Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3a Prova - Spa Francorchamps
3º lugar, muito acima das expectativas, especialmente por apenas ter tido tempo para fazer uma volta na qualify que foi completamente estragada por um piloto num 911 da TMM. Não sei qual dos dois foi. Não estou chateado com isso, mas um conselho... Se vão desistir da vossa volta, não parem o vosso carro no meio de uma chicane antes de caregar no ESC. ía provavelmente fazer um tempo na ordem do 2:13... Nada de especial, mas sempre partia uns lugaritos mais à frente... Com isso parti de 11º, ainda andei por 12º na 1ª volta, e depois foi sempre a recuperar até ao 4º lugar, onde andei bastantes voltas atrás do 575 do Meirinhos, por vezes muito perto, mas tinha os pneus já bastante degradados, e não o consegui ultrapassar em pista. Entrámos coladinhos nas boxes, mas eu fui uns 7 ou 8 segundos mais rápido e ganhei o 3º lugar. Depois foi só trazer o carro até ao fim, sempre a 30/32 segundos do 2º classificado.

Boa corrida pessoal, e até daqui a 15 dias.

EDIT: Também não percebi o que se passou no arranque. Chegámos à meta... começamos a acelerar... e um dos corvetes quase parou antes da meta... What the... Perdeu-se logo algum tempo para os primeiros aí já para não falar da confusão na recta da meta... Nem sei como não houve molho...

ArrayPra mim foi tudo um pouco estranho, cheguei a pressa entrei no jogo vi um carro preto e siga deve ser o meu :biggrinbandit:
Quando se iniciou a corrida estranhei os tempos que estava a fazer, e foi aí que a equipa nas boxes me avisou que tinha pegado no carro trocado :23:

Resultado, desistir da prova :confused::blink:é o que dao as pressas e ter um carro com T. Mendes e outro F. Mendes :notrust: :12:[/quote]

Croooooooooooooooooooooooooooomo! :12:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
O meu treino foi 5 voltas.
Não era para correr pois tenho estado sem net.
Cheguei a casa e a net parecia normal.
Estava estourado do trabalho e não me apetecia correr.
Resolvi tentar entrar a ver se a net se aguentava.
A qualificação foi uma porcaria.
A corrida foi uma seca pois andei montes de tempo sozinho e não tive nenhuma luta digna desse nome.

Acabei e pontuei...menos mal...

Parabéns aos vencedores e até à próxima!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boa corrida, apesar de não ter treinado a qualificação correu bem, podia ter feito menos 0,5 seg mas o efeito era o mesmo, não conseguia subir do 5º posto em que parti. O facto de não ter esperiencia e de não treinar, fez-me pensar que 100l mais 100l não chegavam para acabar, assim optei por arriscar e caso fosse necessário entraria outra vez. Não foi! É que fiz uma condução de poupança tanto de pneus como de gasoleo....sim é que o meu 575 está a gasoil!!!

Algumas lutas interessantes mas sempre luta de crono....afastados por 2 a 3 seg e depois de ter acumulado uns preciosos 8 a 9 seg do Carlos Costa eis que um "iluminado" de um 911 depois de sair de pista veio dar-me uma traulitada que me fez ir à terra.... "amigo vais ser protestado"....viva os protestos!!!!! Com esta valente encabadela no meu 575, para além da chapa que ficou mal tratada, os pneus MM que levavam uns 98º e 40 minutos de corrida, com aquela terrinha ficaram a mercê de Deus nosso Senhor!

Olhos para o retrovisor e lá vinha o Carlos Costa de dentes afiados à espreita de uma qualquer escapadelasita.....foi duro segurar a pressão desse senhor.

Entra da box....Piiiiii....lá vinha o Carlos Costa....pensei logo que tinha de ser muito rápido, desligar o carro etc....enfim faço tudo o mais rápido que pude e não é que estou a colocar os pneus fresquinhos e passa o Sr. Carlos Costa todo lampeirão para o meu 3º lugar.....a minha equipa está a precisar de treininho do bom. Carlos onde treinas os teus mens?

Bhaa que seca....uma 2ª metade miserável a 15 seg do Carlos e a 40 do 5º.... foi pena curtia ter experimentado dar uma trinca na taça de cobre.

:fixe:
Reply
Boas,

Bom isto hoje foi para esquecer...... Os problemas foram demasiados para ser verdade..... frames de 2..... tive q sair 3 vezes do server durante a quali qd até já tinha o 4o tempo com 2:13 qq coisa...... enfim....

Acabei por partir de ultimo da grelha....... Na 2a volta aconteceu o inexplicável... Convido todos a verem o replay do meu carro logo no segundo 300...

Já agora, aproveito para apresentar o meu protesto formal e assinado contra o desgraçado que fez a instalação dos "raylles"(?).... O c#$%&"" F#"&"#% P!"&#"%, Deixou um parafuso saido para fora que se engachou no meu parachoques..... o resto só memo visto......

O carro ficou completamente destruido!!!!!!!!!!!!!!!

Bom Aproveito para dar os parabens ao meu companheiro Carlos Costa pelo 3o lugar e ao Jorge Mendes pelo 2.º dos GT2!!!

Até daqui a 15 dias!!!!!!!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
A minha qualificação correu dentro do que esperava...com 20kg de lastro o GTC tinha dificuldades nas mudanças de direcção. Acabei por me qualificar em 4º dos NGT, penso eu. Entretanto o jogo, ao longo de toda a prova, dava saltos de 0.5 e às vezes mesmo 1 seg, o que em algumas zonas significa um despiste... e até na volta de "aquecimento" eu consegui pregar um susto ao pessoal e depois acabei por sair na última curva, após um novo "warp" :wondering:. Fiquei em último e, por erro meu, levava 100L para o 1º turno e tinha outros 100L programados para o 2º :blink:. No final fiquei em 5º, o que depois de uns 4 ou 5 colisões contra pneus ou rails e mais alguns despistes não é nada mau.
Parabéns ao Miguel Machado, Jorge Mendes e Carlos Costa.
Vemo-nos em Orsh..brah, a única pista em que ainda não andei 1 metro...é o que faz sacar montes de pistas extra :bigsmile:
Reply
ArrayEntra da box....Piiiiii....lá vinha o Carlos Costa....pensei logo que tinha de ser muito rápido, desligar o carro etc....enfim faço tudo o mais rápido que pude e não é que estou a colocar os pneus fresquinhos e passa o Sr. Carlos Costa todo lampeirão para o meu 3º lugar.....a minha equipa está a precisar de treininho do bom. Carlos onde treinas os teus mens?[/quote]

Ora bem... Equipa chama-se Vitamina... Logo aí... Mas como se não chegasse, tb sou "patrocinado" pela Red Bull noutro campeonato... Red Bull + Vitamina = Speed! :1a:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Numa palavra desilusão, muita pouca sorte, não costumo usar este argumento , mas foi.

1º estou na qualf muito bem, nisto dou um toque no usb dos auscultadores e fiquei sem som, não voltou a dar, saí e reiniciei, ao voltar os gráficos estavam... nem sei qualificar, aparecia-me tudo muito branco os rails transformavam-se em muros altos de cal viva reluzente e sempre cintilante, no horizonte era tudo flachado mais parecia uma tempestade, conclusão pensei não participar, tinha muita dificuldade em me aperçeber das curvas com um backgroung tão luminoso, o rear view a mesma lástima, Ainda pensei que ao mudar de sessão pudesse altertar, mas não. Não era pelo resultado que pudesse ter mas porque é a minha pista perferida do calendário, e não tive prazer nenhum, francamente nem sei ainda em que lugar fiquei. è claro que fiquei bem chateado pois estava a estrear o PC novo, não seo o que se passou, o certo é que estava a usar o prohile do outro PC e assim que puz tudo em full e nível 5 de AA, reiniciei e esta perfeito, valha-me esta consolação,
Sei que atrapalhei um GT1 numa dobragem, ainda não vi o replay para saber quem foi, as minhas desculpas, como sabem não é costume mas estive com muita dificuldade em controlar mesmo as coisas + primárias.

Não sei quem são os vencedores mas os meus parabéns.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Qualificação razoavel, na volta de arranque uma distraçao a olhar pelo retrovisor na curva antes da meta, fazme cair pra 14º:evil:, a partir dai foi seguir a pisada do Costa e ir ultrapassando conforme dava, depois um erro fez-me perder o CC de vista e vi que tava sem andamento para ele, entao foi so segurar o lugar e controlar as dobragens, de resto nada de especial, corrida sempre sozinho, perdi mt tempo na box, cai pra 7º, mas voltei a subri ate a quinta posiçao e pronto, nada mau para uma estreia, parabéns aos vencedores:fixe:
Reply
Replay do servidor
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
So um a parte, o Ricardo meirinhos ficou em 4º e nao aparece na classificação, deves ter o profile mal... so um aviso eu fiquei em 5º nao em 4º:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)