Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Próximo campeonato
Eu cá só punha lastro nos :alien:...ha aqui muita boa gente q nem cm 100Kg sabe ficar quieta:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
http://www.scuderiatwente.nl/stes_rules.php

Isto sim, é um campeonato de gtr2....
Reply
Parece-me interessante. É mais uma uma possibilidade a ver.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ja disse noutro lado, com comentarios desses dispensamos a sua participaçao no proximo campeonato.
os restantes colegas que correram no campeonato mereciam mais respeito. mas realmente deve estar muito acima deles.
a humildade é algo tao lindo....
Reply
A humildade é realmente uma coisa linda Marco, tens toda a razão.

E tu bem precisas de um bocadinho:23:
Reply
doi-lhe alguma coisa?
Reply
Não encontrei nada sobre os custos da inscrição. Se souberem alguma coisa mandem-me PM para evitar de se riscar mais o chão da sala.
Reply
ArrayNão encontrei nada sobre os custos da inscrição. Se souberem alguma coisa mandem-me PM para evitar de se riscar mais o chão da sala.[/quote]

Se te tiveres a referir ao link que eu postei, nao tens de pagar nada.... basta inscreveres-te e ta feito...
Reply
Arraydoi-lhe alguma coisa?[/quote]

doi doi.

Doi-me os olhos de chorar a rir quando vejo as coisas que escreves:bigsmile:
Reply
ArraySe te tiveres a referir ao link que eu postei, nao tens de pagar nada.... basta inscreveres-te e ta feito...[/quote]

Ups! Entra já para 2º lugar na grelha de partida. À borlix, mesmo que não seja perfeito, serve para aprender mais alguma coisa e se não se gostar, sai-se sem espera pela devolução do carcanhol. Nice one.

Belmiro, se te ris tudo agora depois não consegues rir mais quando regressarem os gatos fedorentos. Já pensate em fundar um grupo tipo, os doninhas fedorentas ? Isso é que fazia doer :racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)