Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queria pedrivos um favor
Um pouco atrasado ( :embarrest: ) mas pode ser que ainda vá a tempo!

1. A nível de organização julgo que não podemos pedir mais do Luís Viveiros. Ele tem estado sempre em cima do acontecimento e não tem falhado nada. O nível competitivo deste campeonato está em alta sendo muitas as lutas a que se assiste semanalmente em cada rali.

2. O meu objectivo primordial é divertir-me e ajudar a relaxar do stress semanal. Posteriormente gostaria de alcançar o pódio em todos os ralis que participe, na classe A6 (S1600).

3. Apenas a eterna questão do rigor horário, mas isso, neste serviço da rallyesim, é impossível de alterar. Somos muitos jogadores e cada um tem o seu tempo disponível para jogar, o que nem sempre é compatível com os horários disponíveis.

[Image: porelo1lt7.jpg]

[Image: porelo2ay8.jpg]

[Image: porelo3xy8.jpg]

[Image: porelo4rd0.jpg]
Reply
"Ajuntando" à minha entrevista que me esqueci de referir.....:

"Já não me vejo sem as minhas Terças e Quintas na disputa dos Ralis do RSRBR, que adrenalina, que MUNDOOOOOO!!!"

Mesmo a volta dos CHECOS não deveria fazer com que este fantástico campeonato desaparecece!

Abraço
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Array"Ajuntando" à minha entrevista que me esqueci de referir.....:

"Já não me vejo sem as minhas Terças e Quintas na disputa dos Ralis do RSRBR, que adrenalina, que MUNDOOOOOO!!!"

Mesmo a volta dos CHECOS não deveria fazer com que este fantástico campeonato desaparecece!

Abraço[/quote]

sou da tua opinião! :racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Arraysou da tua opinião! :racer:[/quote]
Tudo depende de todos nós, e do esforço por cumprir horários.
Mas estamos a estudar um possível solução em termos de free-engagements, como nos checos.
Apesar deste não ser da vontade dos franceses que querem continuar com o processo de rigor em termos de horas de participação (imaginem que eles estão a pensar usar o sistema de partidas de minuto a minuto, com controle visual dos tempos intermédios dos participantes anteriores) estes franceses são loucos (nobom sentido).
Em breve, poderemos ter uma solução parecida com a dos checos, "só para nós", vamos ver se funciona, mas não lancem foguetes antes da festa, pois pode não funcionar, vamos aguardar por noticias do Jim.
Entretanto é como disse, o campeonato vai continuar enquanto houver participantes que o justifique, eu estou pensando em remover da lista quem não tenha participado uma única vez á décima semana, pois é escusado ter "muitas galinhas para tão pouco milho"
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Array(...)imaginem que eles estão a pensar usar o sistema de partidas de minuto a minuto, com controle visual dos tempos intermédios dos participantes anteriores) estes franceses são loucos (nobom sentido).
Em breve, poderemos ter uma solução parecida com a dos checos, "só para nós", vamos ver se funciona, mas (...)
Entretanto é como disse, o campeonato vai continuar enquanto houver participantes que o justifique, eu estou pensando em remover da lista quem não tenha participado uma única vez á décima semana, (...)[/quote]

daki a uns dias temos mais 2 ou 3 terceirences aki a correr tb!

esses gajos (franceses) daki a uns dias estão mas é a fazer rallys verdadeiros! hehehehehe

kanto ás horas isso é mui bom!!

corta, corta! a lista está mui grande e na se justifica! ter ppl k na entra nos rallys!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)