Threads: 5
Arrayfazer o que?? eles sao teimosissimos =([/quote]
Boas Moreira..
Olha..O GPL estava a prejudicar-me os estudos..
Abandonei os estudos..:cheesy:
Threads: 2
ArrayBoas Moreira..
Olha..O GPL estava a prejudicar-me os estudos..
Abandonei os estudos..:cheesy:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
estive a exprimentar correr no monaco.. a unica cena que faço e':
accelerar pouco, descer mudanças, curvar, derrapar, espetar me nos rails :notrust:
mas isto ha de chegar la :cheesy:
Threads: 0
Arrayhehe, pois, do tipo, eu tenho o problema de nao saber estudar, e ja assumi isso aos meus pais, mas eles insistem que e' por estudar pouco tempo (leia-se que eles começam a reclamar quando eu estudo 1.30h naqueles dias em que venho mais cansado) ah, pois, esqueci me de dizer que em altura de escola costumo deitar me as 21.30 para acordar as 6h da manhã e ir remar (sim, eu pratico canoagem de madrugada e depois vou para a escola:fixe:)...[/quote]
Viva :blink1:
Ainda bem que experimentaste o GPL, e mais tarde ou mais cedo vais ter tempo para o aproveitar mais a sério. Não é daqueles jogos que é chegar, ver, vencer e mudar de jogo :cheesy:Pelo menos para a maioria. Claro que há umas excepções como o Mauzinho :bigsmile:
Se tiveres uns bocadinhos para ir treinando, e fores metódico (coisa que eu não sou, e os resultados assim o demonstram), vais dominando o bicho aos poucos e progredindo consistentemente. Paciência e persistência recomendam-se, para fazeres muitas voltas de treino, em solitário. Os :alien:que o digam! Depois de corrida para corrida vais conseguir andar mais.
Claro que também depende muito das tuas outras actividades, e estás em fase de experimentar muitas coisas diferentes. Pelo menos com a canoagem não deves ter probemas de braços ou de costas nas corridas:biggrinbandit:
Quanto aos estudos, e se o problema é o método de estudo, como referes, tens que investir aí, e quanto mais cedo melhor! Identificar o problema é o primeiro passo para o resolver. Força nisso que o estudo, de uma maneira ou de outra, com mais teoria ou mais prática, mais consciente ou menos, vai-te fazer companhia ao longo da vida.
Podes contar aqui com a malta para os intervalos :blink1:
dou te toda a razao, Miguel. De uma ponta a outra do texto...:fixe:tempo so no natal mesmo, depois se as notas subirem, apos o natal sempre se arranja qualquer coisa:34:
boas:bigsmile:bem, afinal, nao tive de ficar de castigo... nao sei porque, o meu pai simplesmente nao o aplicou... por isso, sempre posso dedicar umas horinhas de gpl ao fim de semana, e umas meias horas por dia :rolleyes:gostava de saber se da' para me inscrever na liga GPL, e quando.
abraços
Threads: 151
Arrayboas:bigsmile:bem, afinal, nao tive de ficar de castigo... nao sei porque, o meu pai simplesmente nao o aplicou... por isso, sempre posso dedicar umas horinhas de gpl ao fim de semana, e umas meias horas por dia :rolleyes:gostava de saber se da' para me inscrever na liga GPL, e quando.
abraços[/quote]
Podes-te inscrever em qualquer altura, para qualquer campeonato. No campeonato de GPL original (67), há duas divisões, portanto serás colocado na mais lenta (divisao 2).
Primeiro aconselho-te que leias as regras do campeonato, são MUITO importantes:
http://srp.ptgamers.com/gpl/index_files/GP...s_2007_2008.pdf
Os passos para a inscrição estão explicados logo na primeira página desse PDF.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
ArrayPodes-te inscrever em qualquer altura, para qualquer campeonato. No campeonato de GPL original (67), há duas divisões, portanto serás colocado na mais lenta (divisao 2).
Primeiro aconselho-te que leias as regras do campeonato, são MUITO importantes:
http://srp.ptgamers.com/gpl/index_files/GP...s_2007_2008.pdf
Os passos para a inscrição estão explicados logo na primeira página desse PDF.[/quote]
ok, e' so' treinar mais uma semaninha (a falta de treino fez me regredir muito), depois inscrevo me.
entretanto vou lendo as regras
abraço