Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Notas Importantes
<span style="color:#FF0000">Carset Update:
Domingo durante o dia irá sair uma nova actualização ao carset. Assim, quem quiser fazer algum update, seja de skin, pilotos ou capacetes deverá enviar todo o material até Sábado as 23h. Este update será o último update atá ao fim da 1ª metade do campeonato. Entre outros aspectos será modificado a velocidade do <span style="color:#000000">Safety-Car.

<span style="color:#FF0000">Safety-Car:
Relativamente ao <span style="color:#000000">Safety-Car é importante salientar aqui alguns aspectos, tais como:

- Devem manter uma distância de segurança para o piloto á vossa frente, e não devem em circunstância alguma ultrapassá-lo enquanto o <span style="color:#000000">Safety-Car se mantiver em pista.

- Enquanto o <span style="color:#000000">Safety-Car se mantiver em pista, é possível entrar nas boxes desde que as mesmas estejam &quot;abertas&quot;.

- Quando o <span style="color:#000000">Safety-Car estiver para entrar nas boxes, os pilotos podem já estar colados uns aos outros, devendo o piloto na P1 deixar alguma distancia para o <span style="color:#000000">Safety-Car até que ele entre nas boxes. Depois de ser dada a bandeira verde, só é possível ultrapassar depois da linha de meta.

O <span style="color:#000000">Safety-Car vem proporcionar lutas bem interessantes e estratégias de corrida mais apuradas já que volta a juntar todos os pilotos. No entanto, é preciso ter bastante cautela para não existirem toques entre os pilotos. Se as regras acima forem cumpridas, tudo correrá pelo melhor.

<span style="color:#FF0000">Alocações:
Relativamente ás Alocações para cada corrida, as mesmas são obrigatórias e devem ser feitas no fórum oficial do campeonato aqui.

<span style="color:#FF0000">Registo:
Existem ainda algumas irregularidades no site da liga dado que alguns pilotos e uma das equipas ainda não procederam á inscrição/regularização no site. Assim, pede-se mais uma vez a quem ainda não o fez que o faça, sob pena de não poder participar na próxima 4ª feira na Ronda 1 em Long Beach.
[Image: sig.png]
Reply
concordo com tudo isso...e sem duvida que o safety car dá outra emocao a corrida e isso viu-se na corrida de hoje...é so preciso é configura-lo melhor... e tambem perceber-mos melhor como funciona isso da boxes estares abertas ou fechadas...de resto 5 estrelas
Reply
Tambem concordo hugo, esteve tudo 5*. Pena foi da unica vez que me despistei ser a 2 voltas de acabar a corrida :12:
Obrigado JPC Barbosa por me deixar passar, mas n era naquela volta. Uma muito boa corrida.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Ya tb concordo com isso...se bem q eu so fui lezado pelo safety car :biggrinbandit:...mas pronto hehe. Sou a favor de tudo o q seja mais competitivo .

Reply
E afinal como foi? ganhou o safety car?:biggrinbandit:
Reply
ganhei eu ajudado pelo safety car lolol dedico a vitoria a ti pah...por nao poderes andar neste mod :23:
Reply
LOL e eu perdi por causa do safety car :biggrinbandit:, mas n faz mal dedico este 2º lugar a ti tb :biggrinbandit::cheesy:

Reply
ArrayLOL e eu perdi por causa do safety car :biggrinbandit:, mas n faz mal dedico este 2º lugar a ti tb :biggrinbandit::cheesy:[/quote]

Sem duvida que foi do safety car.... eles atras do safety car e o Animal devia tar a olhar prás moscas e espeta-se contra os pneus.... em plena volta de safetycar!!!!!:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArraySem duvida que foi do safety car.... eles atras do safety car e o Animal devia tar a olhar prás moscas e espeta-se contra os pneus.... em plena volta de safetycar!!!!!:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

bem eu que ia atras de todos e vi bem esse acidente....enfim...foi de matar a rir lolol :biggrinbandit:
Reply
Então eu p'rá próxima vou de safety car :banana:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)