Threads: 12
Esta foi uma corrida intensa e curta!
Pela terceira vez na noite falhei a partida e safei-me das confusões da primeira volta. Quando as coisas acalmaram tinha o meu parceiro à minha frente e o Rui (com a aerodinamica da frente transformada) atras de mim. Aproveitei a luta do Pequito com outro piloto para me aproximar deles. Consegui passa-lo, mas pouco depois, o motor calou-se.
Threads: 75
Grande corrida!
Parabéns a todos, e em particular ao vencedor, Duarte Pires: well done!
1ª volta (sempre crítica): bom arranque, e a aguentar a pressão do Guilherme Marques, que teve uma infelicidade logo no início da 2ª volta :sad:;
Depois: ficámos 3, eu, o Duarte Pires e o Adolfo Soares, todos a rodar muito bem.
O meu volante começou a insistir em subir duas velocidades de cada vez, e numa passagem de 3ª para 5ª, lá foi o Duarte Pires para a minha frente, e bem! Os pneus começavam a acusar cansaço, e eu também, depois das duas corridas nos Megane.
Na última volta, o Adolfo Soares posiciona-se muito bem, e aproveita da melhor forma o cansaço dos meus pneus, para antes da chicana subir ao 2º lugar; quanto tentei fazer a 1ª curva da chicana, já ele lá estava! Foi bem! :fixe:
Fica ainda o 1º lugar na grelha de partida, que foi muito bom!
Nota: por alguma razão, o mod dos Clio torna o meu PC muito mais lento que o dos Megane (?). Mais alguém notou o mesmo?
O meu PC não é nenhum Ferrari, mas ainda assim: P4@3.2GHz, 1GB RAM, ATI X850XT.
ArrayNota: por alguma razão, o mod dos Clio torna o meu PC muito mais lento que o dos Megane (?). Mais alguém notou o mesmo?[/quote]
Também notei a lentidão.
Eu tenho um AMD 64 3500 com 2 gigas de memória e com uma ATI X1950XT e também noto que esta mod é das mais pesadas:confused:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 118
Nuno tavas tu a parar nas boxes e ainda te disse... "ainda nao terminaste nuno" n passaste a linha da meta lol
EU nao notei peso nenhum no jogo
Mas organizacao eu levei 1 ponto de bonus pk? Ainda nao percebi... n fui o poleman
Threads: 61
ArrayNuno tavas tu a parar nas boxes e ainda te disse... "ainda nao terminaste nuno" n passaste a linha da meta lol
EU nao notei peso nenhum no jogo
Mas organizacao eu levei 1 ponto de bonus pk? Ainda nao percebi... n fui o poleman[/quote]
Volta mais rápida?
Threads: 118
Threads: 36
Olha eu de patas pro ar:laugh:
Threads: 42
boas..... so desgraças, mas o meu espirito era mesmo so para participar....no arranque parecia um fiambre, ensanduichado... lol. depois la me safei, vem de la um tipo ( enfim, um tal de h nobre :biggrinbandit:), e pumba. na boa hugo, ri me a brava com tudo isso. la continuei a minha prova tipo carro vassoura e fui limpando alguns lugares, pois era ver deles nas bermas... so tava triste por andar sozinho em pista, e quando me vou a chegar ao pelotao, nao tenho a certeza mas penso ter sido o nuno lourenço, que vinha a reentrar na pista.... pumba mais uma porrada, e capotei. na boa nuno :fixe:.
valeu pelo que me ri no TS com a malta. cheguei ao final em 11º com dores de estomago de tanto rir. ja depois de cortar a meta, dei a volta de honra, e fui me armar em artista na ultima chicane, o jogo desclassificou me, eh eh . para mim foi divertido, para quem encara este campeonato de clios de forma mais seria, é complicado porque o pessoal tem de entender que os outros carros na pista nao sao IAs.
fixe, venha a proxima
olo
Threads: 211
Belas imagens, Duarte. :fixe: Tu gostas mesmo d screenshots!! :23: Tomei a liberdade d mudar td p thumbnails, pq tava mt grand p ler o tópico!! :blink1:
Qt à minha corrida, foi bem divertida, à parte uns pormenores. Achei o Clio um bocadito mais dançarino do q o q esperava, especialmente a depois d ter visto mts provas da Clio Cup no real, e nunca me parecer q os pilotos andassem a escorregar tanto!! :blink1:
Qt à race, bom arranque até 10º, e andei ali nalgumas lutas. Desci p zona d 15º depois d ligeira saída d pista e novamente boas e divertidas lutas, até uma altura em q chega o piloto Diogo bem perto d mim e a apitar como s tivesse na 2ª circular, ou como s eu tivesse d sair da frente. Isto na saída da curva direita longa p a esquerda apertada, o q m apanhou desprevenido, e ainda me fez falhar a travagem p a curva acabando por abalroar o Diogo e lixando ligeiramente o Clio, q a partir dai ficou mt instável a travar, e a fugir ligeiramente p a esquerda!! :confused: Mas ainda assim, deu p continuar a puxar e a lutar por posições, mantendo alguma consistência!
Acabei em 15º, qd devia ter sido em 12º, por incidências q são matéria p outro tópico!! :blink1:
|