Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gran Turismo 5
Arraylol epa foi de escrever á pressa, acho que se nota bem!:notrust:[/quote]
Por acaso tens toda a razão. Noto mesmo bem que aqueles 7 milésimos e meio de segundo que ganhaste por escrever "deskeira" em vez de "Deus queira" ou aqueles 2 milésimos por escrever "ke" em vez de "que", foram mesmo devido à imensa pressa que tinhas na altura... Ah, sim, a pressa também é algo que me foi passado pelo fórum. Sempre é menos tráfego que se escreverem devagar...:notrust:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Luis, deskeira pode ser o deus do noir... nisso as regras do forum sao especificas. respeitar outras religiões
Reply
Arrayclasse S? eu so tenho classe C,B e A, como é isso?:)[/quote]
A classe S só aparece depois de completares a C, B e A.
Esta nova classe é a classe Sport em que já podes fazer alterações nas viaturas.

Arraye vai ser isso ke vai acontecer! ;) ate ja saiu discos externos pa adaptar na ps3...[/quote]
Para aqueles que quiserem trocar o disco da PS3, informo que não perdem a garantia e até vem no manual a explicar o procedimento, que é extremamente simples (basta tirar uma tampinha de lado e um parafuso).
O disco que têm de comprar é um vulgar disco de portátil. É um disco SATA de 2,5".
Um disco destes com 500Gb fica por cerca de 69 euros.

ArrayBoas!
alguem sabe se o jogo vai ter mais pitas?
Epa deskeira ke sim, ke estas sao tao apoucas...o GT4 tinha umas 40pistas...
ja agora vai haver algum porche 911?[/quote]
Quanto às pistas é natural que lancem novas pistas na Store, (assim como sistema de danos) mas a versão final do jogo irá ter muitas mais.

ArrayEpa cada vez gosto mais deste jogo...brutalissimo! :bigsmile:lol[/quote]:racer: :biggrinbandit:
[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]
Reply
Eu ainda n me avancei muito no GT5. Mas sabem se existem competições online em modo "profissional" em vez do enjoativo e irrealista "padrão"?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu então até corridas de F1 no GT5 prologue já fiz.
O problema foi fazer os 2 milhoes para comprar a viatura,hehe
Reply
ArrayEu então até corridas de F1 no GT5 prologue já fiz.
O problema foi fazer os 2 milhoes para comprar a viatura,hehe[/quote]

eu agora tenho que comprar o F430 pra acabar a categoria C e correr online em modo profissional.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Pessoal,

Tou um bocado desulido com as corridas online do GT5...

E vc's o que acham?
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Eu não tenho o GT5 mas acho que o jogo nem final é, trata-se apenas do prologue, vê como se um teste tratasse ao codigo online e eles no GT5 final vão resolver esse problema .. pelo menos é o que penso.
Reply
Nem mais. O Gran Turismo 5 está previsto ser lançado no final do ano com muitas novidades, anunciadas ontem na GAMESCOM, juntamente com a excelente baixa de preço (100€) da PLAYSTATION 3 que custa agora 299€ com oferta de 2 jogos:

Models included
1,000 vehicles
170 Premium new models (full interior modeling, the interior corresponds to vehicle damage)
830 kinds of standard model (some are from Gran Turismo 4 that have been carried over to GT5)
Courses
60 courses confirmed with 20 or more to be revealed
Physical simulation of vehicles
Physics system simulation is brand new
Represented is full fall in vehicles [possibly rollover]
Damage representation (reproduced in full by real-time collision deformation)
faithfully reproducing the behavior of electric cars, i.e. Prius, Insight, hybrid cars and the latest Tesla model
Arcade Mode
Single Race
2 player battle
GT Mode
World Map
My Garage
Car Dealer
Tuning Shop (parts, tires)
Car Washes/Oil Change
Race Championship (Series system, point system)
License Test
Open Lobby
Text / Voice Chat
Private rooms
Online Photo Album
Online Replay Album
YouTube replay output (que nos permite fazer o upload das repetições directamente para o YouTube)
Photo Mode
Photo Drive (Circuit)
Photo stage (Stage Photo mode only)
Gran Turismo TV
Video output to a PSP or PSP Go®
Progressive Download
Improved user interface
Continuous Play for videos
Museums
The Gran Turismo 5 Prologue version
More information at TGS
Sound
Custom soundtracks (Use songs from your PS3 hard-drive)
Dolby Digital 5.1 and 7.1
User Interface from Gran Turismo 5 Prologue, and the same design concept.
The icons change color
Able to track the movement of Cockpit Camera interface (confirmed in full 3-D. The camera can be fully manipulated and you can opt to have your head tracked by the PSEye)

O meu G25 já está em pulgas para testar este jogão.Big Grin
[Image: LogoPequenoLetrasCores_V23.png]
Reply
Sem Dúvida nenhuma, o melhor simulador de todos os tempos, UMA PS3, um G25, Uma TV FULL HD e 1 bom sistema de som............ a melhor coisa do mundo.... desejoso por exprementar!!! Big Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)