Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
Como no passado as skins têm de respeitar certas normas.
Embora estejamos abertos à inclusão de patrocinios nos carros, pedimos que apenas sejam patrocinios aceites pelas empresas e não a distribuição ad hoc dos mesmos pelos carros.

Sendo assim, a data limite para a entrega das skins estabeleceu-se para 29 de Abril de modo ao carpack ser testado e disponibilizado.

A organização pede a maior brevidade possivel no envio das mesmas para que nao existam problemas para o arranque do campeonato.

Como estarei ausente nas 2 semanas que antecedem o inicio do campeonato era favor enviar as skins para o Luis Branco.

Obrigado
Reply
E os templates dos nºs e banner? =)
Vão ser os mmos?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
sim, desculpem o lapso.

os numeros transitam da epoca anterior.
o banner e placa com o nº mantem-se tb pois o patrocinador é o mesmo.
para os carros novos serão disponibilizados brevemente.
Reply
Seria o ideal por o contacto, mail, whatever (do luis branco) aki para se mandar as skins. Senão tem k se andar a vasculhar toda a carrada de posts k por aí anda pra se encontrar. =)

Ficava mais fácil pra tds. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
o Luis coloca aqui. é o email dele e nao quero dar assim a qualquer um:23::23:
Reply
eu n sou kk 1. :P lol
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bom eu vou deixar aqui o mail mas não quero cá ouvir notícias de inspecções da judiciária á custa disto:biggrinbandit:

luismvsbranco@sapo.pt
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Entregue os F550 do GhostSpeed Racing Team.

Td em ordem? =)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayEntregue os F550 do GhostSpeed Racing Team.

Td em ordem? =)[/quote]

Estão cá sim senhor.
Reply
A organização informa todos os chefes de equipa que a data limite para entrega das skins termina no próximo dia 06/05/2006 (Sábado).

Esta prorrogação deve-se exclusivamente á alteração da data de início do campeonato, que terá o seu arranque dia 11/05/2006.

Esta data não é sujeita a qualquer prorrogação e peço o favor de não considerarem este dia como o dia em que têm que entregar as skins. Quanto mas cedo as fizerem chegar melhor e eu agradeço

PS: por forma a evitar a existência de 2 carpacks pedia também o favor que as equipas inscritas para o 2º campeonato atendessem também a esta data.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)