![]() |
|
Orcamento Baixo - Primeiro Volante - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: Orcamento Baixo - Primeiro Volante (/showthread.php?tid=2289) |
Orcamento Baixo - Primeiro Volante - Rikas - 03-11-2007 Rikas Wrote:Só para jogar de vez em quando, nada de muito hardcore uma vez que o dinheiro não abunda qual destes aconselham? Post Original Aqui é capaz de ter mais visibilidade... digam de vossa justiça. Orcamento Baixo - Primeiro Volante - Bruno Marques - 03-11-2007 ArrayPost Original Aqui é capaz de ter mais visibilidade... digam de vossa justiça.[/quote] Trust Force Feedback Steering GM-3500R Não recomendo! Tive esse volante e a 1ª vez que joguei com o force feedback no maximo , 2 minutos e já tinha o motor do FF queimado. Não experimentei os outros mas compraria o Formula Vibration Wheel, é logitech e é até similar ao Driving Force Pro de aparência Orcamento Baixo - Primeiro Volante - Rikas - 03-11-2007 Eu estou mais inclinado ou para o primeiro ou para o último. Mas estou um bocadinho reticente com o facto de ser Trust por isso talvez a escolha mais lógica seja o da Logitech. Alguém me pode confirmar que este da Logitech tem shifter para as mudanças? Apesar de estar nas especificações nas imagens que vi não vi as patilhas em lado nenhum... Orcamento Baixo - Primeiro Volante - Bruno Marques - 03-11-2007 o Driving Force Pro, que tem um design parecido, tem as patilhas minusculas , tipo botões , é possivel que esse seja do mesmo genero, só se vê de lado praticamente Pois , como eu disse, tem patilhas muito pequenas , mas tão lá http://www.marketonline.ro/images/products...back-wheel2.jpg Orcamento Baixo - Primeiro Volante - thekillmen - 03-11-2007 um colega meu tem o ultimo volante ke ta ai, eu ja conduzi nele e não gostei muito pois os pedais não valem nada e estao sempre a fugir e o volante é bastante levezinho e vira pouco e a foto engana pois ele é muito pequeno eu não gostei mas nao ker dizer ke tu n venhas a gostar e como a maioria optaria por esse, a escolha é tua! espero ter ajudado cmps Orcamento Baixo - Primeiro Volante - P.Louro - 03-11-2007 Arrayum colega meu tem o ultimo volante ke ta ai, eu ja conduzi nele e não gostei muito pois os pedais não valem nada e estao sempre a fugir e o volante é bastante levezinho e vira pouco e a foto engana pois ele é muito pequeno eu não gostei mas nao ker dizer ke tu n venhas a gostar e como a maioria optaria por esse, a escolha é tua! espero ter ajudado cmps[/quote] Estamos a falar de volantes de gama baixa, tu se calhar estabeleceste o DFP ou o MOMO ( para n falar no g25) como padrão de comparação qd experimentaste o ultimo da lista. Eu deste tipo de volantes já tive um thrustmaster e um NGS e sinceramente o thrustmaster deixou muito a desejar! Orcamento Baixo - Primeiro Volante - Rikas - 03-11-2007 Primeiro quero ver se vejo e toco nos dois ao vivo (primeiro e ultimo) e só depois tomo uma decisão. Afinal ainda são 20 de um para o outro... Orcamento Baixo - Primeiro Volante - tiago blanquet - 04-11-2007 Com FFB vai pros da Logitech. Se FFB compra mesmo é o Sidewinder USB. Já nao encontras novos de certeza mas usados ha praí muitos até no miau e sao muito bons. Tive um durante 8 anos e problemas zero! Nem um minimo de ruido electronicos dos potenciometros, mesmo nada. Vendi o meu por 20 eur a um colega e ainda trabalha a 100! Pena a microsoft nao desistir dos sistemas operativos e dedicar-se ao hardware... Orcamento Baixo - Primeiro Volante - Bruno Nobre - 04-11-2007 ArrayCom FFB vai pros da Logitech. Se FFB compra mesmo é o Sidewinder USB. Já nao encontras novos de certeza mas usados ha praí muitos até no miau e sao muito bons. Tive um durante 8 anos e problemas zero! Nem um minimo de ruido electronicos dos potenciometros, mesmo nada. Vendi o meu por 20 eur a um colega e ainda trabalha a 100! Pena a microsoft nao desistir dos sistemas operativos e dedicar-se ao hardware...[/quote] Eu tenho dois MS FF e digo-te nada melhor :cheesy: Nem o Thrustmaster F1 ou o DFP o batem :rolleyes: Orcamento Baixo - Primeiro Volante - Rikas - 04-11-2007 Hoje tive o logitech nas mãos e não gostei muito da sensação. Talvez poupe 20 e escolha mesmo o trust... Anyway já arranjei manete a partir dum joystick antigo :P Já ganhei o dia x) |