Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr?
Luis Branco,Mar 16 2005, 07:34 PM Wrote:Tou disponível para embarcar nessa até ao valor máximo de uns 15€/mês. Mais que isto já se torna um bocadinho caro.<div align="right">[snapback]2496[/snapback]</div>

Quando me refiro a 15,00€/mês, será a minha parte da contribuição. Isso significa que se exitirem 20 jogadores, a 15,00€/mês para cada um, estariamos a falar de 300.00€/mês para um servidor:laugh:

É claro que quantos mais formos menor será a necessária contribuição de cada um.

Ora para um servidor que custe 75,00€/mês, para 25 pessoas, dará qualquer coisa como 3,00€ para cada um. Ora isso são...deixa-me lá fazer a conta...ora, são...6 cáfés. Isso, mesmo seis cafezitos por mês:laugh:Muito em conta :amuse:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ena...um gajo ta 5 dias fora, chega e tem a festa dos posts :D

o servidor tem de ser europeu. portugues eh impossivel como devem imaginar.
de qq forma, estou em conversaçoes de modo a arranjar algo q possibilite alcançar, senao o numero maximo, algo bastante apetecivel a nivel de carros por corrida.
como devem entender esta tudo dependente da ligaçao contratada.

Neo, vamos ter de falar q esses valores parecem-me demasiado...baratos, para o q foi pesquisado por mim.

a ideia eh so equipas portuguesas, embora possa tb existir equipas espanholas. a ver vamos.
Reply
a mim parece-me que uma quotização mensal entre todos os inscritos no forum (quase 100... :bigsmile: ) ajudava em grande parte a que se pudessem contratar as despesas correntes e decorrentes deste tipo de desporto/hoby.
Se fosse criada uma mensalidade base de 1 € para qualquer inscrito no forum, uma mensalidade de piloto de 2€ para os participantes nas provas e camps e uma modalidade de apoio de 5€ para quem quisesse dar um contributo mais forte (nomes, valores, categorias dados como ilustração apenas como exemplo), isso significaria um minimo de 100€ e um maximo de 500 € mensais, valores que seriam um factor decisivo no salto qualitativo deste forum/grupo....:nuts::idea:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
a questao coloca-se.
estao dispostos?
eh q vai um gajo dar a cara para um server.
pagar por mes 200 ou 300€ e depois vem a constatar q a participaçao nao da para as despesas. fica a arder. e depois como eh?
para alem disso, ha alguns jogos q nao tem dedicated server, o q coloca o problema da instalaçao e administraçao ainda mais complicada.

tenho analizado todos estes pontos para tentar arranjar a melhor soluçao para nos (comunidade).
Reply
Não sabia k o server n podia ser português!? Tamos mesmo mal!
Bem, a ser estrangeiro que seja o mais perto de portugal de forma a podermos ter boas velocidades de resposta! :blink1:
Reply
Pedro, o problema de ser portugues eh nao existir ligaçoes em condiçoes.
Ou sao estupidamente caras, ou sao lentas.
Para uns miseros 2mbps de upload eh uma roubalheira.
E 2mbps da para 20 no GTR... a rasca
Reply
Pois! Tava-se mesmo a ver! :blink1:
Não sei kais os melhores paises, mas se calhar espanha, frança e uk será das melhores hipoteses!
Reply
Holanda e Alemanha tb tem boas ligaçoes para ca.
Mas neste momento a hipotese mais interessante eh mesmo espanha.
Reply
Ok! Por mim perfeito! :blink1:
Reply
Olá a todos.

Foi com grande supresa e agrado que descobri este forum, sinal que ainda se faz alguma coisa de jeito em Portugal.
Achei o facto do forum Portugês no RSC estar muito parado, estranho, pois tinha a certeza, que a comunidade Portugesa de entusiastas dos &quot;Race sims&quot; deveria ter uma dimensão consideravél.

Parece-me bastante positivo existir este forum, pois esta modalidade, no meu ver, no futuro vai ter grande expansão e importância, e além disso a união faz a força!

No que diz respeito ao respeito...não há respeito nenhum.:nuts: Estava a brincar!!

No que diz respeito ao tema deste topico, estou de acordo com algumas opiniões, em que se diz que alugar um servidor dedicado, requer um empenho, organização e disponibilidade por parte dos administradores, assim como a boa colaboração de todos.
A minha ideia é que algum dos fornecedores de internet nacionais poderia patrocionar esta modalidade, em troca de publicidade para a boa qualidade dos seus serviços:amuse:. Poderiam ainda publicar nos seus sites em espaço dedicado, a qualificação dos campeonatos e mesmo resumos, das races. Abrindo assim caminho para reter a exculsividade dos eventos, e mesmo quem sabe alguns dos team terem mesmo patrocinadores..ups já estou a sonhar alto.

Em relação ao caso concreto do GTR, segundo informações que tenho, um servidor dedicado (pelos menos pra já) precisa de uma cópia do Sim. e placa gráfica, por causa do starforce (sistema de portecção).

Mas entretanto, poderiamos organizar algumas corridas de GTR aqui dos Tugas, em sessão protegida com password..aquele pessoal do lobby anda maluco, é só cacetada e insultos, e piorou um bocado após o lançamento internacional (ou quase, :laugh:, é verdade já foram a FNAC perguntar pelo GTR!?:laugh:)

Espero não me ter alongado demasiado neste primeiro post. Aproveito então pra acabar felicitando este forum, está ao MAIS ALTO NIVEL!!

Um Abraço
PLebre
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Estao abertas vagas... Marco 4 1.876 14-06-2005, 01:00 AM
Last Post: Guardian_Angel
  Com qual vais correr? Marco 27 8.290 08-06-2005, 05:43 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)