Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009
Tenho uma dúvida...para aparecer nas pontuações dos 3 campeonatos tenho que fazer alguma inscrição ou basta participar e sendo portugues conta o meu resultado?

Cumprimentos
Reply
Boas, para apareceres nas pontuações basta participares sem qualquer inscrição e claro terminar um rali nos lugares pontuaveis.
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
(10-07-2009, 03:41 PM)Luis Cabral Wrote: Boas, para apareceres nas pontuações basta participares sem qualquer inscrição e claro terminar um rali nos lugares pontuaveis.

Ahh ok...obrigado
Reply
aproveito para encentivar os tugas a disputarem as nossas provas, muitos pilotos inscreveram-se com as equipes e não participamnos ralis!
Reply
classificação após o rali de st.maria

http://www.scribd.com/doc/19267562/CARRSRBR
Reply
classificação após o rali lilas

http://www.scribd.com/document_downloads...ension=xls
[br]
geral tugas após o rali lilas

http://www.scribd.com/document_downloads...ension=xls
Reply
Ontem fiz o Rali Centro de Portugal e verifiquei que de prova para prova à menos tugas a participarem nas corridas organizadas "oficialmente". Não percebo o desinteresse por parte dos participantes pois no ano passado tavam a abarrotar e a fazerem de tudo para ter provas "oficiais". Agora temos e não aparece quase ninguém.

Pro ano ta visto que só teremos campeonatos nas public sessions se continuar a haver o campeonato do 6a Fundo, porque de resto isto ta morto Undecided. Há alguma hipotese de continuarmos com o campeonato ou não vale a pena? Estou disposto a ajudar no que for preciso...

Um abraço

H. Moniz
Reply
(19-09-2009, 04:54 PM)offroad Wrote: Ontem fiz o Rali Centro de Portugal e verifiquei que de prova para prova à menos tugas a participarem nas corridas organizadas "oficialmente". Não percebo o desinteresse por parte dos participantes pois no ano passado tavam a abarrotar e a fazerem de tudo para ter provas "oficiais". Agora temos e não aparece quase ninguém.

Pro ano ta visto que só teremos campeonatos nas public sessions se continuar a haver o campeonato do 6a Fundo, porque de resto isto ta morto Undecided. Há alguma hipotese de continuarmos com o campeonato ou não vale a pena? Estou disposto a ajudar no que for preciso...

Um abraço

H. Moniz

Boas amigo Henrique!
Eu não tenho entrado por falta de meios tecnicos para tal, mas no maximo, dentro de umas 2 semanas pelo menos comigo ja podem contar. O cockpit quando tiver pronto começo logo a correr
Cmpts a todos e toca a fazer ralis.
Hugo Sousa
Reply
Eu desde o inicio não tive tempo nenhum livre, agora que tenho tempo, não tenho PCAngry
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
o que te falta? se for graficas, tenho 2 em casa geitosas
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato Português RBR REDUCED vs REALIST Luis Cabral 11 6.859 11-03-2009, 09:49 PM
Last Post: julioc
  Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 Luis Viveiros 59 25.923 23-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Tiago Silva
  Como fazer ENGAGE nos Ralis??? Joao Torres 4 3.355 27-01-2009, 08:22 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)