Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
Arraynice one, but i think that one color in rally car isn't good :(

this one is my lancer :)

[Image: snap503ho2.th.jpg] [Image: snap502qs8.th.jpg]

and my subaru 05 wrc skin :)

[Image: rasub05kowal2ca7.th.jpg]

do you like it?[/quote]
Marcin, your EVO its pretty god.

I hope you like our championship and our cars, ... and of course, our pilots. They are very fast.

PoreloMotorsport which you all the luck! :fixe:
Reply
Independentemente da validade dos reparos do Luis Branco, que os são, essa é uma decisão já tomada e que não vai ser alterada, pelas razões já anteriormente expostas.

Em virtude da minha actividade profissional, contacto diariamente com pessoas ligadas ao mundo das corridas a sério, sejam eles pilotos, mecanicos, sponsors e simpatizantes e, podem acreditar, quando mostro a alguém, principalmente sponsors, carros que correm em campeonatos de simracing com "publicidade" real, passada a fase da admiração a pergunta que surge de imediatao é: e a ........ (sponsor) autoriza ou sabe disso?

Nada impede quem quer que seja de fazer a decoração que quiser. O unico impedimento é o de usar, em público, essa decoração associada ao nome da R4.

ArrayNice skins, Marcin! :fixe:

This topic is mostly for discussing wether skins should have non authorized company logo's, like Sony, etc, or not. What do you think about it?!

p.s- thank you for showing your work.[/quote]

Not quite that.

This topic is a pre-announcement of the rules regarding liveries.

If you want to make public display of a car, somehow associated with R4 you should't display real company logos unless you can provide their agreement.

The only allowed "real worl" company logos are those present in RBR original cars and those from the car manufacter and car model, especially if you use addon cars..
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Marcin is that cinquecento yours? I love that car!

By the way, we´ll be Subaru mates on MST, so i´ll send you my e-mail by PM so we can talk about the car and the team!
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
ArrayMarcin is that cinquecento yours? I love that car!

By the way, we´ll be Subaru mates on MST, so i´ll send you my e-mail by PM so we can talk about the car and the team![/quote]

yes :) my cinquecento full VK spec.
Reply
Uma vez que há regras novas em relação às skins e como tal, muitos não poderemos usar as que estavamos a pensar usar (ou as que estão disponíveies na net), será que a organização poderia disponibilizar um carpack com os carros oficiais que se podem usar?

E como eu devem estar mais pessoas...

Pessoalmente gostaria de manter o carro do ano passado mas já não posso usar a skin que o Defender gentilmente me fez e agora estou na dúvida de qual posso usar...portanto para o Subaru WRC 2006

Obrigado a todos!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pode-se usar a skin que se quiser, com a decoração que se quiser, sem olhar a regras, desde que ela não seja tornada pública ou, se o for, desde que não seja associada com a R4. Como diz o ditado, o que os olhos não vêm, o coração não sente. :biggrinbandit:

As decorações "legais", no que toca a publicidades, são todas as do carros originais e todas as dos carros addon ou originais que reproduzam fielmente carros reais. A isto apenas haverá que juntar as placas oficiais do campeonato.

No caso particular da Sonic, os problemas de compatibilidade, prendem-se não com o nome Sonic mas, com a sua associação ao logo da Sonic. Se o logo, o "bonequinho", figurar nos carros de um modo não tão explicito, por exemplo se for utilizada só parte dele (como acontecia nos Williams de F1), não haverá problema.
Reply
Eu não estou a perguntar em relação à Sonic...

Estava a perguntar em relação a carros oficiais que se encontram por aí na net nos sítios de costume... E uma vez que já noutra situações foram disponibilizados carpaks assim seria mais fácil e compativel para todos...

Posso então procurar uma skin e depois meter aqui um screen para saber se está tudo ok?

Penso que a Sonic, se participar, será com um carro oficial do jogo ou versão actual do mesmo... Mas essas decisões e comunicados são dos chefes de equipa... A questão que coloquei foi em nome pessoal...

Obrigado pelo esclarecimento Luis.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Filipe, os carpack que foram disponibilizados para o RBR têm como função facilitar a instalação de carros novos.

As decorações incluidas, são apenas uma, das muitas possibilidades que por aí existem.

Nas outras simulações, existem carpacks de skins porque há a necessidade de visualização das mesmas, por todos os participantes e em tempo real.

ArrayAs decorações "legais", no que toca a publicidades, são todas as do carros originais e todas as dos carros addon ou originais que reproduzam fielmente carros reais. A isto apenas haverá que juntar as placas oficiais do campeonato.[/quote]

Isto refere-se apenas às que são autorizadas directamente sem outras condicionantes.
Reply
Luis Branco deve estar tudo bem, julgo que nas regras do campeonato GTR já havia qualquer coisa relacionada com a publicidade e até hoje ninguem vos chateou com isso.

Fui eu que dei o toke ao Filipe Galego sobre este assunto, porque a mim aconselharam-me a mudar o nome da equipa e a tirar o taz do carro, não achei que o vosso caso fosse muito diferente e só chamei atenção para saber se voces estavam dentro do assunto, não fossem ter uma surpresa de ultima hora.

Acho que valeu a pena ter chamado atenção pois se debateu um pouco mais um assunto do interesse de todos, e com um interveniente bem dentro do assunto.

Peço desde de ja desculpa por alguma confusão que possa ter lançado.

O Importante para mim é que participem:fixe:
Reply
Então, Luis Branco, esse boneco do Sonic, n têm Copiright ou TradeMark da empresa Sega, q o criou? Atenção q n tou a dizer q têm, tou a perguntar pq desconheço mesmo!! :embarrest:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)