Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali I R Bestest Rallydriver
Tb n tive problemas com o Yugo... pelo menos, a nível do Plugin!! :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Por acaso agora é que reparei!
Mas tentei is ver os resultados das provas que fiz ontem e não encontrei, não registou nada!
Os replays fiquei com eles, mas as classificações :rtfm:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ANdo a procura do torneio e nao o encontro, nem nas estatisticas nem nada... o torneio nem aparece lançado, pareceme que foi apagado da base de dados
Reply
ArrayANdo a procura do torneio e nao o encontro, nem nas estatisticas nem nada... o torneio nem aparece lançado, pareceme que foi apagado da base de dados[/quote]

Julgo que mudou foi de nome! Porquê?
Eu ontem adicionei-o aos meus FAVORITOS e hoje quando lá fui o nome nos FAV's era outro:

<span style="color:#CC0000"> Dado vs Glinsi julgo ser este o novo nome do Rali......corrijam-me se eu tiver enganado?
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Estás bastante enganado... As pec´s eram 8 e não tinha nenhuma de asfalto... o Rali desapareceu mesmo!:confused:

Para quem não esteve atento hoje de manhã, apareceu uma mensagem no site a dizer, que estavam a fazer um upgrade ao hardware, e que evitassemos de lançar seja o que for importante até segunda-feira.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayEstás bastante enganado... As pec´s eram 8 e não tinha nenhuma de asfalto... o Rali desapareceu mesmo!:confused:

Para quem não esteve atento hoje de manhã, apareceu uma mensagem no site a dizer, que estavam a fazer um upgrade ao hardware, e que evitassemos de lançar seja o que for importante até segunda-feira.[/quote]

Olha que não, olhe que não...
Eu só participei num rali online desde que o plugin voltou à vida, e eu estou neste do &quot;Dado vs Glinsi&quot;, e eu tenho a certeza que entrei no &quot;babuino&quot;, e que era de 8 pecs, e este tem 6.... Muito estranho, os checos devem estar a gozar com a malta.... :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
Eu também entrei nesse rali. E onde estou?

:andarem_ai:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayEu também entrei nesse rali. E onde estou?

:andarem_ai:[/quote]

Sei lá!!!
Não sou bruxo nem alien.... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
MAs se repararem, os tempos do Dado vs Glinsi, correspondem aos tempos do outro ralli... joux verte em 1.17... minutos :12::12::12: so se for de avião...:23::12::12:
Reply
Pois, eu ontem tb fiz o Babuino com o Yugo, e agora apareço neste!! :blink:

:andarem_ai:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali III R Bestest Rallydriver FranciscoF 39 16.216 17-02-2007, 02:23 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)