27-08-2007, 04:49 PM
Continua-lhe a dar, Moreira!!:fixe: Tens apelido d Alien por aqui!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
Duvidas
|
|
27-08-2007, 04:49 PM
Continua-lhe a dar, Moreira!!:fixe: Tens apelido d Alien por aqui!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
27-08-2007, 06:59 PM
ArrayContinua-lhe a dar, Moreira!!:fixe: Tens apelido d Alien por aqui!! :biggrinbandit:[/quote]
obrigado pelo apoio, pessoal, so uma coisa... um Alien não é um piloto muito bom?? XD ainda estou mt longe disso xD
27-08-2007, 09:54 PM
Alien é usado para os mais dotados. O Tiago fazia alusão ao Tiago Moreira que acelera com tudo o que tem volante e 4 rodas, e bem :bigsmile:
O online é indispensavel para ensinar a conduzir sob stress. Não percas a oportunidade de andar no vroc e no igor :racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
28-08-2007, 12:00 AM
ArrayAlien é usado para os mais dotados. O Tiago fazia alusão ao Tiago Moreira que acelera com tudo o que tem volante e 4 rodas, e bem :bigsmile:
O online é indispensavel para ensinar a conduzir sob stress. Não percas a oportunidade de andar no vroc e no igor :racer:[/quote] ya, agora vou passar a jogar no winvroc e no iGOR
29-08-2007, 01:03 AM
Bem-vindo ao vício Moreira :fixe:
Pareces estar com a dose de motivação certa para um simulador desta exigência. Força nisso:blink1:
29-08-2007, 01:52 AM
ArrayBem-vindo ao vício Moreira :fixe:
Pareces estar com a dose de motivação certa para um simulador desta exigência. Força nisso:blink1:[/quote] obrigado por todo o apoio demonstrado, pessoal, mas infelizmente quando a escola começar vou ter que parar de jogar ate ao natal :confused: sabem como é, notas que nao foram do agrado dos pais, (mas calma, nao chumbei lool, ate passei sem negativas, mas os meus pais sao algo exigentes, e ate os compreendo :confused:) mas, pelo menos no natal, vou treinar a fundo para fazer pelo menos uma corrida no GPLPT:rolleyes:
29-08-2007, 02:19 AM
Pah, estudar muito faz mal:biggrinbandit:(Acho que acabei de assinar a tua sentença aqui nos simuladores, caso os teus pais leiam isto)... Se jogares 1 hora por dia não vejo problema... Já agora, só por curiosidade, em que ano estás?
29-08-2007, 12:35 PM
ArrayPah, estudar muito faz mal:biggrinbandit:(Acho que acabei de assinar a tua sentença aqui nos simuladores, caso os teus pais leiam isto)... Se jogares 1 hora por dia não vejo problema... Já agora, só por curiosidade, em que ano estás?[/quote]
vou para o 11º, e tive media de 13,25 no 10º, mas entao, os meus pais pretendem algo como medias de 15 ou 16b:notrust:nao, nem da uma horinha, ja lhes estive a falar sobre isso, e eles dizem "bla bla bla prejudica os estudos":notrust:
Arrayvou para o 11º, e tive media de 13,25 no 10º, mas entao, os meus pais pretendem algo como medias de 15 ou 16b:notrust:nao, nem da uma horinha, ja lhes estive a falar sobre isso, e eles dizem "bla bla bla prejudica os estudos":notrust:[/quote]
Eu entrei para o GPLPT quando entrei no 10º (em Setembro de 2005). Agora vou entrar para o 12º. Só faltei a uma corrida por causa de um teste e a outra por causa de um exame nacional em Junho. Felizmente acabei o 11º com média de 18. P.S. Não me leves muito a sério, mas o que estou a dizer é verdade. Muuuitas vezes cheguei a fazer corridas na terça à noite até quase às 11.30 e na manhã seguinte ia fazer testes às 8.15. Nunca me dei mal, se calhar tive sorte... muitas vezes tinha melhores notas nessas situações! :embarrest: Os meus pais não fizeram grande oposição porque confiam na minha consciencia, mas ao inicio estavam também à espera que isto fosse piorar o meu desempenho escolar. Não te estou a incentivas a fazer o mesmo que eu fiz, mas poderás conseguir convencer os teus pais, a pelo menos fazeres as corridas nas semanas em que não tens testes... isso já te deve dar para fazeres metade das corridas. Depois passo a passo, talvez consigas fazer mais algumas... Os pais são bichos moles, vão-se dobrando, pouco a pouco :biggrinbandit: Um adolescente tem uma vida "preenchida" é verdade. Mas se queres dedicar-te mais ao GPL não deixes os estudos para trás. Eu fazia corridas em véspera de testes mas já tinha tudo estudadinho nos dias anteriores. Costumava usar algumas tardes livres para treinar, assim os pais já não se queixavam tanto de ficar até muito tarde agarrado ao gpl e dava pra fazer mais coisas à noite. Com duas ou três horas de treino na véspera de uma corrida já deverás estar minimamente preparado para ela. E se usares as tardes ou horários diurnos que tiveres para treinar, de dois em dois dias talvez, esses treinos, talvez consigas equilibrar tudo e não fazeres sacrificios ou deixar algo de fora.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
29-08-2007, 07:37 PM
pois, mas os meus pais dizem que se tem de estudar todos os dias, nem que seja pouco... o problema é que eles nao teem mta confiança em mim, embora eu faça mto para lhes mostrar o contrario :evil:e' que este jogo esta me mesmo a viciar e eu adorava mesmo fazer um campeonato... mas se as notas melhorarem, o mais provável é depois do natal eu poder voltar a jogar :fixe:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Apresentação/Duvidas | ganzax93 | 17 | 8.734 |
07-09-2007, 11:21 PM Last Post: RicGom |
|
| duvidas | ganzax93 | 3 | 2.793 |
24-07-2007, 11:10 AM Last Post: Rogério Matos |
|