Threads: 434
O site serviria para divulgação dos simuladores e do simracing em Portugal; Hardware necessário, publicação de manuais, etc. de iniciação, etc; Suporte às ligas e equipas nacionais.
Há um pequeno esboço pensado para o site por mim. Foi feito na altura das confusões. Mas havemos de chegar à parte do site. Simplesmente há assuntos a ser resolvidos 1º. Como o reforço da admin.
Mas nd impede...é só preciso é que haja psl a chegar-se à frente para fazer e actualizar.
Threads: 84
Eu acho com mais ou menos esforço o tempo lá se consegue, mas o que mais me pareceu foi falta de vontade. Vontade que de quê ? é q já n sei... mas eu acho que há aí malta que sabe.
Mas este tópico não é para falar sobre o site...
Acho que o flyer do Moreira tá porreiro, só acho que se poderia aproveitar mais imagens "made in house", ou seja, mostrar a simulção que se faz cá em casa, isso implica não só os sims que jogamos, mas como jogamos.
Have Fun !!!
Threads: 732
O Tiago penso que volta no final desta semana de férias.....
Quanto ao não falar do site neste tópico, não vejo razão alguma para isso acontecer Rui, como disseste e bem está ligado à divulgação do SRP e ao flyer.
Eu estou há pouco tempo no SRP, basta ver o nº de posts que eu tenho e que o resto do pessoal tem, o lopes, o marco, o artur, o pedro rodrigues e muitos outros.
A divulgação desta comunidade é um assunto que me interessa porque penso que pode ir mais longe.
Se se fala que se pode tirar melhor partido do flyer tendo um site(concordo) , porque não tentar avançar para o site? faria mais justiça ao trabalho feito no flyer.
Abre-se um tópico Site e começa-se a discutir conteúdos, imagens, layout, php?, flash?, ideias?
com objectivo de trabalhar e fazer o site? não parece haver impedimentos a não ser o tempo, mas tb não temos prazos acho eu.
O que dizem?
ArrayEu estou há pouco tempo no SRP[/quote]
acho que disseste tudo :cheesy::23:
Have Fun !!!
Threads: 233
Threads: 87
29-08-2006, 07:10 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:40 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 179
pessoal precisam de alguma coisa do GTL tipo fotos ou textos?
ja que pelo que vi não vai ser necessario um texto a falar de cada sim.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
ArrayÉs mesmo novo Henrique:biggrinbandit:(então e não falaste de mim? sou o segundo gajo com mais bujardas neste fórum:23: )[/quote]
Ninguem te "ouve" :23::23::23:
Mas também já estou como tu.... if you can beat them... kill them :34:
Have Fun !!!
Threads: 732
As minhas desculpas Gil pelo esquecimento:biggrinbandit:
Desculpem lá mas não concordo com o que se passa aqui,
Esta iniciativa começou e viu-se logo trabalho feito, o moreira apresentou um flyer muito porreiro com aquilo que ele gostava de ver num flyer, mais! o lince, pq se escrevo bem o forum da erro, prontificou-se logo a fazer um flyer para o GPl, ele que já esteve envolvido na excelente! arrancado do GPL este ano, Mais!, logo a seguir o assassino (desculpa não sei o teu nome) também se mostrou interessado em fazer para o GTL e avisou que não tinha tempo mas até ao fim do mês fazia
Depois aparece o Gil com textos que subentendo para um manual ou guia do SRP pq como ele próprio disse para um flyer seria muito extenso e lá está mais trabalho feito.
Depois aparece o Lopes, eu embora seja novo por cá, conheço os seus dotes em logos e skins que são muito bons e manifesta vontade de fazer ou ajudar a fazer o site e refere que tempo até se arranja!!
Perante isto tudo, a admin ou melhor o Pedro que anda com o SRP as costas sozinho!! diz que é preciso reforçar a admin mas que não há qualquer impedimento da admin p prosseguir com o site
ENTÃO TEMOS PESSOAS TEMOS VONTADE O QUE É QUE FALTA? O QUE NOS IMPEDE??O QUE FALTA??
expliquem me porque sou novo cá ou entao nao percebi o cenário
Threads: 65
Eu pensava que a ideia era produzir um flyer para a promoção do simracing/srp.......
Afinal, querem é um manual de como ser um simracer.........
:blink::blink::blink:
:cool: