19-03-2009, 01:01 AM
(This post was last modified: 19-03-2009, 01:07 AM by Sandro Costa.)
(18-03-2009, 10:39 PM)N_Martins Wrote: Sandro desculpa nao avisar mais cedo mas cheguei a casa eram 21:00 e só liguei o pc e não tive tempo de vir aqui avisar, só mesmo agora.
Não corro pois estou muito cansado e não ia a tempo agora pois tenho que ir comprar a prenda para o meu pai para amanhã.
Boa sorte aos participantes.
Sem problemas... não és só tu que andas cansado, deixa lá.
Ainda não consegui chegar a casa 1 dia que fosse para assistir a uma corrida de um troféu que eu organizei... tem sido frustrante, mesmo.
Seja como for, fico contente por saber que vocês gostaram da corrida e que foi gratificante, principalmente para os mais novos nestas andanças.
Espero que este troféu continue a corresponder às vossas expectativas.
Enquanto isso pedia ao tiago que coloque os resultados da corrida no fórum para que eu possa colocar no site e actualizar a tabela de pontuação, que já se encontra online. Enquanto isso vou tentar arranjar tempo amanhã pra actualizar o site com os dados do próximo evento.
Atenção que a pista para a próxima prova podera vir a ser alterado. Eu aviso com antecedência. A Admin descobriu alguns problemas com a versão utilizado pelo que esta poderá vir a ser trocada.
Desejo a todos uma óptima quinta-feira, visto que já é meia-noite e eu tou de rastos.

Fiquem bem
nota: enviem os protestos por PM, se é que existem protestos (espero que não, sinceramente)
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)