Threads: 12
ArrayEntão eu p'rá próxima vou de safety car :banana:[/quote]
epah nao sei se sera boa ideia...porque nos estamos a pensar aumentar a velocidade do safety car...nao diminui-la :23:
Threads: 25
Arrayepah nao sei se sera boa ideia...porque nos estamos a pensar aumentar a velocidade do safety car...nao diminui-la :23:[/quote]
:devillaugh::devillaugh::devillaugh::devillaugh::devillaugh::cc_scooter::cc_scooter::cc_scooter:
Do melhor!!!!!
Threads: 8
Epá, alguém me dá uma ajuda de como faço a qualify para a corrida? Eu vou lá ao servidor oficial e a pista que está é Sepring :notrust:
Threads: 75
Pois..., era suposto estar a decorrer o qualify, para 3 de Outubro, ou há alterações?
Threads: 36
Já está a decorrer a qualificação? lol Não sabia de nada
Threads: 25
ArrayJá está a decorrer a qualificação? lol Não sabia de nada[/quote]
X2...
Já há qualyfy?
Do melhor!!!!!
Threads: 31
Epa...acho q n esta a decorrer ainda o qualify, embora devesse ter começado na 5ª feira e acabado 6ª...mas mais uma vez tenho estado fora e como tal n pude fazer nada...pensei q o Hugo tivesse tratado disso mas realmente ele n aparece online ha ja uns dias, como tal deve ter tido trabalho tb ou entao probs com a net ...n sei...anyway hoje trato disso e mais logo meto aqui um post com toda a informaçao necessaria...pah mais uma vez desculpem mas umas vezes passo muito tempo em casa outras nem por isso:embarrest:
Threads: 19
Boas...
Não há crise!!
Não vamos deixar cair mais este!!
DG
Threads: 72
Afinal onde está a qualify? lolol
Threads: 31
Pois Alex n está...lol , mas a ver se logo fica um servidor montado para esse fim...deixa la ver o q consigo arranjar :biggrinbandit: