Threads: 6
ArrayFaltam 12 equipas enviarem as skins e já estou a ver que está tudo a guarda-se para o fim (sem eu perceber o porquê:suspicious:) e assim vai ser muito complicado.[/quote]
Deste lado é fácil perceberes porquê.. eventos e mais eventos uns em cima dos outros, Croácia.. Salao automovel durante 10 dias, mais um evento na segunda que vem e mais um na Croácia deste fim de semana a oito...
Threads: 84
Luis confirma-me só a recepção das skins da Cyber sff
Have Fun !!!
Threads: 153
ArrayLuis confirma-me só a recepção das skins da Cyber sff[/quote]
Estão confirmadas:blink1:
A listagem que está aqui no tópico é actualizada ao final de cada dia com as skins que recebo.
O X indica que já recebi as skins.
Nuno, a minha vida profissional não é propriamente um mar de rosas ( o meu horário de trabalho é das 8h30 às 21h00 com paragem para almoço das 13h30 ás 14h45). São 12h horas diárias de seg a sexta (bem tenho que descontar o tempo que perco ao vir aqui o forum, pelo que devem ser apenas 11h:biggrinbandit:), incluindo as manhãs de Sábado e não raras vezes feriados e domingos.
Apenas estou a pedir que uma vez que sabem que têm que entregar as skins que o façam o mais cedo possivel por forma a facilitar também o meu lado para que tudo corra bem. Penso que este meu pedido é perfeitamente compreensível.
A título de exemplo posso dizer que das skins que já recebi (7 equipas) foi necessário mudar o nome dos ficheiros dds de uma equipa, incluir os ficheiros arm, body e helmet para 5 pilotos (2 equipas), adicionar o helmet para 1 outro, adicionar o ficheiro team name para outra equipa, rectificar a linha das pistas para todos os ficheiros car de todas as equipas (havendo 1 para cada piloto de cada equipa), porque depende directamente do GDB, modificar a linha de pit group nos ficheiros car de todas as equipas excepto 1 (também, depende directamente do GDB), criar ficheiros rcd excepto para 2 equipas.
Tenho também que verificar se os lods estão em condições, se os carros têm icon, se funcionam em condições no GTR, criar o pack, testar o pack (para evitar erros na criação) e colocar online.
Antes ainda terá que ser criado o GDB (que só fica pronto depois de ter todas as equipas)
Isto leva tempo e atenção para evitar que surjam problemas quando formos para a corrida.
Threads: 233
como devem compreender nao podemos deixar para o ultimo dia a entrega das skins.
é patente o trabalho q o Luis tem com o carpack e por isso mesmo é pedido que entreguem com antecedencia.
coloca-se o caso de uma equipa nao entregar a skin dentro do prazo estipulado.
como eh compreensivel nao podemos alargar o prazo e existem 2 hipoteses.
1- ou a equipa, caso sejam os mesmo pilotos da epoca anterior, corre com o carro da epoca passada
2-ou a equipa é colocada no outro campeonato.
caso uma equipa que esteja escalonada para o outro campeonato ja tenha entregue a skin, passará para o campeonato q se inicia a 11 de Maio.
Threads: 6
As skins Virtual-Games e Virtual-Games Junior Team estão prontas. O Hugo Penafort encarregar-se-á de as entregar por mim, pois não tenho net em casa.
são os folders completos e prontos a utilizar:
*unzippar o zip dos lamborghinis para GTR\GameData\Teams\GT\Lamborghini
*unzippar o zip dos porsches para GTR\GameData\Teams\NGT\Porsche996GT3
Abraços
Threads: 33
E pronto confirma-se o Lamborghini como o carro a utilizar pela equipa Virtual-Games.com Racing Team.
Por fazer confirmem-me se já receberam os skins as equipas Virtual-Games.com.
Abraços a todos!...
ArrayE pronto confirma-se o Lamborghini como o carro a utilizar pela equipa Virtual-Games.com Racing Team.
Por fazer confirmem-me se já receberam os skins as equipas Virtual-Games.com.
Abraços a todos!...[/quote]
Eu ainda não recebi
Threads: 296
So para confirmar...
Simracing Spirit
4 pilotos, 2 carros por prova
Numeros
303 David Costa (Banshee)
313 João Oliveira (artkjol)
323 Marlon Bastos (Marlon)
333 Artur Nunes (artnunes)
Quem correrá cada prova será definido pela Direcção de Equipe
Os carros estão prontos para envio, faltam apenas detalhes, se n forem possiveis são enviados como estão.
Abraço :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 45
Estou a ter dificuldades na instalação das skins.
Faço tudo como está no manual do tarec (axo q é dele),mas qdo carrego o jogo e tento escolher o carro ele simplesmente não aparece.
Se alguém tiver alguma sugestão.
ArrayEstou a ter dificuldades na instalação das skins.
Faço tudo como está no manual do tarec (axo q é dele),mas qdo carrego o jogo e tento escolher o carro ele simplesmente não aparece.
Se alguém tiver alguma sugestão.[/quote]
Se tens todos os ficheiros do carro dentro da pasta da equipa começa então por verificar os nomes dos ficheiros. O mais provável é que os nomes dos ficheiros dds dentro do ficheiro GTR não estejam de correctos.