![]() |
|
Volante Logitech G25 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Volante Logitech G25 (/showthread.php?tid=2255) |
Volante Logitech G25 - Duarte Aguiar - 07-11-2007 Boas noites, Quem é portador destes volantes o que aconselham para uma melhor configuração? Acho que não estou a tirar o melhor partido do volante, por isso contava com a vossa ajuda para me darem umas dicas, qts graus, FFB que devo utilizar, essas coisas. Um abraço e conto com a vossa ajuda. Cumprimentos Volante Logitech G25 - EvoRacing - 07-11-2007 ArrayBoas noites, Quem é portador destes volantes o que aconselham para uma melhor configuração? Acho que não estou a tirar o melhor partido do volante, por isso contava com a vossa ajuda para me darem umas dicas, qts graus, FFB que devo utilizar, essas coisas. Um abraço e conto com a vossa ajuda. Cumprimentos[/quote] aki tens... link Volante Logitech G25 - Duarte Aguiar - 07-11-2007 Arrayaki tens... link[/quote] Obrigado EvoRacing, Vou seguir algumas dessas dicas, tenho perfeita noção que não está configurado cm devia e por isso não estou a tirar o melhor partido dos carros/volante. Se alguém tiver mais dicas serão bem vindas! :cheesy: Volante Logitech G25 - Duarte.Pires - 07-11-2007 Aconduzir (epah ja punhas o teu nome lol) eu no meu uso cerca de 206º ou qualquer coisa parecida... tento sempre ter um "match" certo entre o que o meu volante roda e o que o volante real roda.. O resto tudo tudo a 90% e o Geral a 100% centering spring LIGADA!! mas......... atencao...... a 0%! Nos sims meto sempre a speedsensivity a 0% para a direccao ficar mesmo directa e aumento a força para o volante ficar bem durinho :D penso que assim sinto mais "realismo" e melhor o carro Volante Logitech G25 - Duarte Aguiar - 07-11-2007 ArrayAconduzir (epah ja punhas o teu nome lol) eu no meu uso cerca de 206º ou qualquer coisa parecida... tento sempre ter um "match" certo entre o que o meu volante roda e o que o volante real roda.. O resto tudo tudo a 90% e o Geral a 100% centering spring LIGADA!! mas......... atencao...... a 0%! Nos sims meto sempre a speedsensivity a 0% para a direccao ficar mesmo directa e aumento a força para o volante ficar bem durinho :D penso que assim sinto mais "realismo" e melhor o carro[/quote] Qd chegar a casa vou tentar configurar o volante... Obrigado Duarte Volante Logitech G25 - Diogo 10 - 17-11-2007 Boas, já agora alguem me diz como configurar isto para o rFactor? Volante Logitech G25 - Duarte Aguiar - 18-11-2007 Gostava de te ajudar mas só tenho a demo da rfactor... :wondering: Volante Logitech G25 - PUPILO - 19-11-2007 comprei um ontem. :biggrinbandit:acho é o pedal do travão um bocado duro... Volante Logitech G25 - Duarte Aguiar - 19-11-2007 Arraycomprei um ontem. :biggrinbandit:acho é o pedal do travão um bocado duro...[/quote] É habituação...:biggrinbandit: Volante Logitech G25 - PUPILO - 19-11-2007 pois, as vezes podia existir prai outra coisa qualquer.... |