Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Website GT-Portugal
o Live View so funciona qd existe prova ;)
Logo ja vai estar disponivel
Reply
Oi pessoal, apesar da minha ausência quero que saibam que estarei sempre aqui para dar uma mãozita no site e ajudar no que for preciso. Quero também aproveitar para desejar sinceros votos de muita sorte a todos sem excepção e acima de tudo que se divirtam. Eu vou tentar seguir as sessões e noite de corridas através do novinho sistema de 'Live Timming'.

Queria também relembrar a todos para no final da noite de corridas criarem um 'thread' com as vossas opiniões sobre como correu para poder fazer os press's e notícias sobre os eventos.
Gostaria também de uma vez em cada semana pôr uma entrevista com pessoas do campeonato à semelhança de como fiz com o Marco (Pilotos, chefes de equipa, assistentes, amigos, ex-pilotos, ajudantes, etc). Espero que gostem do novo formato do site e de toda a estrutura organizadora!

Gentlemen, Start YOUR ENGINES!!!! Godspeed all m8s
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Grande João. Temos sentido a tua falta por aqui meu amigo.

A ideia das entrevistas é excelente e nós iremos dar o mote para que exista um tópico de crónicas para cada corrida.

Grande abraço:blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Arrayo Live View so funciona qd existe prova ;)
Logo ja vai estar disponivel[/quote]

marco o live ta mt fixe. so vejo um senão....não diz se o piloto está e pista ou está nas boxes!

é possivel ?????
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arraymarco o live ta mt fixe. so vejo um senão....não diz se o piloto está e pista ou está nas boxes!

é possivel ?????[/quote]

Na qualificação por vezes n aparecia a info toda dos pilotos... mas é muito fixe...já que não se pode ver em directo...

PS: Uma coisa é certa se o Live não está com problemas houve confusão da grossa no incio da corrida...grandes alterações nas posições...LOL
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
pois tb reparei nisso...ou foi bug do live!!

mas deve ter havido confusao da grossa....
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ngt em 1º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOLOLOLOL
Reply
yah eu tb vi o nGT da VG em 1º LOL... Força Nuno!!! TRK:D
Reply
a corrida começou com chuva ehehehe

o live da as informaçoes q o gtr disponibiliza....sao "so" estas
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)