Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipes para 2010
eu vou alinhar no c2 r2 max entao.

eheheh Smile
[Image: teamnz.jpg]
Reply
[Image: c2r23.jpg]
[br]
....está em fase final de construção Smile! estou a tentar saber quando é que vai sair!
Reply
Então mas o c2 r2 max já não esta disponível?
Reply
Está, mas a versão que está disponivel tem a carroçaria do S1600 com a mecânica e chassis do R2, ... o que lhe dá uma aparência estranha (no mínimo).

Big Grin
Reply
(29-01-2010, 04:11 PM)Bruno.oliveira Wrote: penso que uma forma, de começar a fazer os ralis on-line, é começar com carros mais fracos. E preciso ver que o que conta, são as classes onde estamos e não o resultado á geral.
o campeontao wrc é muito aliciante porque é uma prova que se ataca menos, são muitos troços e o que conta é o resultado á chegada! podem ir com os Gr.n mitsubishi ou subaru porque o nivel de conconrencia vai ser mais fraco. o wrc e swrc tém pilotos muito rapidos.

o campeonato portugues, tem este ano a classe gr.N ou fazer alguns trofeus o 2L 2RM ou o c2 r2 max!e podem ter a certeza que depois de terem um grupo de pilotos que vai andar pertinho, torna-s muito fixe!

depois tem o campeonato malaio que custuma ser tudo em terra, e a taça de frança! mas aqui são ralis mais curtos, é sempre a fundo! á que dar á sola Smile

resumindo, para quem está ainda a iniciar o rbr

pwrc-campeonato do mundo de produção--- mitsubishi ou subaru
CPR- campeonato portugues de ralis- mitsubishi ou subaru, trofeu c2 r2 max ou treofeu 2l 2RM (carro de 2L 2 rodas motrizes)
campeoanto da Malasia - este campeonato pode servir pra andar com carros mais pontentes, como os A8, e exprimentar coisas
Frace Cup /Gravel..podem escolher até 3 carros! Smile

Bem penso que já escolhi os meu carros para esta temporada.

Tive hoje a ver dentro dos gr.N e vou optar pelo N14 URT estou a adorar o carro.

Sendo assim e dentro dos conselhos do Bruno:

P-wrc: N14 URT
CPR: C2 R2 max

Dentro de cada campeonato so posso correr com uma categoria certo?
Reply
pessoal, setup de terra pro c2 r2 max trofeu....

teem de ir a sved games e colocar na pasta gravel do trophy gravel e normal
iniciar o rs center e exprimentar, deixem feedback

http://www.megaupload.com/?d=M5JVLUNR
[br]
(30-01-2010, 05:49 PM)Bruno.oliveira Wrote: pessoal, setup de terra pro c2 r2 max trofeu....

teem de ir a sved games e colocar na pasta do trophy gravel e trophy normal
iniciar o rs center e exprimentar, deixem feedback

http://www.megaupload.com/?d=M5JVLUNR
Reply
hum, gostei de andar com o teu setup, o carro fica bem afinado, para mim serve Big Grin
Reply
Também vou experimentar mas esta semana vai ser complicado.

Em relação a instalação em que pastas mesmo devo colocar os ficheiros para não fazer asneiras?
Reply
pasta saved games-
trophy gravel
trophy normal
Reply
Bruno ja arranjas-te mais alguém para criar a stables?
Como é que ando isso? Eu gostava de ver o pessoal a aderir, pois vejo muitos tugas pelo rscenter e não sei do que estão a espera.

Eu arranjo mais um Rúben Gouveia, não esta registado no fórum acho mas está no rscenter.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RS RBR 2010 Bruno.oliveira 11 11.787 15-06-2010, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  T-shirts Cpr 2010 Bruno.oliveira 8 4.485 10-03-2010, 08:26 PM
Last Post: maldi
  campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal Bruno.oliveira 26 12.868 26-01-2010, 04:17 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)