04-06-2007, 10:23 AM
Fiquei maluco....
|
Novo volante Frex
|
|
04-06-2007, 10:33 AM
ArrayFiquei maluco....[/quote]
Parece-me muito interessante para...rallye. Para velocidade, não sei não...
04-06-2007, 12:00 PM
em velocidade tb não é suposto andar tanto de "ladeiro" eehehhe
mas aquilo tem vibraçao, ou so umas molas para faze-lo rodar?
04-06-2007, 12:14 PM
Arrayem velocidade tb não é suposto andar tanto de "ladeiro" eehehhe
mas aquilo tem vibraçao, ou so umas molas para faze-lo rodar?[/quote] Tanto quanto tenho lido, o Volante tem um FFB ultra-realista - tem sido o desenvolvimento do FFB que tem atrasado a saída deste volante.Mas é assim, o volante do teu carro tem uma desmultiplicação.O Volante dum Open-wheel tem outra completamente diferente.Um open wheel NUNCA poderá ter a desmultiplicação que vimos no video, até porque não conseguirias "apanhar o volante", ou até te arriscarias a partir um braço se o fizesses.Assim sendo, não sei se este Volante permite simular uma direcção directa semelhante a um fórmula.Por outro lado, se o conseguir, vamos todos ter que fazer muita ginástica para conseguir ter força para segurar o carro durante 90m.E já não falo na tremedeira que vai provocar nas secetárias por esse mundo fora... A titulo de curiosidade, basta por o novo plug-in para o rFactor (que tenta simular um FFB minimamente real) para termos uma noção, ainda que distante, das forças envolvidas.Experimentei no F1 1979 com o meu DFP e digo-vos que não é nada meigo!
04-06-2007, 01:03 PM
exacto, os volantes tem força, a implementaçao é que é mais meiga para nao perder clientes ao fim de 10 min:D
04-06-2007, 03:08 PM
Eu tinha a mesma duvida q o Marco em relaçao ao FFB, porque da maneira cm ele vira o volante, parece q nao tá lá nada se é q me faço entender:23:mesmo no meu velhinho sidewinder havia uma certa resistência às mudanças de direcçao mais bruscas mas neste frex o pilotaço vira o carro para onde quer...parece q nao se sente o peso do carro:g:na volta estao a desenvolver o volante para a malta do D1 GP, vulgo Drift:23:
outra coisa q me parece estranha é a necessidade de tanta rotaçao do volante para fazer o slide qdo o carro ja deve ir cm alguma velocidade...
04-06-2007, 05:58 PM
Como se vê claramente, o homem tá a jogar com pouca FFB... mas não deixa de ser impressionante ver a velocidade com que o volante retorna ao meio:blink1:
Mais um pormenor, o gajo é um bocado nabo ou faz de propósito. Podem reparar nas barras que aparecem no canto inferior direito do monitor. Mostra a embraiagem e o acelerador, a barra do travão deveria aparecer no meio das duas mas parece que ele não gosta muito de calcar o travão. Em contrapartida passa muit tempo com a embraiagem a fundo não sei pq :| Edit: ele ta a segurar os drifts recorrendo simplesmente ao pedal da embraiagem:confused:o carro nem anda, só sobe a revs e mais nada lol
04-06-2007, 08:35 PM
Drifts um bocado cócós diga-se...
Mas eu fiquei foi com a impressão que o volanta andava a fazer counter-steering brutalmente.
04-06-2007, 10:30 PM
Boas,
N será possível o volante ter 1 modo para Open weels e outro para rally e drft e isso assim. Sei lá?? se o preço for tao elevado kuanto tenho ouvido, axo k tudo é possível lol. ![]()
09-06-2008, 12:08 AM
ArrayQuanto ao volante, não há qualquer indicação do preço. Podemos dar palpites, ou até fazer apostas. O meu palpite é 1400, só a base.:smile:[/quote]
Não errei por muito. O preço, só da base, é de cerca de 1100. Quando soube que a Frex tinha patenteado um novo mecanismo de FFB (não há cá Immersion's), alimentei a esperança que viesse por um preço mais acessível. Mesmo assim, atendendo às características, vem por um preço bem competitivo. Mais barata que a VPP e pouco mais cara que a ECCI. - 1080 graus de rotação - Rotação ajustável mecanicamente - Controlador para 3 eixos e 16 botões Segundo o japonês, um gajo não consegue virar o volante com o FFB no máximo... Tentador!!! :biggrinbandit: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|