Threads: 10
Ponham a voz do co-piloto ao máximo e os outros sons quase no mínimo e depois aumentam ou diminuem o volume das colunas conforme preferirem. Eu fiz isso e fica excelente. A única coisa que mudava é aquele efeito de sopros do microfone, mas com os micros normais não há maneira de evitar isso. De resto, excelente trabalho, bem melhor que ouvir um co-piloto em brasileiro:fixe:
Threads: 131
ArrayPonham a voz do co-piloto ao máximo e os outros sons quase no mínimo e depois aumentam ou diminuem o volume das colunas conforme preferirem. Eu fiz isso e fica excelente. A única coisa que mudava é aquele efeito de sopros do microfone, mas com os micros normais não há maneira de evitar isso. De resto, excelente trabalho, bem melhor que ouvir um co-piloto em brasileiro:fixe:[/quote]
Efeito de sopros? :12:
É do microfone mesmo... é... dos bons! :racer:
Vou lançar uma versão 1.2, que basicamente só troca as esquerdas pelas direitas. É para ver se tramo a concorrência:biggrinbandit:
Threads: 12
ArrayVou lançar uma versão 1.2, que basicamente só troca as esquerdas pelas direitas. É para ver se tramo a concorrência:biggrinbandit:[/quote]
Isso é que era!!!! A sério, eu como dislexo profissional, agradecia!:biggrinbandit:
Threads: 63
Uma pergunta para o Carlos. Para que condição pretendes alertar quando dizes "Omega" ? Não sei se nas outras linguas usam a mesma expressão, nunca reparei, mas não percebo exactamente para o que se pretende alertar. A minha ignorância é grande e a verdade é que esse desconhecimento já me levou a asneiras mais que uma vez.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 55
Carlos ainda n experimentei mas deixame agradecer por teres partilhado o teu trabalho... finalmente nots em portugues PORTUGAL!!!
Imen [[]]
ArrayUma pergunta para o Carlos. Para que condição pretendes alertar quando dizes "Omega" ? Não sei se nas outras linguas usam a mesma expressão, nunca reparei, mas não percebo exactamente para o que se pretende alertar. A minha ignorância é grande e a verdade é que esse desconhecimento já me levou a asneiras mais que uma vez.[/quote]
Omega? :confused:
Nunca digo isso... :embarrest:
Provavelmente deves estar a confundir com o "Aperta" :12:
Tenho que dar uma escovadela aos ouvidos :bigsmile:. Iria jurar que ouço Omega e num tom peremptório. Agora cada vez que ouvir "Aperta" vou-me rir e estampar-me a seguir :bigsmile:. Pior a emenda que o soneto :fixe:
Se não dizes Omega, dizes algo muito parecido. Só na prova da Escola (ultima da Inglaterra) contei-a 5 vezes, 3 das quais na 1ª metade. :bigsmile: Desfaz-me lá a duvida pois agora só ouço esssa palavra. Na primeira do reconhecimento não ouvia outra coisa ... Serei só eu ? :fixe:
Juro que nunca digo Omega!
Vai à pasta dos sons, ouve um a um e identifica-me qual é!