Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CARPACK 2006
Para o bSkilled GTR 2006, terás todos os carros deste campeonato e onde estão os da Cyber Storm
Para o GTR by PortugalNetworks, terás todos os carros deste campeonato e onde não estão os da Cyber Storm
PAra bSkilled FULL (não me lembro se tem tambem 2006) terás todos os carros de ambos os campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks

Para bSkilled Portuguese Championship, os carros do campeonato da época passada.

Se não te aparecem carros num dos 3 primeiros reinstala o pack 2006

Se não te aparecem carros no ultimo talvez tenhas desinstalado o carpack 2005 mas por alguma razão os ficheiros do icon e do GDB tenham ficado. Vai a GTR/Gamedata e procura estes dois ficheiros:
bSkilled-GTR (nota: sem 2006)
bSkilled-GTRIcon (nota. tambem sem 2006)

Apaga os 2 ficheiros (nota: atenção apenas os bSkilled sem 2006)

ArrayLuis.... penso que querias dizer:

Assim o bskilled GTR tem os carros....
O GTR by <span style="color:#CC0000">PortugalNetworks....

certo?... :noworry:[/quote]

Certo, já emendei :blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Obrigado Luis ja apaguei..De facto desisntalei o carpack2005 ja ha uns dias.
Aconselhas a instala-lo ? Se der problemas instalo outra vez.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Não há qualquer problema em desinstalares o carpack 2005. O unico cuidado será que deve ser feito antes da instalação do carpack 2006 por causa da pista de Mugello (que já estava no carpack de 2005).

Já agora uma nota relativamente ás pistas.
As pistas de Imola 2004 e Lemans 3.3 incluidas no carpack apenas contemplam a versão &quot;Day&quot;.
Por razões óbvias retirei dessas pistas as versões Nighy, Dawn, Dusk e no caso de LeMans tambem foi retirada a versão Bugatti.

Podem utilizar as pistas na versão original e até podem ter as pistas na versão original e instalar o carpack em cima que não faz qualquer diferença. Apenas LeMans requere uma alteração para que possa ser utilizada com o pack. Essa alteração está no pack, pelo que se instalarem por cima do original que tenham fica a funcionar mas só para a versão Day. Se alguem quiser a alteração para as outras versões de LeMans diga que eu digo o que fazerem.
Reply
Boas!

Ontem estive a ver os carros todos e acho que devo dar os parabéns a todos os envolvidos, há carros verdadeiramente espectaculares!:fixe:

Venha o campeonato!

:racer:
Reply
Array- Cyber Storm Racing
carros sem transparências. Suspeito que devido ao mesmo que se passou com o carro 202 da TMM[/quote]

Isso em casa não me acontece, estranho... :confused:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Luis penso saber o que se passa com o facto de não aparecer as classes.. Eu e o Pedro tinhamos a pasta do nosso carro ainda instalada. Esqueci-me de a apagar e deve de ter sido ixo que entrava em conflito.. Já a apaguei mas ainda n vi se realmente era isso..logo a noite irei ter a certeza. :biggrinbandit:

Te logo pessoal...APAREÇAM PARA FAZERMOS UMA CORRIDA MEMORAVEL!!! :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayIsso em casa não me acontece, estranho... :confused:[/quote]

Pois, também com o Joaquim não acontece.
Penso que seja alguma coisa com os dds que estão no ficheiro GTR. Quando se grava por alguma razão que desconheço não assumiram as transparências.

O Joaquim enviou-me os dds originais que tem, coloquei dentro do ficheiro GTR e voila, carro 202 com transparencias.
Como o carro 201 tinha transparencias fiz o teste e troquei os dds de um para o outro. Quando o fiz passou o 201 a não ter transparências e o 202 a ter, logo só pode ser dos ficheiros dds.

Envia-me os dds originais (para os 3 carros) que tens que eu coloco no ficheiro GTR e incluo no update.

ArrayLuis penso saber o que se passa com o facto de não aparecer as classes.. Eu e o Pedro tinhamos a pasta do nosso carro ainda instalada. Esqueci-me de a apagar e deve de ter sido ixo que entrava em conflito.. Já a apaguei mas ainda n vi se realmente era isso..logo a noite irei ter a certeza. :biggrinbandit:

Te logo pessoal...APAREÇAM PARA FAZERMOS UMA CORRIDA MEMORAVEL!!! :racer:[/quote]

Era isso de certeza. É que eu inclui essa nota no readme do carpack para que não se esquessecem de o fazer. O Artur tambem tinha o mesmo problema e eu tambem. Removi as pastas e ficou tudo resolvido.
Reply
Obrigasdo Luis ja tenho tudo bem acho eu.
Logo a noite vou ver lol.

O carro da cyber na tem nenhum problema,vejo tudo.?! estranho ao quadrado
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayObrigasdo Luis ja tenho tudo bem acho eu.
Logo a noite vou ver lol.

O carro da cyber na tem nenhum problema,vejo tudo.?! estranho ao quadrado[/quote]

Quando vês o carro no showroom os vidros são transparentes? Vês o piloto? Vês o farois ?
Se vês é mesmo coisa esquisita. É que eu não vejo. Mas só nos Cyber Storm (e no 202 da TMM mas esse já está resolvido)
Reply
vai sair algum update pa corrida de hj?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CARPACK (FULL, 1.1, 1.1a, 1.2, 1.3 e 1.4) e outros Luis Branco 25 11.596 20-11-2006, 02:10 PM
Last Post: Luis Branco
  Carpack Update Luis Branco 14 7.225 28-09-2006, 01:54 AM
Last Post: batman
  Carpack Update Luis Branco 4 2.981 24-07-2006, 10:11 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)