Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonato Mic Sport|Big Foot|R4
Aditamento nº1

Foi adicionado as regras o Mitsubishi Lancer Evo6 e o Skoda Fabia WRC 06
Reply
Uma coisa que me lembrei.Para este campeonato é impossivel,mas para o próximo irão ter outras classes como a A8 e A7,visto já estarem disponiveis carros de grupo A,como os Kit cars,o Delta e o Celica?

Quanto às texturas,é bom que avisem o pessoal antes de cada rally sobre qual addon usar,para não haver problemas.
Reply
Não sei o que vou almoçar amanha Tiago...

Mas não me parece que o caminho a seguir seja essa.

Para culmatar essa "falha" ja este ano a 4fun organizou um campeonato mais a brincar onde se podiam usar todos os carros do plugin.

Este campeonato da R4, deve no futuro continuar utilizar as 3 classes rainhas da WRC.

Mas tudo conjecturas, nem este começou, nem sei o que vou almoçar amanha...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Eu sei,era só uma ideia,porventura maluca da minha parte...

Como existia o Grupo N,era uma ideia também ter o Grupo A.
Reply
Se bem percebi a regra 3.7 não é necessário introduzir placas se usarmos os carsets disponiveis. Certo ?
Caso seja necessária a aplicação das placas agradecia uma pequena explicação do processo de as meter. Sou um verdadeiro nabo no conhecimento da estrutura do RBR e já tive demasiadas incompabilidades para querer mexer no que funciona sem ter a certeza do que estou a fazer. Obrigado :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArraySe bem percebi a regra 3.7 não é necessário introduzir placas se usarmos os carsets disponiveis. Certo ?
Caso seja necessária a aplicação das placas agradecia uma pequena explicação do processo de as meter. Sou um verdadeiro nabo no conhecimento da estrutura do RBR e já tive demasiadas incompabilidades para querer mexer no que funciona sem ter a certeza do que estou a fazer. Obrigado :fixe:[/quote]

Precisamente. Desde que não se altere "uma virgula" a um carro original ou que reproduza FIELMENTE um carro real, de um qualquer campeonato real, não é necessário a introdução das placas oficiais com os números.

A desvantagem que estes concorrentes terão, será, a de nunca poderem ter as suas imagens utilizadas na comunicação da R4.

Relembro que as regras sobre a publicidade, só se aplicam, se existir divulgação pública da viatura. Em privado, cada um faz como quiser.
Reply
Luis queres dizer que como eu vou utilizar um carro "oficial" o Subaru WRC 2006 sem qualquer alteração não posso meter nenhum screen aqui no fórum para ilustrar qualquer aspecto das minhas provas?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Podes por os screens que quiseres aqui no forum ou onde quiseres.

O que não vais ter, nessas condições, é o teu carro divulgado nos press release que a News Clipping vai enviar para os diversos media nacionais.
Reply
ah Ok. Obrigado pelo esclarecimento.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Tenho uma questão. Um "supônhamos" :biggrinbandit:

Desisto na PEC6. Regresso ao rali na PEC7 e posso acabar em lugares pontuaveis. Mas desisto na PEC12 e não consigo ficar classificado? Ou há super-rally em todas as classificativas, ou não há em nenhuma..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)