Threads: 4
Conforme prometido, aqui fica a reportagem vídeo da minha prestação nesta quarta prova do campeonato Beach! :34:
Espero que gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=yEccB7qeGoo
Threads: 211
ArrayConforme prometido, aqui fica a reportagem vídeo da minha prestação nesta quarta prova do campeonato Beach! :34:
Espero que gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=yEccB7qeGoo[/quote]
:fixe: Cool driving! :racer:
Threads: 127
Fiquei com problemas com a net na 6ª Feira e no sábado deixei mesmo de ter net em casa... como tal não pude participar mais uma vez...
Ainda posso ficar nesta situação mais uns dias...viva a netcabo... espero que não me afecte mais provas...
Filipe Galego
Threads: 20
Eu tb fui um dos que faltei :sad:
Um rally tao pertinho de casa, e nao me foi possivel participar, devido a uma lesao :evil:
Espero estar recuperado para o próximo :cheesy:
Threads: 8
Continuando a onda de não participações, ... a minha ausencia neste rally deu-se devido a problemas mecanicos que surgiram no Lancer aquando da sessão de testes. O departamento técnico da Porelo Motorsport não conseguiu acabar o carro no timming.
Fica para a proxima !!!
Para quando a próxima prova (5ª) do Campeonato Beach? :blink:
Parece que vamos ter de esperar uns dias :embarrest:
Threads: 48
ArrayParece que vamos ter de esperar uns dias :embarrest:[/quote]
O pessoal, por motivos pessoaistenho andado um bocado ocupado e nem tive tempo de me debruçar sobre isso, a ver se lanço o rally ainda hoje, e desculpem qualquer coisa...
Ora essa Filipe! Qualquer coisinha apita, força ai! :amuse:
Threads: 48
ArrayOra essa Filipe! Qualquer coisinha apita, força ai! :amuse:[/quote]
Ja saiu ooutro rally, desculpemo atraso, logo que possa lanço as classificaçoes deste... vida de estudante e dura...:biggrinbandit::biggrinbandit: