Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Website GT-Portugal
GT-PORTUGAL

Ca esta ele em todo o seu explendor.

O novo website dos campeonatos de GTs portugueses.
Sejam eles modernos ou classicos :)

O processo de registo é um pouco diferente do que estavam habituados.

1- Registar como piloto.
2- Escolher o carro para o campeonato em que vão correr. O caminho é "Editar Dados", "Carros".
Aqui clicam em "Novo" no campeonato respectivo e é só escolher a Classe, Carro, Numero e Nick. Por favor verifiquem o nick para que seja o mesmo usado no jogo.
3- Se forem chefe de equipa, vao a "Equipas", "Gerir" e criem a equipa. Para as equipas que estao nos 2 campeonatos coloquem o pisco nos 2. Para as que estao num so, coloquem no respectivo.
4- Convidem os pilotos caso estejam ja registados. ATENÇÃO - Chefes de equipa que forem correr tem de se convidarem a si propios. Para aceitar fazem logout, e voltam a entrar para aceitarem o convite.

Qualquer duvida, estou no msn, ou deixem aqui as vossas questoes.

Ps: O live e o mailing service ainda nao esta funcional, mas ficará durante a semana.
Reply
Está bem porreiro :fixe:
Reply
Os meus sinceros parabens pelo site e agradeço o enorme trabalho e tempo dispendido com o mesmo.
Sei bem o tempo que estas coisas levam e a perda de tempo livre que consomem

Muito obrigado Marco :fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Parabéns Marco o site está mesmo fixe...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
a função de mailing esta pronta.
se puderem colocar o pisco em notificaçoes no vosso profile no site, vao passar a receber informaçoes relativas aos campeonatos
Reply
Arraya função de mailing esta pronta.
se puderem colocar o pisco em notificaçoes no vosso profile no site, vao passar a receber informaçoes relativas aos campeonatos[/quote]

Feito:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O site tá porreiro...

E o apoio do SRP n existe?
Reply
E no SRP ha o apoio do GT-Portugal? ;)
Podemos analizar os contributo de ambas as partes
Reply
ArrayE no SRP ha o apoio do GT-Portugal? ;)
Podemos analizar os contributo de ambas as partes[/quote]
fácil: SRP 0€, GTR/GTL 1200€ :amuse:

num tom mais sério: o importante é que o SRP apoia obviamente o GTR / GTL, em termos de forum e de site(s). De borla. Factual apenas.
Quando existiram problemas com o antigo host do forum e site, que complicavam a vida a todos mas principalmente a quem tinha uma liga a decorrer e um site fundamental para essa liga, a resposta do SRP (mudança de host) foi feita atempadamente, de forma transparente (seamless como se costuma dizer em ingles, sem cortes) e rápida. Sem grande alarido tambem. E de borla, mesmo havendo ainda tempo contratado com o antigo host.
Aí foi feito tambem o contacto SRP com a PortugalNetworks (que já hospedava o site da SRS), que tem tido (como esperado) um suporte 5 estrelas e que agora apoia tambem o GTR/GTL.
Tambem factual. Penso que existe entre ajuda entre todos. Não é o que tem de haver?
Que isso seja escrito ou publicitado explicitamente (como seria talvez correcto) vai com a consciencia de cada um. Mas não altera os factos.

Esta a minha análise, siga! :fixe::racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Sinceramente noto que a liga cada vez mais foje do SRP... estão no vosso direito mas é preciso n esquecer o que o SRP já fez pela liga e mostrar algum agradecimento era de louvar...

Para não falar que é sempre importante para expandir a comundiade...

Mas é só o meu ponto de vista... já n faço parte da administração logo n me posso manifestar acerca desses assuntos
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)