09-02-2007, 09:50 AM
Tb n tive problemas com o Yugo... pelo menos, a nível do Plugin!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
Rali I R Bestest Rallydriver
|
|
09-02-2007, 09:50 AM
Tb n tive problemas com o Yugo... pelo menos, a nível do Plugin!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
09-02-2007, 01:22 PM
Por acaso agora é que reparei!
Mas tentei is ver os resultados das provas que fiz ontem e não encontrei, não registou nada! Os replays fiquei com eles, mas as classificações :rtfm:
09-02-2007, 01:25 PM
ANdo a procura do torneio e nao o encontro, nem nas estatisticas nem nada... o torneio nem aparece lançado, pareceme que foi apagado da base de dados
09-02-2007, 03:20 PM
ArrayANdo a procura do torneio e nao o encontro, nem nas estatisticas nem nada... o torneio nem aparece lançado, pareceme que foi apagado da base de dados[/quote]
Julgo que mudou foi de nome! Porquê? Eu ontem adicionei-o aos meus FAVORITOS e hoje quando lá fui o nome nos FAV's era outro: <span style="color:#CC0000"> Dado vs Glinsi julgo ser este o novo nome do Rali......corrijam-me se eu tiver enganado?
09-02-2007, 03:32 PM
Estás bastante enganado... As pec´s eram 8 e não tinha nenhuma de asfalto... o Rali desapareceu mesmo!:confused:
Para quem não esteve atento hoje de manhã, apareceu uma mensagem no site a dizer, que estavam a fazer um upgrade ao hardware, e que evitassemos de lançar seja o que for importante até segunda-feira.
09-02-2007, 03:51 PM
ArrayEstás bastante enganado... As pec´s eram 8 e não tinha nenhuma de asfalto... o Rali desapareceu mesmo!:confused:
Para quem não esteve atento hoje de manhã, apareceu uma mensagem no site a dizer, que estavam a fazer um upgrade ao hardware, e que evitassemos de lançar seja o que for importante até segunda-feira.[/quote] Olha que não, olhe que não... Eu só participei num rali online desde que o plugin voltou à vida, e eu estou neste do "Dado vs Glinsi", e eu tenho a certeza que entrei no "babuino", e que era de 8 pecs, e este tem 6.... Muito estranho, os checos devem estar a gozar com a malta.... :biggrinbandit:
09-02-2007, 04:22 PM
ArrayEu também entrei nesse rali. E onde estou?
:andarem_ai:[/quote] Sei lá!!! Não sou bruxo nem alien.... :cheesy:
09-02-2007, 04:37 PM
MAs se repararem, os tempos do Dado vs Glinsi, correspondem aos tempos do outro ralli... joux verte em 1.17... minutos :12::12::12: so se for de avião...:23::12::12:
09-02-2007, 04:45 PM
Pois, eu ontem tb fiz o Babuino com o Yugo, e agora apareço neste!! :blink:
:andarem_ai:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Rali III R Bestest Rallydriver | FranciscoF | 39 | 16.216 |
17-02-2007, 02:23 PM Last Post: Luis Viveiros |
|