04-04-2006, 12:39 AM
Editei o primeiro post.
Alteração de ordem no calendário
Alteração de ordem no calendário
|
Pre-Época 2006
|
|
04-04-2006, 02:45 AM
(This post was last modified: 04-04-2006, 02:46 AM by Pedro Miguel.)
Boas!
Já vi o calendário de pre epoca actualizado, e estava com esperaça de ver outra alteração, mas já vi que não. Vou ser muito directo, e gostava de pedir a opinião dos pilotos que vão participar no campeonato. Gostava de saber se acham que Le Mans é uma boa pista para fazer parte do campeonato bSkilled-GTR 2006? Para quem não conhece a pista convido-os a ir dar umas voltinhas. Eu sou da opinião de que a pista para além de ser enorme vai ser uma seca durante a corrida. Tirando a parte da recta da meta, a pista é um conjunto fastidioso de rectas longas com chicanes e mais rectas e mais chicanes. Gostava de saber a vossa opinião sobre isto. Abraços a todos!...
04-04-2006, 02:50 AM
Eu realmente não conheço a pista de lemans no GTR.... :push:
Mas do que conheço da pista na realidade e noutros jogos realmente a pista é muito grande.. Já aki ouvi dizer que existem pistas que são demasiado curtas ou apertadas...Estamos a ter uma pista grd e comprida para balancear?? :cheesy: Eu irei dar umas voltinhas axim que puder e darei a minha real e definitiva opinião aki!!! :racer: Até lá... :fixe:
04-04-2006, 10:33 AM
ainda bem que nao colocamos Nordelsheife, senao iam dizer que eram curvas a mais.
Le Mans esta definida como pista para a pre epoca. Vai-se la correr e verificar se tem condiçoes necessarias e suficientes para correr. A meu ver eh uma pista q se bem conduzida pode ter despiques interessantes. Nao vejo o gt3 ou 360 ou dbr9 ou 550 ou outro gt a queixar-se da pista na realidade ;)
04-04-2006, 12:07 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 04:41 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
04-04-2006, 03:52 PM
Eu gosto de Le Mans e por mim, caso se verifique que tem condições, acho que deve avançar para o campeonato.
04-04-2006, 09:40 PM
Ainda bem que Valencia foi retirada. Para além de muito estreita, ia reportar o problema do LAP WILL NOT COUNT, mas acaba por não ser preciso. Mas confirmo que me aocnteceu o mesmo ontem sem ter pisado corrector algum.
04-04-2006, 10:03 PM
Não é por nada mas o server continua com a pista de Valencia instalada. Gostava de dar umas voltas na Alemanha pra poder conhecer a pista, que não conheço.
04-04-2006, 11:37 PM
De facto esqueci-me de alterar a programação da pista:embarrest:para os restantes dias que não o de corrida.
Já está corrigido. As minhas desculpas
05-04-2006, 01:49 AM
ArrayDe facto esqueci-me de alterar a programação da pista:embarrest:para os restantes dias que não o de corrida.
Já está corrigido. As minhas desculpas[/quote] Bad boy!!! Bad boy!!!:bangin: hehehehe :12:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Calendário da Época 2006 | Ricardo Meirinhos | 1 | 1.878 |
30-01-2006, 07:19 PM Last Post: Marco |
|