jogo, e voltei a instalar, mas foi com o bakcup Steam que fiz dos dados que tinha no disco rígido. Se eventualmente tiver ficado com algum ficheiro corrompido no download original, ao instalar a partir do B/U ia ficar com o mesmo problema. Já eliminei o conteúdo no disco, e apaguei fisicamente a pasta do Race 07. Estou a fazer download do jogo novamente, vamos ver se desta vez se resolve. Não tenho jogado nada... abri o Medieval 2 TW, já instalei o GTR2, o Ghost Recon Advanced Warfighter, mas o que eu queria mesmo era não ter este problema no Race :confused:

A ver vamos se esta noite já fica pronto, vou dando umas voltinhas em Curitiba com o Lacetti.[/quote]

Não te esqueças de actualizar as drives da gráfica.
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Os drivers foram actualizados, usei várias versões.

Eu fiz backup do conteudo offline, por isso quando instalei, se algum ficheiro estava corrompido continuou a estar. Agora de certeza que já não vou ter o mesmo problema (vá, rezem comigo!), não é possível, eu só estou com disposição para jogar Race e ia falhar? :cheesy:

97% !!

EDIT:

Já funciona!! :bigsmile:
Reply
:blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Problema persiste.

Parece que não é desta que vou conseguir jogar.

Depois de conseguir entrar numa pista, nunca mais acontece. Primeira vez que tento entrar nunca funciona, tenho de fechar o jogo no task manager e voltar a abrir, rezando para que funcione.
Reply
Ontem tb me deu um erro estupido: liguei o jogo, tava a fazer a volta de aquecimento em monza com os f3000 e a meio parou, passado para ai 2 min deu aquele ecra azul de erro do windows :rolleyes::confused: É que nao se percebe pk a instalaçao é nova, win xp sp2, e a unica coisa k instalei foi o race07 e o rfactor.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Pela a minha pouca experiência isso diz-me que é problema de RAM!

Acontecia-me isso no meu anterior computador quando jogava CS... (Sim era um comp velhinho...) :confused:

Qt ram tem os vossos computadores?
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
ArrayPela a minha pouca experiência isso diz-me que é problema de RAM!

Acontecia-me isso no meu anterior computador quando jogava CS... (Sim era um comp velhinho...) :confused:

Qt ram tem os vossos computadores?[/quote]

PC novinho 2GB 800Mhz GSKILL

tb so me aconteceu na ultima vez, tem sido sempre a abrir..
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)