Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Orcamento Baixo - Primeiro Volante
Rikas Wrote:Só para jogar de vez em quando, nada de muito hardcore uma vez que o dinheiro não abunda qual destes aconselham?

Eu sei que me vim meter na toca do lobo e que vocês levam isto mesmo a peito mas eu só quero ter mesmo um volante para poder dar umas voltinhas nada de mais... :embarrest::cheesy:

Não importa ser para PS2 ou para PC, tenho adaptador de comandos PS2 ;) Se houve uma melhor dentro destes preços que me esteja a escapar avisem :blink1: Inicialmente queria uma com manete mas já vi que com este limite de preço não encontro :(

Trust Vibration Feedback Steering GM-3200

[Image: 15146.jpg]

Trust Force Feedback Steering GM-3500R

[Image: 12933.jpg]

Thrustmaster Ferrari Challenge Racing Wheel

[Image: picture_multimedia_10.jpg]

Logitech Formula Vibration Feedback

[Image: 012051.jpg]

Post Original

Aqui é capaz de ter mais visibilidade... digam de vossa justiça.
Reply
ArrayPost Original

Aqui é capaz de ter mais visibilidade... digam de vossa justiça.[/quote]
Trust Force Feedback Steering GM-3500R

Não recomendo! Tive esse volante e a 1ª vez que joguei com o force feedback no maximo , 2 minutos e já tinha o motor do FF queimado.

Não experimentei os outros mas compraria o Formula Vibration Wheel, é logitech e é até similar ao Driving Force Pro de aparência
Reply
Eu estou mais inclinado ou para o primeiro ou para o último. Mas estou um bocadinho reticente com o facto de ser Trust por isso talvez a escolha mais lógica seja o da Logitech.

Alguém me pode confirmar que este da Logitech tem shifter para as mudanças? Apesar de estar nas especificações nas imagens que vi não vi as patilhas em lado nenhum...
Reply
o Driving Force Pro, que tem um design parecido, tem as patilhas minusculas , tipo botões , é possivel que esse seja do mesmo genero, só se vê de lado praticamente

Pois , como eu disse, tem patilhas muito pequenas , mas tão lá

http://www.marketonline.ro/images/products...back-wheel2.jpg
Reply
um colega meu tem o ultimo volante ke ta ai, eu ja conduzi nele e não gostei muito pois os pedais não valem nada e estao sempre a fugir e o volante é bastante levezinho e vira pouco e a foto engana pois ele é muito pequeno
eu não gostei mas nao ker dizer ke tu n venhas a gostar e como a maioria optaria por esse, a escolha é tua!
espero ter ajudado
cmps
Reply
Arrayum colega meu tem o ultimo volante ke ta ai, eu ja conduzi nele e não gostei muito pois os pedais não valem nada e estao sempre a fugir e o volante é bastante levezinho e vira pouco e a foto engana pois ele é muito pequeno
eu não gostei mas nao ker dizer ke tu n venhas a gostar e como a maioria optaria por esse, a escolha é tua!
espero ter ajudado
cmps[/quote]

Estamos a falar de volantes de gama baixa, tu se calhar estabeleceste o DFP ou o MOMO ( para n falar no g25) como padrão de comparação qd experimentaste o ultimo da lista. Eu deste tipo de volantes já tive um thrustmaster e um NGS e sinceramente o thrustmaster deixou muito a desejar!
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Primeiro quero ver se vejo e toco nos dois ao vivo (primeiro e ultimo) e só depois tomo uma decisão. Afinal ainda são 20€ de um para o outro...
Reply
Com FFB vai pros da Logitech.

Se FFB compra mesmo é o Sidewinder USB. Já nao encontras novos de certeza mas usados ha praí muitos até no miau e sao muito bons. Tive um durante 8 anos e problemas zero! Nem um minimo de ruido electronicos dos potenciometros, mesmo nada. Vendi o meu por 20 eur a um colega e ainda trabalha a 100! Pena a microsoft nao desistir dos sistemas operativos e dedicar-se ao hardware...
Reply
ArrayCom FFB vai pros da Logitech.

Se FFB compra mesmo é o Sidewinder USB. Já nao encontras novos de certeza mas usados ha praí muitos até no miau e sao muito bons. Tive um durante 8 anos e problemas zero! Nem um minimo de ruido electronicos dos potenciometros, mesmo nada. Vendi o meu por 20 eur a um colega e ainda trabalha a 100! Pena a microsoft nao desistir dos sistemas operativos e dedicar-se ao hardware...[/quote]

Eu tenho dois MS FF e digo-te nada melhor :cheesy:

Nem o Thrustmaster F1 ou o DFP o batem :rolleyes:
Reply
Hoje tive o logitech nas mãos e não gostei muito da sensação. Talvez poupe 20€ e escolha mesmo o trust...

Anyway já arranjei manete a partir dum joystick antigo :P Já ganhei o dia x)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)