Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio SRP Kart - 2007
Acabo de receber a tabela de preços do Kartódromo de Viana do Castelo. Já só falta saber o preço dos de Espinho e Serpa. Todas as informações referentes ao preçário e á lista oficial de pilotos inscritos podem ser encontradas no 1º post deste tópico :racer:
[Image: sig.png]
Reply
42 euros em braga?:notrust:acho que n vou, é muito guito:sad:
Por um lado n tenho de pagar deslocaçao, mas mesmo assim :sad:
Reply
Array42 euros em braga?:notrust:acho que n vou, é muito guito:sad:
Por um lado n tenho de pagar deslocaçao, mas mesmo assim :sad:[/quote]

São os preços que estão no site :embarrest:Mas pode ser que se arranje um preço mais de "amigo" :biggrinbandit: Quem sabe :blink1:
Reply
Acabei de receber o email com os preços de espinho. Os Preços referentes á Zona Norte encontram-se completos no 1º post. Fica a uma média de 33,75€ por prova. Da Zona Sul só falta saber o preço de Serpa.
Reply
Array42 euros em braga?:notrust:acho que n vou, é muito guito:sad:
Por um lado n tenho de pagar deslocaçao, mas mesmo assim :sad:[/quote]

Realmente.. os de Braga estão a abusar.. estraga logo a média:confused:E deslocação para mim era 0. Ficará ao mesmo preço das outras (incluindo deslocação).. Podiam fazer um desconto:blink:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Eu se nao for a Matosos (detesto a pista e 30' é pra moer os braços...piso de borracha...), ja consigo compensar para Braga ;)

Entao se for a chuva é de homem lol
Reply
ArrayEu se nao for a Matosos (detesto a pista e 30' é pra moer os braços...piso de borracha...), ja consigo compensar para Braga ;)

Entao se for a chuva é de homem lol[/quote]

Tás a falar do de Leça certo? se o circuito ainda estiver como antigamente (nao sei se já mudaram), até nem andas muito longe do pinheiral......é mais ao gosto do pessoal do RBR:23:com jeitinho chega-se lá:bigsmile:
Reply
bem , tá tudo mt fixe , mas só vou ao de palmela lol . para os outros kartodromos têm de me pagar e levar ao kartodromo :biggrinbandit:
Reply
Tu é k devias pagar à gente. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
eu ? sou pobre , nem dinheiro pa comer tenho :23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.258 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 29.175 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva
  Corrida de Kart Marco 113 48.278 08-03-2006, 11:24 AM