![]() |
|
Erro pós carregamento do jogo. - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Race 07 / GTR Evo / Race On / Injection (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=20) +----- Forum: Ajuda (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=207) +----- Thread: Erro pós carregamento do jogo. (/showthread.php?tid=2249) Pages:
1
2
|
Erro pós carregamento do jogo. - Raimundo - 08-11-2007 Boa noite. Estou com um problemazinho na minha instalação de Race 07. Quando vou para uma corrida/contra-relógio (whatever), depois de todas as opções seleccionadas, ele carrega o carro, a pista, o safety car, e começa a incializar texturas. O processo termina, o jogo fica com a imagem em freeze, mas continua a correr. Se carregar à sorte no ecrã que tenho e calhar de acertar com o sítio do start, ouço o carro a pegar a trabalhar, fica tudo como se estivesse a jogar, mas com o último screen do loading. É um problema comum? Será alguma configuração de drivers, ou assim? Já experimentei com vários settings de video, mas acontece o mesmo em diferentes. Esta situação nem sempre acontece, mas é bastante irritante dado que tenho de fechar o jogo no task manager. Se souberem de alguma coisa, por favor avisem! Erro pós carregamento do jogo. - JoaoM - 08-11-2007 Eu se calhar tentava desinstalar e instalar de novo e ver se depois de actualizado e instalado, teria o mesmo prob. Ainda não ouvi falar desse tipo de problemas. Erro pós carregamento do jogo. - Raimundo - 08-11-2007 Olá João. Obrigado pela resposta. Eu já desinstalei o jogo, e voltei a instalar, mas foi com o bakcup Steam que fiz dos dados que tinha no disco rígido. Se eventualmente tiver ficado com algum ficheiro corrompido no download original, ao instalar a partir do B/U ia ficar com o mesmo problema. Já eliminei o conteúdo no disco, e apaguei fisicamente a pasta do Race 07. Estou a fazer download do jogo novamente, vamos ver se desta vez se resolve. Não tenho jogado nada... abri o Medieval 2 TW, já instalei o GTR2, o Ghost Recon Advanced Warfighter, mas o que eu queria mesmo era não ter este problema no Race :confused: A ver vamos se esta noite já fica pronto, vou dando umas voltinhas em Curitiba com o Lacetti. Erro pós carregamento do jogo. - Mario Esteves - 08-11-2007 ArrayOlá João. Obrigado pela resposta. Eu já desinstalei o jogo, e voltei a instalar, mas foi com o bakcup Steam que fiz dos dados que tinha no disco rígido. Se eventualmente tiver ficado com algum ficheiro corrompido no download original, ao instalar a partir do B/U ia ficar com o mesmo problema. Já eliminei o conteúdo no disco, e apaguei fisicamente a pasta do Race 07. Estou a fazer download do jogo novamente, vamos ver se desta vez se resolve. Não tenho jogado nada... abri o Medieval 2 TW, já instalei o GTR2, o Ghost Recon Advanced Warfighter, mas o que eu queria mesmo era não ter este problema no Race :confused: A ver vamos se esta noite já fica pronto, vou dando umas voltinhas em Curitiba com o Lacetti.[/quote] Não te esqueças de actualizar as drives da gráfica. Erro pós carregamento do jogo. - Raimundo - 09-11-2007 Os drivers foram actualizados, usei várias versões. Eu fiz backup do conteudo offline, por isso quando instalei, se algum ficheiro estava corrompido continuou a estar. Agora de certeza que já não vou ter o mesmo problema (vá, rezem comigo!), não é possível, eu só estou com disposição para jogar Race e ia falhar? :cheesy: 97% !! EDIT: Já funciona!! :bigsmile: Erro pós carregamento do jogo. - JoaoM - 09-11-2007 :blink1: Erro pós carregamento do jogo. - Raimundo - 09-11-2007 Problema persiste. Parece que não é desta que vou conseguir jogar. Depois de conseguir entrar numa pista, nunca mais acontece. Primeira vez que tento entrar nunca funciona, tenho de fechar o jogo no task manager e voltar a abrir, rezando para que funcione. Erro pós carregamento do jogo. - Nuno Abreu - 09-11-2007 Ontem tb me deu um erro estupido: liguei o jogo, tava a fazer a volta de aquecimento em monza com os f3000 e a meio parou, passado para ai 2 min deu aquele ecra azul de erro do windows :rolleyes::confused: É que nao se percebe pk a instalaçao é nova, win xp sp2, e a unica coisa k instalei foi o race07 e o rfactor. Erro pós carregamento do jogo. - Duarte Aguiar - 09-11-2007 Pela a minha pouca experiência isso diz-me que é problema de RAM! Acontecia-me isso no meu anterior computador quando jogava CS... (Sim era um comp velhinho...) :confused: Qt ram tem os vossos computadores? Erro pós carregamento do jogo. - Nuno Abreu - 09-11-2007 ArrayPela a minha pouca experiência isso diz-me que é problema de RAM! Acontecia-me isso no meu anterior computador quando jogava CS... (Sim era um comp velhinho...) :confused: Qt ram tem os vossos computadores?[/quote] PC novinho 2GB 800Mhz GSKILL tb so me aconteceu na ultima vez, tem sido sempre a abrir.. |