Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo volante Frex
Fiquei maluco....
Reply
ArrayFiquei maluco....[/quote]

Parece-me muito interessante para...rallye.
Para velocidade, não sei não...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
em velocidade tb não é suposto andar tanto de &quot;ladeiro&quot; eehehhe

mas aquilo tem vibraçao, ou so umas molas para faze-lo rodar?
Reply
Arrayem velocidade tb não é suposto andar tanto de &quot;ladeiro&quot; eehehhe

mas aquilo tem vibraçao, ou so umas molas para faze-lo rodar?[/quote]

Tanto quanto tenho lido, o Volante tem um FFB ultra-realista - tem sido o desenvolvimento do FFB que tem atrasado a saída deste volante.Mas é assim, o volante do teu carro tem uma desmultiplicação.O Volante dum Open-wheel tem outra completamente diferente.Um open wheel NUNCA poderá ter a desmultiplicação que vimos no video, até porque não conseguirias &quot;apanhar o volante&quot;, ou até te arriscarias a partir um braço se o fizesses.Assim sendo, não sei se este Volante permite simular uma direcção directa semelhante a um fórmula.Por outro lado, se o conseguir, vamos todos ter que fazer muita ginástica para conseguir ter força para segurar o carro durante 90m.E já não falo na tremedeira que vai provocar nas secetárias por esse mundo fora...

A titulo de curiosidade, basta por o novo plug-in para o rFactor (que tenta simular um FFB minimamente real) para termos uma noção, ainda que distante, das forças envolvidas.Experimentei no F1 1979 com o meu DFP e digo-vos que não é nada meigo!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
exacto, os volantes tem força, a implementaçao é que é mais meiga para nao perder clientes ao fim de 10 min:D
Reply
Eu tinha a mesma duvida q o Marco em relaçao ao FFB, porque da maneira cm ele vira o volante, parece q nao tá lá nada se é q me faço entender:23:mesmo no meu velhinho sidewinder havia uma certa resistência às mudanças de direcçao mais bruscas mas neste frex o pilotaço vira o carro para onde quer...parece q nao se sente o peso do carro:g:na volta estao a desenvolver o volante para a malta do D1 GP, vulgo Drift:23:
outra coisa q me parece estranha é a necessidade de tanta rotaçao do volante para fazer o slide qdo o carro ja deve ir cm alguma velocidade...
Reply
Como se vê claramente, o homem tá a jogar com pouca FFB... mas não deixa de ser impressionante ver a velocidade com que o volante retorna ao meio:blink1:

Mais um pormenor, o gajo é um bocado nabo ou faz de propósito.
Podem reparar nas barras que aparecem no canto inferior direito do monitor. Mostra a embraiagem e o acelerador, a barra do travão deveria aparecer no meio das duas mas parece que ele não gosta muito de calcar o travão. Em contrapartida passa muit tempo com a embraiagem a fundo não sei pq :|

Edit: ele ta a segurar os drifts recorrendo simplesmente ao pedal da embraiagem:confused:o carro nem anda, só sobe a revs e mais nada lol
Reply
Drifts um bocado cócós diga-se...
Mas eu fiquei foi com a impressão que o volanta andava a fazer counter-steering brutalmente.
Reply
Boas,

N será possível o volante ter 1 modo para Open weels e outro para rally e drft e isso assim.
Sei lá?? se o preço for tao elevado kuanto tenho ouvido, axo k tudo é possível lol.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayQuanto ao volante, não há qualquer indicação do preço. Podemos dar palpites, ou até fazer apostas. O meu palpite é 1400€, só a base.:smile:[/quote]
Não errei por muito. O preço, só da base, é de cerca de 1100€.
Quando soube que a Frex tinha patenteado um novo mecanismo de FFB (não há cá Immersion's), alimentei a esperança que viesse por um preço mais acessível.
Mesmo assim, atendendo às características, vem por um preço bem competitivo. Mais barata que a VPP e pouco mais cara que a ECCI.

- 1080 graus de rotação
- Rotação ajustável mecanicamente
- Controlador para 3 eixos e 16 botões

Segundo o japonês, um gajo não consegue virar o volante com o FFB no máximo...

Tentador!!! :biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)