Poll: Qual o Kart
You do not have permission to vote in this poll.
Bombarral
0%
0 0%
F
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP - Prova de Karting Nº1
estando marcada a prova de karting para o proximo domingo, nao se esqueçam que nao pode haver atrasos, vamos entao pensar agora nos interessados no almoço de convivio. para efeitos de marcaçao no restaurante, solicito entao aos interessados que anunciem o numero total de pessoas que vem da vossa parte. a especialidade em principio dependendo da disponibilidade do restaurante será leitao, mas outros pratos estarão disponiveis.
por favor façam no com a maior brevidade possivel.
ninguem é obrigado a ir ao almoço, mas para mim será mais um almoço convivio com direito a karting que karting com almoço. :biggrinbandit:

assim sendo, aqui vou eu dar o exemplo:

Luis Azinheira -->2 pessoas
fernando bento -->1 pessoa
jorge mendes -->1 pessoa
miguel madureira -->2 pessoas
sandro costa -->2 pessoas
andre guerreiro -->2 pessoas
carlos rocha -->2 pessoas e um cao ;)
xico rocha -->1 pessoa
chef peres -->1 pessoa
olo
Reply
Da parte da Bitamina:

Fernando Bento
Jorge Mendes
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Miguel Madureira = 2 pessoas + rapaz de 2 anos
ps: uma nao come leitao.. e a outra come a dobrar...
hihihi
Reply
Qto ao almoço só vou poder confimar mais para o fim da semana, se tiverem que marcar já não contem cmg.
Mais uma vez pergunto pk não mandam um email para o pessoal todo do SRP com o anúncio desta prova?
Outra ideia: que tal haver pontuação por equipas? Para aguçar o apetite!:bigsmile:
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
ArrayQto ao almoço só vou poder confimar mais para o fim da semana, se tiverem que marcar já não contem cmg.
Mais uma vez pergunto pk não mandam um email para o pessoal todo do SRP com o anúncio desta prova?
Outra ideia: que tal haver pontuação por equipas? Para aguçar o apetite!:bigsmile:[/quote]

essa de mandar o mail a todos é uma excelente ideia, ficas desde ja encarregue disso :23:

a palavra convivio nao te diz nada?
pontuaçao por equipas?? ja pensei em alguma coisa em relaçao a isso..... vou levar uma balança e vence a equipa que ganhar mais peso depois do almoço.....
olo
Reply
Luis penso que existe uma coisa chamada mailing list SRP a que os administradores têm acesso (funciona assim manda-se um mail para a mailing list e todos recebem é espetacular! já tenho recebido alguns!) e quem organiza é que deve mandar penso eu. Mas peço desculpa se feri alguém com estas ideias, retiro já o que disse :blink:

Arrayessa de mandar o mail a todos é uma excelente ideia, ficas desde ja encarregue disso :23:

a palavra convivio nao te diz nada?
pontuaçao por equipas?? ja pensei em alguma coisa em relaçao a isso..... vou levar uma balança e vence a equipa que ganhar mais peso depois do almoço.....[/quote]
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
ArrayLuis penso que existe uma coisa chamada mailing list SRP a que os administradores têm acesso (funciona assim manda-se um mail para a mailing list e todos recebem é espetacular! já tenho recebido alguns!) e quem organiza é que deve mandar penso eu. Mas peço desculpa se feri alguém com estas ideias, retiro já o que disse :blink:[/quote]

miguel ta tudo na boa, so que faltam 4 dias para isto se realizar, eu nao sou administrador, o post da prova ja aqui ta ha meses, dai que nao vejo necessidade de enviar mails para todos. por isso considerei a tua intervençao inoportuna. seria muito mais bem vinda alguma intervençao do genero.... precisam de ajuda ou algo semelhante.... aparece la no domingo para andarmos em pista e depois à mesa, e ai eu sou dos bons :fixe:
olo
Reply
daqui são mas 2 pessoas
Eu e a patroa.
Somos económicos. só repetimos se tiver mesmo bom! :biggrinbandit:
Ahh, muito importante... somos pobres :sad:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Bem, eu já enviei o mail!! :cheesy: N ficou foi grande coisa!! :embarrest::oops:

Bem, o q interessa é q mais pessoal s inscreva!! Vamos lá, pessoal, vai ser fixe!! :fixe:

p.s.- confirmo mais tarde s vou ao almoço tb. Mas em principio n!! :confused::wondering:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
cuidado é durante a corrida, o luis depois de comer so passa o latência :biggrinbandit::biggrinbandit::23:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP - Prova de Karting Nº2 iceman 130 89.462 16-06-2007, 11:58 AM
Last Post: Paulo Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)