Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3a Prova - Spa Francorchamps
Tenho graves problemas de net que duvido que a porcaria da netcabo resolva a tempo da corrida e como tal venho desejar a todos os pilotos boa sorte para a corrida e espero que se divirtam acima de tudo!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Msm erro aqui:23:

ArrayTenho graves problemas de net que duvido que a porcaria da netcabo...[/quote]

Essesw gajos:evil: sao uns ladrões... esperoque hj n me lixem:suspicious:
Reply
Netcabo, canguru, sapo, clix, blabla, é quase tudo igual. :notrust:

O problema persiste... :confused:
[Image: helio.png]
Reply
Em servers internacionais vi RSR a andar na casa dos 2.18 em qual, em corrida rodavam bem mais lentos...eu ando na casa dos 2.21 e sinceramente nao sei muito bem onde e que vou buscar 3seg.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayEm servers internacionais vi RSR a andar na casa dos 2.18 em qual, em corrida rodavam bem mais lentos...eu ando na casa dos 2.21 e sinceramente nao sei muito bem onde e que vou buscar 3seg.[/quote]

Tu 3 segundos, eu 6 segundos... :cheesy:
Reply
Julgo que a corrida vai passar muito ao lado disso, não sei ate que ponto vale a pena arriscar muito numa pista como esta...Então na primeira curva um pequeno erro pode custar a corrida.

Depois também há sempre a questão das paragens, isso ainda nao sei como e que vou fazer hoje...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayJulgo que a corrida vai passar muito ao lado disso, não sei ate que ponto vale a pena arriscar muito numa pista como esta...Então na primeira curva um pequeno erro pode custar a corrida.

Depois também há sempre a questão das paragens, isso ainda nao sei como e que vou fazer hoje...[/quote]

Somos dois...:cheesy:
Reply
ArrayEm servers internacionais vi RSR a andar na casa dos 2.18 em qual, em corrida rodavam bem mais lentos...eu ando na casa dos 2.21 e sinceramente nao sei muito bem onde e que vou buscar 3seg.[/quote]

Mete um deste de cada lado... e tiras mais que 3 segundos...
[Image: RView.jpg01ee563e-8c2b-4d5f-919b-4d57bd6511fcLarge.jpg]

:23::23::23::23:

Offtopic, granda foto:
[Image: shuttleboosters.jpg]
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Vem pra aquium gajo falar mal dos gajos da net, e ja tou sem net em casa, p###ade sorte a minha:evil:rezar pra logo ter net pra poder fazer a corrida...
Reply
prob resolvido.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)