Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali III R Bestest Rallydriver
[Image: 34130081ly3.jpg]

Continuação do teste

Este rali está a ser lançado para testar o plugin. No entanto, não será disputado nos mesmos moldes dos ralis do campeonato. Não serão aceites requests. Podem utilizar multiplos logins.

Aguardem a password via pombo correio electronico, p.f.!

...................................

Continue Testing

This is not a championship or championship-like rally. It's for an R4 checzplugin test. Requests won´t be accepted, and you can use multiple logins and cars.

Please wait for the electronic pigeon mail.

<span style="color:#FF0000">Road Book<!--sizec--><!--/sizec-->
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Vejo dois problemas neste rali! Um é a Super Especial à volta do Dragão! É obvio que eu vou reconhcer aquilo ilegalmente:laugh:... estudar num aptece, entón, pego no andante e bota pa Abenida do Dragon treinar a Super Epecial!
A outra é a ligação entre Cabeçeiras(Porto) e Aguiar da Beira (distrito da Guarda)! 200 km de ligação, para fazer uma especial, e depois mais 200 km para voltar para cima! Se bater nessa especial... aviso já que responsábilizo a organização:biggrinbandit:!

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
why you don't put polish flag on this pic??

i'm just kidding :23:
Reply
a 1ª letra da password é maiuscula... e nao minuscula.

Desculpem:23:

Marcin question Bino Santos, this pic make for Bino
Reply
Epah então fica a bandeira do Marcin de fora e o meu logotipo???

... ai ai ai!

:P
Reply
Here is the answer to your questions!

Marcin, I'm really sorry about that, but I make that in fast mode! Next time I will put it!

Mr. Porelo, I don't have your logo in .gif, and I don't make miracles in the photoshop! Send me, and next time will appear as well!

Good Bye
Reply
ArrayHere is the answer to your questions!

Marcin, I'm really sorry about that, but I make that in fast mode! Next time I will put it!

Mr. Porelo, I don't have your logo in .gif, and I don't make miracles in the photoshop! Send me, and next time will appear as well!

Good Bye[/quote]
Pois é Bino... isto de meter alguns logos é sempre polémico e perigoso pq mesmo nas melhores intenções esquecemo-nos de alguns.

Em tom de critica construtiva n repitas a façanha sem antes teres pedido de forma clara os respectivos!

Qual o mail para manda-los? Tb quero que o meu apareça...

Abraço

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply
Then, Mr. Bino, don't forget that you also have to put the Slovak flag because Tomas &quot;Oksamot&quot; Kelement is from Slovenia!! :cheesy: And you also have to put the Madeira and Azores flag!! :23::rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
E a da Serra da Agrela, sff!:23:
Reply
Todos os logos foram pedidos aquando do começo dos videos!

João, o mail é bts_69_213@hotmail.com, adiciona-te se quiseres!

Ok, então vou apontar as melhorias a fazer!
Bandeira Polaca
Bandeira Eslovaca
Simbolo Porelo
Simbolo TAC

Lynxzinho(:laugh:) eu sei que eles bem que queriam, principalmente os da bandeira amarela e azul, mas &quot;as far as I know&quot; Madeira e Açores ainda são Portugal:23:

Aquele Abraço Amigo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali I R Bestest Rallydriver XPTO 44 13.926 11-02-2007, 10:35 PM
Last Post: FranciscoF

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)