Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio SRP Kart - 2007
mais um inscrito para a zona norte. no de fafe até conheço quem nos consiga umas condições porreiras.

quanto à corrida mais a sul até daria mas só adicionando um belo de um almoço, claro que no norte, falo por mim e pelos vizinhos seria de bom grado que se organizava a comezaina para a rapaziada.

em frente com o convivio.

ab, zarco castro.
Reply
Boas eu alinho em Braga, só para experimentar. Depois talvez até curta e vá a outros:smile:
Reply
Olá

Tb alinho na zona norte.

Vai ser divertido conhecer o pessoal:amuse:

Rui Bessa
Reply
Todos adicionados á lista no 1º post...

A Zona Norte já está a ficar bem composta ;)

Só espero que mais ppl adira e possamos ter um torneio com bastantes pilotos quer na Zona Norte bem como na Zona Sul.
[Image: sig.png]
Reply
Contem cmg para a zona Sul:fixe:

A ideia de dividir por 2 zonas é mto boa. A ultima corrida em terreno neutro podia contar com os melhores classificados apenas das duas zonas. Por exemplo se fossem +- 25 pilotos por zona iam os 14 melhores de cada zona à grande final.

Participei uns anos no troféu Pro-Kart e agora entrei no Troféu Clube PT se for preciso alguns contactos ou se quiserem ver as regras desses troféus digam.

Se arranjassem patrocinios para minimizar os custos de participação dos pilotos e quem sabe para haver prémios então era perfeito!:fixe:
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
bem pessoal.... zona sul, aqui mais um......

espero que o caozeco do bessa se qualifique na zona norte para lhe dar no nariz...

ja agora bessa... o sporting-fcporto... é la para dia 22 , mais dia menos dia.....
conto contigo ca
olo
Reply
Arrayse for preciso alguns contactos ou se quiserem ver as regras desses troféus digam.

Se arranjassem patrocinios para minimizar os custos de participação dos pilotos e quem sabe para haver prémios então era perfeito!:fixe:[/quote]

Miguel mandei-te 1 pm, qd puderes responde ;)

Quanto aos patrocínios, era muito bom existirem mas penso que será complicado...Mas nunca se sabe.

P.S.: Adicionado Miguel Gomes e Luiz Azinheira á zona sul

:fixe:
Reply
bem , como meu "vizinho" ke és Hugo , sabes onde vivo quase eheh, mas se eu for a algum lado é ao kartodromo de palmela, não há dinheiro que chegue para tanto divertimento , e até mesmo só de ir ao de palmela já me custa lol.
Reply
Arraybem , como meu "vizinho" ke és Hugo , sabes onde vivo quase eheh, mas se eu for a algum lado é ao kartodromo de palmela, não há dinheiro que chegue para tanto divertimento , e até mesmo só de ir ao de palmela já me custa lol.[/quote]

LOL.... Vou-te adicionar á lista de pilotos para a Zona Sul... Quem sabe se conseguimos aí uns patrocinadores :biggrinbandit:e depois podes correr em todas as pistas.
Reply
ArrayLOL.... Vou-te adicionar á lista de pilotos para a Zona Sul... Quem sabe se conseguimos aí uns patrocinadores :biggrinbandit:e depois podes correr em todas as pistas.[/quote]

eheh , who knows :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.249 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 29.145 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva
  Corrida de Kart Marco 113 48.224 08-03-2006, 11:24 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)