Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carpack Update
Será disponbilizado a tempo para a próxima corrida do GTR by PortugalNetworks, a disputar-se na pista de Imola na próxima 5ª feira, dia 28/09, um update ao carpack com a inclusão de uma nova equipa.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Carpack 1.4 Update disponível para download.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
da minha parte obrigadinho pela rapidez do processo...
Reply
ArraySerá disponbilizado a tempo para a próxima corrida do GTR by PortugalNetworks, a disputar-se na pista de Imola na próxima 5ª feira, dia 28/09, um update ao carpack com a inclusão de uma nova equipa.[/quote]

Gostaria de saber, se possivel, os niveis de competitividade dos novos pilotos. Se são pessoas experientes em simracing ou não, etc etc.. Digo isto para saber como abordar a corrida.
Reply
ArrayGostaria de saber, se possivel, os niveis de competitividade dos novos pilotos. Se são pessoas experientes em simracing ou não, etc etc.. Digo isto para saber como abordar a corrida.[/quote]

E uma estreia... faremos tudo para não prejudicar ninguém em pista, tanto eu como o andré, costumamos apenas correr no RBR, logo sem outros carros em pista, mas tentaremos não prejudicar ninguém visto ser a nossa primeira corrida com outros carros em pista.:fixe:
Reply
mas tem uma vantagem.
eles no rbr treinam para nao acertar nos pinheiros.
vantagem - vai ser mais facil não acertar em voces

O Tiago Mendes tem ajudado o Filipe o Andre, portanto penso que ja tem algumas noçoes basicas de corrida online.
Mesmo assim, mantenham a maxima "em pista tenho medo de todos"
Sejam eles novos, ou experientes :P
Reply
por mim sejam bem vindos...e boas corridas.
quanto ao comportamento...desde que ponham os ferrari amarelos de fora da corrida "tasse" bem. ATENÇÂO..eu disse ferrari e não lister ehehe

vemo-nos em pista
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Sejam bem vindos!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Preparem-se para a Grande Estreia da CMS no GTR :biggrinbandit::34:
Reply
Obrigado pelas boas vindas, tanto eu como o andre faremos tudo para sermos o mais correcto dentro de pista, mas n se esqueçam que somos inexperientes...:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CARPACK (FULL, 1.1, 1.1a, 1.2, 1.3 e 1.4) e outros Luis Branco 25 11.592 20-11-2006, 02:10 PM
Last Post: Luis Branco
  Carpack Update Luis Branco 4 2.981 24-07-2006, 10:11 PM
  CARPACK 2006 1.1a - UPDATE Luis Branco 5 3.913 22-05-2006, 01:05 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)