Threads: 23
Continuação do teste
Este rali está a ser lançado para testar o plugin. No entanto, não será disputado nos mesmos moldes dos ralis do campeonato. Não serão aceites requests. Podem utilizar multiplos logins.
Aguardem a password via pombo correio electronico, p.f.!
...................................
Continue Testing
This is not a championship or championship-like rally. It's for an R4 checzplugin test. Requests won´t be accepted, and you can use multiple logins and cars.
Please wait for the electronic pigeon mail.
<span style="color:#FF0000">Road Book<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 22
Vejo dois problemas neste rali! Um é a Super Especial à volta do Dragão! É obvio que eu vou reconhcer aquilo ilegalmente:laugh:... estudar num aptece, entón, pego no andante e bota pa Abenida do Dragon treinar a Super Epecial!
A outra é a ligação entre Cabeçeiras(Porto) e Aguiar da Beira (distrito da Guarda)! 200 km de ligação, para fazer uma especial, e depois mais 200 km para voltar para cima! Se bater nessa especial... aviso já que responsábilizo a organização:biggrinbandit:!
Aquele Abraço Amigo
Marcin Kowal
Unregistered
Controlador:
why you don't put polish flag on this pic??
i'm just kidding :23:
Threads: 23
a 1ª letra da password é maiuscula... e nao minuscula.
Desculpem:23:
Marcin question Bino Santos, this pic make for Bino
Threads: 8
Epah então fica a bandeira do Marcin de fora e o meu logotipo???
... ai ai ai!
:P
Here is the answer to your questions!
Marcin, I'm really sorry about that, but I make that in fast mode! Next time I will put it!
Mr. Porelo, I don't have your logo in .gif, and I don't make miracles in the photoshop! Send me, and next time will appear as well!
Good Bye
Threads: 4
ArrayHere is the answer to your questions!
Marcin, I'm really sorry about that, but I make that in fast mode! Next time I will put it!
Mr. Porelo, I don't have your logo in .gif, and I don't make miracles in the photoshop! Send me, and next time will appear as well!
Good Bye[/quote]
Pois é Bino... isto de meter alguns logos é sempre polémico e perigoso pq mesmo nas melhores intenções esquecemo-nos de alguns.
Em tom de critica construtiva n repitas a façanha sem antes teres pedido de forma clara os respectivos!
Qual o mail para manda-los? Tb quero que o meu apareça...
Abraço
Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Threads: 211
Then, Mr. Bino, don't forget that you also have to put the Slovak flag because Tomas "Oksamot" Kelement is from Slovenia!! :cheesy: And you also have to put the Madeira and Azores flag!! :23::rolleyes:
Threads: 12
E a da Serra da Agrela, sff!:23:
Todos os logos foram pedidos aquando do começo dos videos!
João, o mail é bts_69_213@hotmail.com, adiciona-te se quiseres!
Ok, então vou apontar as melhorias a fazer!
Bandeira Polaca
Bandeira Eslovaca
Simbolo Porelo
Simbolo TAC
Lynxzinho(:laugh:) eu sei que eles bem que queriam, principalmente os da bandeira amarela e azul, mas "as far as I know" Madeira e Açores ainda são Portugal:23:
Aquele Abraço Amigo