Threads: 15
Boas noites,
Quem é portador destes volantes o que aconselham para uma melhor configuração?
Acho que não estou a tirar o melhor partido do volante, por isso contava com a vossa ajuda para me darem umas dicas, qts graus, FFB que devo utilizar, essas coisas.
Um abraço e conto com a vossa ajuda.
Cumprimentos
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 4
ArrayBoas noites,
Quem é portador destes volantes o que aconselham para uma melhor configuração?
Acho que não estou a tirar o melhor partido do volante, por isso contava com a vossa ajuda para me darem umas dicas, qts graus, FFB que devo utilizar, essas coisas.
Um abraço e conto com a vossa ajuda.
Cumprimentos[/quote]
aki tens...
link
![[Image: evo_signature.gif]](http://www.xvolt.org/Pics/evo_signature.gif)
"EvoRacing,Where the Real Racing Borned..."
Arrayaki tens...
link[/quote]
Obrigado EvoRacing,
Vou seguir algumas dessas dicas, tenho perfeita noção que não está configurado cm devia e por isso não estou a tirar o melhor partido dos carros/volante.
Se alguém tiver mais dicas serão bem vindas! :cheesy:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 118
Aconduzir (epah ja punhas o teu nome lol) eu no meu uso cerca de 206º ou qualquer coisa parecida... tento sempre ter um "match" certo entre o que o meu volante roda e o que o volante real roda..
O resto tudo tudo a 90% e o Geral a 100% centering spring LIGADA!! mas......... atencao...... a 0%! Nos sims meto sempre a speedsensivity a 0% para a direccao ficar mesmo directa e aumento a força para o volante ficar bem durinho :D penso que assim sinto mais "realismo" e melhor o carro
ArrayAconduzir (epah ja punhas o teu nome lol) eu no meu uso cerca de 206º ou qualquer coisa parecida... tento sempre ter um "match" certo entre o que o meu volante roda e o que o volante real roda..
O resto tudo tudo a 90% e o Geral a 100% centering spring LIGADA!! mas......... atencao...... a 0%! Nos sims meto sempre a speedsensivity a 0% para a direccao ficar mesmo directa e aumento a força para o volante ficar bem durinho :D penso que assim sinto mais "realismo" e melhor o carro[/quote]
Qd chegar a casa vou tentar configurar o volante...
Obrigado Duarte
Threads: 7
Boas, já agora alguem me diz como configurar isto para o rFactor?
Gostava de te ajudar mas só tenho a demo da rfactor... :wondering:
Threads: 1
comprei um ontem. :biggrinbandit:acho é o pedal do travão um bocado duro...
Arraycomprei um ontem. :biggrinbandit:acho é o pedal do travão um bocado duro...[/quote]
É habituação...:biggrinbandit:
Threads: 1
pois, as vezes podia existir prai outra coisa qualquer....