Threads: 233
carago!
com Rodrigues no nome ainda es da familia de um colega meu!
tu por acaso nao es de Marrancos?
essa bela localidade bem junto de...Anais:D:D:D
Threads: 25
Arraycarago!
com Rodrigues no nome ainda es da familia de um colega meu!
tu por acaso nao es de Marrancos?
essa bela localidade bem junto de...Anais:D:D:D[/quote]
Penso que não.. Infelizmente não tenho passado ultimamente por Anais (e por conseguinte, Marrancos):12::12:A última vez que passei foi há um mês.:biggrinbandit:
Threads: 47
Gostaria de deixar uma nota de uma falta muito grave no calendário do campeonato, mais precisamente na ausência de um rali na zona Oeste.:notrust:
Já que é a zona onde tem o único "campeonato" regional do continente que se encontra em franca espansão, para alem de ser a zona onde se encontra uma das equipas independentes, que mais tem ajudado os concorrentes e a organização deste campeonato da SRP.:notrust:
Acho que é uma falha clamorosa, lá pela equipa conhecer os troços da Serra de Montejunto quase de cor, existe outras classificativas para fazer.:cheesy::cool:
No último campeonato houve o rali de Obidos, em que a MST obteve um dos melhores resultados da época, está claro obteve motivação extra, ao correr junto dos aficionados da simpática equipa do Fabia WRC, mas pq razão forampara o ribateja, que não tem tradição em ralis, e não vão para a zona oeste onde existe essa tradição??!:noworry:
Porque é que se volta a concentrar o campeonato na região norte?! Parece que as outras regiões são ilhas que nem vale a pena visitar e conhecer.:evil:
Acho que a Morábia Sports Team merecia ter um rali perto de casa, como prémio de tudo o que trouxe para este campeonato.
:suspicious:
Threads: 47
Threads: 4
12-10-2006, 12:46 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:47 PM by Bruno Brites.)
:cc_arabia::band1::bangin::beerchug::cold::fight::fryingpan::lol::nana::oops::showoff::sorry::starwars::tutasla::whip::sorry:
... Nada a declarar da minha parte, aproxima-se um campeonato bem interessante! :biggrinbandit:
Threads: 5
Ó Defender queres correr em casa :23::23:
Infelizmente os troços sempre os mesmos :whistling:
Teremos de começar usar as mod´s de neve, asfalto para rallys de terra e vice versa.
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 65
ArrayInfelizmente os troços sempre os mesmos :whistling:
Teremos de começar usar as mod´s de neve, asfalto para rallys de terra e vice versa.[/quote]
Infelizmente, estamos limitados ao que o Plugin do Rallye Czech permite.
No ultimo rali, em gelo, vamos usar a solução de pneus de neve em asfalto + texturas de neve + 1 ou 2 classificativas em neve.
Não está posta de parte a utilização de novas texturas em alguns ralis de terra ou de asfalto.
As texturas existem e, desde que o plugin faça o seu control (para estarem todos nas mesmas condições), está prevista a sua utilização em, pelo menos, uma prova ou, até mais, se correr tudo bem.
Para além disso, como usamos meteorologia variável, as condições de piso e de visibilidade nunca serão sempre iguais.
É claro que umas classificativas novas ou, mais em sentido contrário ou, até, com pisos diferentes, ajudavam a aumentar o interesse.
Aguardemos.
Threads: 211
Parece-me mt bem alinhavado o campeonato! :amuse: Tenho pena é q n sejma pelo menos umas 12 provas, mas td bem! :blink1:
Essas texturas novas, seria melhor fazer-s uns ralis d teste ou q?! :blink:
Threads: 25
12-10-2006, 07:01 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 07:02 PM by JRodrigues.)
E que tal na semana anterior ao rali, a organização fazer uma previsão, do género desta:
http://www.wrc.com/page/WRCAnalysis/0,,1...51,00.html A falar do que esperar de alguns pilotos, do tempo e qualquer coisa que pensem essencial. E no final, um pequeno comentário ao desenrolar da prova com comentários dos participantes escolhidos em que poderiam responder a umas perguntas colocadas pela organizção .. Só uma opinião :fixe:
Threads: 23
É uma ideia, se o tempo der para tudo pode ser que ainda apareça mais alguma coisa a embelezar este projecto
Quanto a inscritos confirmados vai em 38, 15 wrc 15 grn e 8 s1600, ainda hoje espero colocar os inscritos com situação regularizada