Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Orcamento Baixo - Primeiro Volante
Entre um logitech, e um Trust... LOGITECH SEMPRE... Mas cada um sabe de si...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
logitech sem duvida
Reply
Eu na minha idea acho que jogar num volante sem FFB mais vale poupar e jogar num comando... dar mais de 10 contos por um volante de molas, é dinheiro deitado fora.... é preferivel andar mais um mês sem volante e poupar mais uns 20 ou 30 €€ e comprar já se compra um logitech com FFB...

Tipo este.... muito bom e barato, e ainda dá para PC e PS2.... e para PS3 também se não me engano...

[Image: 254060007708_0.jpg]
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayEu na minha idea acho que jogar num volante sem FFB mais vale poupar e jogar num comando... dar mais de 10 contos por um volante de molas, é dinheiro deitado fora.... é preferivel andar mais um mês sem volante e poupar mais uns 20 ou 30 €€ e comprar já se compra um logitech com FFB...

Tipo este.... muito bom e barato, e ainda dá para PC e PS2.... e para PS3 também se não me engano...

[Image: 254060007708_0.jpg][/quote]

Weed, tiraste-me as palavras da boca, ja vi nas grandes superfícies nas lojas gammer (acho que é isso) volantes Driving force EX a 59.9 €. Estes volantes para iniciar é o mínimo exigido, o Filipe Santinhos tem um e tem uma sala cheia de troféus :biggrinbandit:
olo
Reply
Entre um volante, e um comando, venha o volante!:23:

Mas sim, é melhor poupares mais um ou dois meses e comprares um volante melhor. Quando digo melhor não digo necessariamente com ffb. Eu tenho o G25 e o ffb raramente é ligado:23:Só mesmo no Richard Burns...:fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Eu até nem gosto muito do FFB x)
Reply
so te aconselho 1 coisa....nao compres sem ffb....comprei 1, e vendi-o passadas 2,5 semanas....pior compra nao podia fazer....1º nao consegues controlar o carro....depois akele dead zone enerva qualquer um....comprei o dfp e acho k foi a melhor compra k fiz na minha vida....ESPETACULAR...... é só um conselho....

abraço
Reply
ArrayEntre um volante, e um comando, venha o volante!:23:

Eu tenho o G25 e o ffb raramente é ligado:23:Só mesmo no Richard Burns...:fixe:[/quote]

:confused::confused::confused::confused:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Este volante, IMHO, é o que tem de ser! Logitech Formula Force RX, na caixa identificado como EX, e com uma óptima relação preço baixo / qualidade.

+-----------------------------------+
::: SRP-FunCup<!--sizec--><!--/sizec-->
ArrayEu na minha idea acho que jogar num volante sem FFB mais vale poupar e jogar num comando... dar mais de 10 contos por um volante de molas, é dinheiro deitado fora.... é preferivel andar mais um mês sem volante e poupar mais uns 20 ou 30 €€ e comprar já se compra um logitech com FFB...

[Image: 254060007708_0.jpg][/quote]
Reply
ArrayEste volante, IMHO, é o que tem de ser! Logitech Formula Force RX, na caixa identificado como EX, e com uma óptima relação preço baixo / qualidade.

+-----------------------------------+
::: SRP-FunCup<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]

Também concordo com este! se é para poupar que seja este!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)