Threads: 35
ArraySó para informar que dada a impossibilidade de 1 dos meus pilotos nao poder correr hj eu vou correr por ele :racer:[/quote]
isso é batota pá!!!!:notrust::biggrinbandit:
Threads: 4
Infelizmente após muita correria para acertar tudo para a prova...fiquei sem internet estava em manutenção segundo a operadora....como é o ultimo dia de carnaval só me resta colocar minha fantasia e ir para o bloco das piranhas....e esperar a proxima prova
Threads: 4
tive pena de não conseguir participar. até tava a conseguir bons tempos na ordem do segundo 51... fica para a proxima. abraços
Threads: 72
12º. 2 erros infantis, acabar sem gasolina, e empurrado por um gajo com menos 1 volta. Contudo sem saber como, fiz a volta mais rápida. Foi do entusiasmo de ir a apanhar o 5º quando ia em 6º. lol :bigsmile:
gostei da corrida
so foi pena haver pa lá um gajo cum clio laranja ou amarelo feito maluko que batia em tudo e ainda me fez capotar!!!! fiz o qualify e fikei em 4º na corrida tava em 6º e passei para 13º quando capotei e no fim fikei em 10º LOL ate que gostei de passar os carros!!!!
foi a minha 1º corrida e gostei
Threads: 8
Bem foi uma corrida espectacular. Tive um bom arranque, passei logo para 1º, pena que o JPC se despistou senão ia ser como ontem. Depois fiz a minha corrida na boa sempre com o Rui a controlar. Era so mm aproveitar os erros um do outro. A 5 voltas do fim ja os pneus estavam gastos, dps fiz alguns erros e mm à rasquinha :cheesy: o Rui ganhou. Parabens. Agradeço aos outros condutores por terem facilitado a ultrapassagem. Peço desculpa ao colega a quem eu me encostei na primeira curva quando o estava a dobrar, não o vi nos espelhos. Bem agora e treinar po proximo! :fixe:
Threads: 48
Foi a primeira vez e... foi um desastre.
Acidente contra 1 piloto parado na recta da meta, na 3 volta que ele lá estava, porque tava a olhar para o espelho (pensei que isto so acontecia às mulheres... :blink:)
Depois uma atravessadela dum carro que ia à minha frente, e mais 750 euros de bate-chapas..
Depois gasolina a menos, direcção impecavelmente abrasada e desistência.
Peço desculpa ao ramiro, pois ele vinha atrás de mim e bateu por minha causa.
Só por isso ramiro, escusas de te preocupar com o bolo, come-o tu... eu não o mereço :embarrest:
De resto, como disse anteriormente, foi a nossa primeira vez, com tanto carro em pista, e que haja reclamações ou não a fazer por parte de alguns pilotos, lembrem-se que, acima de tudo, foi divertido :biggrinbandit:
Threads: 75
Foi divertido, sem dúvida.
Voltei a estragar tudo em corrida oficial, mais uma vez. :embarrest:
Depois... depois foi uma espécie de destruction derby, mas isso fica para outros tópicos.
Parabéns ao Rui pela vitória!
Threads: 2
20-02-2007, 11:57 PM
(This post was last modified: 20-02-2007, 11:58 PM by Paulo Andrade.)
Foi bom, foi muito bom...
Arranque à Senna (da 5ª posição), a passar o ppl por fora e até 1º no final da 1ª volta. Depois erro de principiante (sim, a sério esta foi a 1ª).
Na 3ª curva saída larga pois com pneus frios a trajectória alarga um bocadinho assim...Pneus de trás na erva fofa e mole e a frente a dizer ke keria ir pros rails...resultado? Pião em frente de toda a gente e algum estrago ke felizmente não danificou nenhuma peça vital ufff.
Daí em diante e desde 13ª foi sempre a subir até 6º e aproveitar uma vez os erros de uns e outra vez a forçar a ultrapassagem. Mais uma vez...FOI BOM, FOI MUITO BOM ;)