Threads: 233
é muito simples, e isto aplica-se a todos os sims (desculpem, pessoal do LFS ;)), a partir do momento que entramos por um caminho "profissionalizante", como é o caso dos campeonatos geridos pela R4, a atitude de todos deve ser o mais profissional possivel.
Reparem, com isso beneficiamos todos e o simracing portugues.
Para os que colocam questoes relativas as questoes de pub, vejam o caso do GTP para o Nascar2003 da Papyrus.
Pode pesquisar no google ou na rsc
Threads: 23
Carlos não sei porque não, pergunta ao luis o que eu disse numa conversa do messenger?
Eu acho que estamos a ir pelo caminho certo, por mais que nos custe.
A Looney Tunes racing, vai passar definitvamente para LT Racing, futuramente se saberá o que signifca o L e o T.
Tipo Lama para Todos Racing, parece-me bem.
A LT Racing concorda com o regulamento skin, por isso para já estamos censurados, e quem sabe para sempre:23:
O que me da realmente pica é dar giz e dentro do carro nao vejo nada.
Threads: 5
vejam as minhas skins: vou ter de tirar logos da galp energia,da bf good, da ralliarte? k axam?
tenho esta k é do carro treinos e uma em vermelho do carro k vou competir.
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 211
A n ser q tenhas as autorizações, vais ter d os tirar, sim! :blink1:
Threads: 65
Arrayvejam as minhas skins: vou ter de tirar logos da galp energia,da bf good, da ralliarte? k axam?
tenho esta k é do carro treinos e uma em vermelho do carro k vou competir.[/quote]
Todos aqueles que não existem em algum dos carros ORIGINAIS do RBR, devem ser retirados, salvo se existir autorização para o seu uso por parte da marca envolvida.
Devo, no entanto, chamar-te a atenção, no caso de teres autorização da Galp para a utilização dos Galp energia, para o facto de eles estarem totalmente fora das normas do manual de utilização e aplicação dos logos da empresa.
Obrigado pelo esclarecimento, Luis. :fixe:
Threads: 48
mediante tantos argumentos concordo com o que o Branco disse... apesar que agora as skins do Team Gang já foram todas alteradas portanto de nada nos vale... mas que alguem esclareça isto, a ver como ficamos por favor:fixe:
Marcin Kowal
Unregistered
Controlador:
Arrayvejam as minhas skins: vou ter de tirar logos da galp energia,da bf good, da ralliarte? k axam?
tenho esta k é do carro treinos e uma em vermelho do carro k vou competir.
![[Image: rbr012yd5.th.png]](http://img420.imageshack.us/img420/4571/rbr012yd5.th.png)
[/quote]
nice one, but i think that one color in rally car isn't good :(
this one is my lancer :)
and my subaru 05 wrc skin :)
do you like it?
Nice skins, Marcin! :fixe:
This topic is mostly for discussing wether skins should have non authorized company logo's, like Sony, etc, or not. What do you think about it?!
p.s- thank you for showing your work.
Marcin Kowal
Unregistered
Controlador:
on my real rally car i have logo my father's company and nothink else :)
but in virtual rally i don't think about this :)