Threads: 732
Pessoal tive um bocadito de tempo hoje (mais do que ontem:biggrinbandit:) e fiz um novo
Tem mais aspecto de flyer...acho eu:embarrest:
As imagens p os simuladores foram as 1ªas q apareceram no google...e as coisas não tão 100% alinhadas
mas vamos lá chegar.
panfleto
Threads: 434
Cada vez melhor. Excelente trabalho. ;)
Threads: 211
Mt bom, Henrique! :amuse:
Umas ressalvas: Penso q podias tirar, na coluna da esquerda a palvra simuladore e a seta grande p acrescentares o RBR, e tb deverias referi "Ralis" na zona dos campeonatos! Porque há q n esquecer, q em Portugal, há muitos adeptos d ralis, e decerto isso chamaria a sua atenção! Para além disso, é o único sim d corridas q n são em pista fechada, e por isso é uma variante q tb deve ser apresentada! :blink1:
Threads: 61
25-08-2006, 08:13 PM
(This post was last modified: 25-08-2006, 08:20 PM by Tiago Moreira.)
:fixe:
Mas eu acho que o flyer devia ter mais iamgens que palavras.. Tipo, uma frase para cada sim, ou simplesmente referir que tipos de simulação existem e depois referirmos os sims.. Uma pessoa que olha pa 1 flyer que tem 6 imagens, e o resto é letras, mandam logo o flyer fora.. por outro lado, aí os meninos que fazem skins e trabalham bem com imagem, o Pedro e o Rui, podiam fazer 1 flyer que o background era uma imagem gigante, onde tavam "fundidas" todas as imagens dos sims, por cima metiam-se umas frases e tal, e depois link do Forum, e em tamanha maior SimRacingPortugal, teh podia tar o banner do forum como o Henrique tem no flyer que fez..
Eu vou tentar fazer qualquer coisa, mas não mexo muito bem nisto, mas um exemplo são aqueles cartazes da R4:fixe:.. Esses chamam bastante a atenção, e não teem grandes textos, apenas teem frases com o essencial, o resto chama logo o pessoal para ir ler a thread:fixe:
ArrayMt bom, Henrique! :amuse:
Umas ressalvas: Penso q podias tirar, na coluna da esquerda a palvra simuladore e a seta grande p acrescentares o RBR, e tb deverias referi "Ralis" na zona dos campeonatos! Porque há q n esquecer, q em Portugal, há muitos adeptos d ralis, e decerto isso chamaria a sua atenção! Para além disso, é o único sim d corridas q n são em pista fechada, e por isso é uma variante q tb deve ser apresentada! :blink1:[/quote]
Eu tinha a sensação que me tinha esquecido de qualquer coisa... Agora já sei :biggrinbandit:
tnks :fixe:
Aqui fica a ultima versão já com o RBR e o netkar-pro que tb faltava...
Tiago, pensei neste formato par adistribuição digital pq 1º tá em A4 e depois este linkava para outros pdfs que falavam em detalhe de cada sim, mas realmente talvés tenha texto a mais e não se torne muito atraente:bigsmile:
O que é preciso é ver ideias a sair p depois no fim se conseguir um bom produto final :fixe:
flyer
Threads: 434
Tá a ficar mt porreiro.
O Tiago tem razão...uma imagem é mais apelativo...mas o texto que tá...tá mt bom. ;)
Threads: 76
Henrique, parabéns pela iniciativa e pelo trabalho :fixe:
Threads: 61
Pa não tar só a dar opiniões, eu tentei fazer qualquer coisita, e fiz isto:
FLYER
Não é bem isto que eu queria, mas acho que a ideia de poucas palavras tá lá, agora as imagens é que eu não sei fazer muitos efeitos, por isso fiz isto de uma forma simples, e perceptível.. isto também é apenas uma ideia:fixe:
Threads: 211
Olha a malta a trabalhar! :amuse::fixe: