Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio SRP Kart - 2007
Count me in, p a zona sul! :fixe: Pelo menos p Batalha, Almeirim e Leiria! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Hj vou começar a organizar o "Rulebook" para o torneio. Dp coloco aqui para sugestões/alterações/confirmações. :cheesy:

Agora convinha era arranjarmos uns patrocinadores para o torneio...Isso é que era :embarrest:

Não haverá para aí ninguém com bons conhecimentos? :34:
[Image: sig.png]
Reply
Gosto muito do de Fafe também!:bigsmile:Grande recta:34:Querem fazer isso mensalmente? Para o pessoal que ainda não trabalho é um bom tombo..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayQuerem fazer isso mensalmente?[/quote]

A ideia era 6 a 7 corridas durante 2007 para cada zona. Depois haveria 1 corrida final em terreno neutro com os melhores de cada zona para apurar o campeao SRP 2007. Posso adicionar o teu nome á zona norte JRodrigues?
Reply
Para isso ias repetir certas pistas.
Num periodo de 12 meses fazer 5 corridas nao me choca.
Mais que isso é exagerado, sabendo q podes gastar perto de 25€ por uma corrida de 30min, isto para um numero minimo de participantes (os q estao nao chegam)
Reply
Sim penso que 6 corridas será 1 bom número para cada zona sendo dp a 7ª a Corrida Final com as 2 zonas representadas. E sim, precisamos de mais uns quantos pilotos em cada zona para termos um número mínimo de participantes...
Reply
Geralmente o mínimo são 10 ou 12 pilotos...

Para além dos 25 €, temos a deslocação... mas isso atenua-se com a partilha dos "bólides" do pessoal...

Vamos lá ppl da zona sul!!! Onde estão?
Reply
ArrayA ideia era 6 a 7 corridas durante 2007 para cada zona. Depois haveria 1 corrida final em terreno neutro com os melhores de cada zona para apurar o campeao SRP 2007. Posso adicionar o teu nome á zona norte JRodrigues?[/quote]

Se fosse como o Marco sugeriu com 5 corridas + 1 final em 12 meses, alinhava nisso :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArraySe fosse como o Marco sugeriu com 5 corridas + 1 final em 12 meses, alinhava nisso :fixe:[/quote]

Ok JRodrigues vou adicionar o teu nome á Zona Norte. Posso garantir que vao ser em 12 meses sim. E provavelmente vou colocar aqui uma Poll para o ppl votar em 5+1 ou 6+1 :biggrinbandit:já que parece ser esse o consenso.
Reply
Eu vou karts tou la :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.258 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 29.175 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva
  Corrida de Kart Marco 113 48.278 08-03-2006, 11:24 AM
Last Post: Marco