Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoril
Parabéns ao João Vaz e ao Marcelo Pereira

tive uma qualificação muito boa com o meu PB que me deu um excelente mas inesperado 3º lugar

mas foi para a corrida que eu tinha trabalhado o meu setup, sabendo que o Saleen come pneus como nenhum outro, consegui um compromisso bem confortável entre velocidade e estabilidade, por outras palavras, estava seguro
na volta de apresentação algo se passou, com alguma comunicação entre pilotos, mas não apanhei exactamente o que, pois andava a brincar com o brake balance e tava a ver que fazia asneira, mas lá resolvi ficar com 55/45 para o inicio de corrida
chegado a recta da meta o Vaz não acelera e fiquei a pensar que devia ter prestado atenção ao que se tinha dito :embarrest:, mas depois na T2 lá vai ele e na T3 lá fica ele...
iniciei uma perseguição ao Sérgio, mas quando me apercebi que não tinha andamento, ele comete um erro no final da recta interior e estou em primeiro
depois de algumas voltas a deliciarme com a sensação de estar em primeiro vejo o Vaz a aproximasse vertiginosamente, e finalmente a passarme no final da recta da meta e ....ir embora
com uma pequena vantagem sobe o 3º, tentei mater um bom ritmo e poupar o pneus ate a minha paragem a 30m do fim, e foi na paragem que apanhei um susto...
vejo que o Vaz entrou e decidi entrar também, mas quando chego vejo o carro do Vaz e logo a seguir, que é a minha pitbox, estava o Tiago Mendes ...na minha pitbox :confused:!??!?!....e lembrei me de uma coisa que me fizeram em outro campeonato quando aconteceu o mesmo... dou lhe um empurrão ligeiro por traz e :laugh:.... os meus mecânicos lá arranjaram espaço para o reabastecimento PFFIIIUUUU
depois do susto voltei ao ritmo normal, mas agora com uma nova preocupação, vinha um gajo em 3º a ganhar-me .5s por volta, depois de umas contas de cabeça, vi que a vantagem que eu tinha não chegava, pensei que ia ser um final bem interessante.....

aos 8s não sabia que era mas, ao 5s vi que era o Luís Branco, aos 2.5s....”malditos pneus”, 1s e já dava para ver o :cool: dele...

mas como tabem é preciso sorte, no meio de ultrapassagens a alguns retardatários, algo se passou e ele começou a perder tempo e foi ficando para traz, oferecendo-me tempo para tirar o suor do olhos e controlar a respiração.... e cheguei em 2º com um :biggrinbandit: on my face

foi uma das minhas melhore corridas desde que jogo o GTR

uma palavra de apreço a qualidade dos pilotos em pista, ao novos pelo belo comportamento e a alguns outros pelo progresso a olhos vistos

RESPECT

:34:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
ArraySó uma coisa. Eu que tanto critiquei os GTs pelo que se passou nas corridas anteriores quero agora expressar o oposto.

No Estoril portaram-se todos lindamente, quer GTs, quer NGTs.

Eu pelo menos não tenho nada a apontar![/quote]

Eu não corri, foi a vossa sorte! :blink::biggrinbandit::racer:
Reply
Ora cá está a corrida que todos esperavam, em solo Nacional.

Um bom batismo para mim. Foi a 1ª corrida no GTR e logo ao serviço de tão bem cotada equipa como a Oporto Team Racing, que agora agradeço a oportunidade que me deram de correr num lindo F550 azul. Se bem que os €'s da 4Smart, novo patrocinador, tenha pesado na decisão da equipa.

Para 1ª corrida a coisa não foi mal. Um 8º lugar na grelha da partida sendo que só dei umas 6 voltitas e fui aquecer os pés o resto do tempo. Isto de correr de meias não tá com nada.

Para a corrida tivemos um prato delicioso. Um João Gás Total, sem grandes hipoteses, graças ao Xip de potência que a VG instala nos seus carros, é que o F550 quando passa por mim até o barulho é diferente.
Parabéns João.

A miinha corridita foi tranquila, nenhum erro de condução, nenhuma saida de pista, um ritmo 1 seg abaixo daquele que faço fora de corrida e um 6º lugar na prova de estreia com estes tubarões todos do SRP.

TASS BEMM:fixe:
Reply
Pois, está encontrado o culpado...:12:

Quanto á minha corrida.... estas semanas de paragem fizeram me mal... tinha feito 1.42.xxx nos treinos anteriores e agora não consegui baixar dos 1.45.xxx.... penso que algúem da organização mandou por um novo tapete de betominoso na pista....:notrust:

Como fiquei com o honroso lugar de carro vassoura, a tática foi não parar e ver o que acontecia...

Logo na segunda volta começo a ver o motec a baralhar-se todo... deixa de dar tempos para quem ia atrás de mim (uns bacanos decidiram ficar com o meu lugar de carro vassoura) e começo a levar voltas de avanço por cada volta que dáva... acabei com mais de 30 voltas para o que ia á minha frente, segundo o motec....

Á meia-noite em ponto, um software que pertençe a um pug in do 3DS Max decide fazer um upgrade.... fui parar ao Desktop... :push: a sorte era que tinha acabado de entrar na recta de meta...

A tática deu resultado e acabei por ficar em 4º dos nGT's...:1a:

Foi das minhas corridas mais estáveis e com menos erros, não muito rápida, é verdade, mas calma e sem grandes sustos...

Quero tb dizer que de uma maneira geral, todos (GT's e nGT's) de portaram á altura...

Parabens aos vencedores...

PS. Acabei de saber pelo Alexandre Baptista que o campeonato da VVR foi parado e adiado, pois eles chegaram á conclusão, após muitos testes, que o GTR se torna instável para alguns quando correm mais de 16 pilotos!!! Se calhar está ai o motivo porque alguns tem variados problemas.... tb notei que a partir do momento em que algúem saiu a meio da corrida o server ficou mais suave (penso que foi o Melo)
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Ora ja agora ca vai a minha tb :amuse:

Nos treinos ja me tinha apercebido da dificuldade em manter uma boa conservação dos pneus, visto isto optei por um setup de corrida bastante suave, para conseguir uma boa consistência!

Na Qual. nao estava a correr mt bem, até que a alguns minutos do fim, consegui finalmente uma volta limpa, conseguindo então o 4º melhor tmpo:cool:

Na corrida começou tudo bastante tranquilo, tinha ficado bem explicito pela equipa que os pilotos deveriam optar por uma condução segura! Foi então o que fiz desde início.
Como ja disseram o João teve uma saída de pista, que me beneficiou um 3º lugar sabendo eu que era apenas provisório :embarrest: e assim foi, o João rapidamente se aproximou do pelotão onde eu seguia :blink:(temos de começar a fzr testes anti doping oi coisa do género :cheesy:)
Estando tudo a correr bem e a conseguir acompanhar os pilotos que rodavam na minha frente, eis k fiz um peão na saída da T1 :confused:caíndo então uns lugares!
Desde aí tudo começou a correr bem, comecei a rodar em 5º (atrás do João M.), apesar de alguma desvantagem para o 4º estava a conseguir fzr progressos, resolvendo então parar mais cedo para depois tentar tirar vantagem de ter os pneus novos :amuse:e foi mesmo o k aconteceu, parei e passado umas voltas estava em 4º lugar, e eis que consigo passar na frente do João qnd ele estava a sair das Boxes :bye:
Bem, o Luís estava a andar mesmo muito bem, foi então k pensei em preservar o meu 4º lugar, pois teria de arriscar muito para o tentar ultrapassar, optei então por uma condução mais ofensiva:fixe:
Eis que ja tinha algum tmpo de abanço sobre o 5º que tenh uma saída, mesmo assim consegui manter o meu lugar, até que na penúltima volta, tenh uma nova saída onde o carro fikou atulado :sad:aqui vi o meu 4º lugar a fugir:bye2:a minha sorte ainda foi o 6º classificado estar a quase 1min de distancia:smile:
Bem acabei por obter o 5º lugar, numa corrida onde tenh de dar os meus parabéns a todos, de um modo geral todos os Ngts e Gts mais atrasados facilitaram bastante as pasagens!

E claro os Parabéns pelo server :fixe:
Reply
olá malta, foi a minha 1ª corrida online no gtr, já tinha feito testes e tinha ficado decepcionado, por isso entrei nesta race com algum sépticismo.
o meu conhecimento do jogo é muito limitado, idas à box , etc para mim eram novidade.
na qualify fiquei em 16º o que mostra bem a minha dificuldade
na corrida tentei não cometer erros, mas a meio da 1ª parte (isto porque fui às boxes mudar pneus e meter gás) fiz um pião na chicane, não perdi lugares pois tinha um bom avanço do piloto que me seguia, (peço desculpa, mas ainda não vos conheço a todos, sei que era um lambo azul claro...)
nessa altura rodava na 12ª posição
quando fui às boxes caí para 16º , mas pouco depois comecei a passar alguns carros, e penso que a dobrar...(peço desculpa ao banchee, julgo que numa travagem mais no limite o meti fora, mas acho que o estava dobrar e senti que ele devia ter facilitado...)
acabei por terminar em 6º. pela informação que me pareceu no final, já que o meu jogo terminou muito repentinamente, cortei a meta e saí para um painel informativo em que me colocava em 1º. hehehe, no entanto já me disseram que realmente terminei em 7º..
de qualquer forma o servidor esteve muito bem, o meu pc é que não está a altura e tinha imagens congeladas algumas x...nada de grave, às x não conseguia reduzir logo...
o pessoal em pista esteve lindamente...
peço desculpa a quem me dobrou, tentei ser sempre cauteloso e sempre que me aparecia a bandeira azul facilitava a ultrapassagem
acontece é que o bandeira azul devia aparecer um pouco mais cedo, aparece muito em cima da situação e às x é difícil dar passagem com o carro já em cima de nós
espero para a próxima estar com o pc um nadinha melhor...pode ser que o pai natal me dê outra gráfica hehehe
abraços
Reply
ArrayQuando fui às boxes caí para 16º , mas pouco depois comecei a passar alguns carros, e penso que a dobrar...(peço desculpa ao banchee, julgo que numa travagem mais no limite o meti fora, mas acho que o estava dobrar e senti que ele devia ter facilitado...)[/quote]

Sei que não foi comigo e que já pediste desculpas ao piloto afectado, mas a afirmação "mas acho que o estava dobrar e senti que ele devia ter facilitado..."

Ele devia ter facilitado... mas tu se calhar também não devias ter forçado... :23:

Se for um gajo na 2ª circular a 30 à hora também não lhe mandas uma cacetada para ele sair da frente. :biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayJá devias ter aprendido a lição!
Mas grande corrida Rui e Marcelo!!! Muitos parabéns!!![/quote]
Podes ter certeza que neste campeonato nunca mais ninguém me vai ganhar nas boxes. Aprendi a lição da maneira dficil, mas aprendi
Reply
Pessoal antes de mais parabens por esta organizaçao que para mim é espectacular.
como todos voçes sabem para mim isto é tudo novo e so tenho o jogo a mes e meio,mas como o meu mano,cá estou eu.(voçes nao sabem mas ele é muito duro na hora treinar com ele):1a:
Fiquei com a certeza que não atrapalhei ninguem que era o que ele mais me pediu.
Em relaçao a minha corrida, SETH 4 palavras.....Nunca mais te vi.
Marco,se nao fossem os problemas electricos ia ser muito dificil ultrapassar-te.
Luis Branco parabens,pelo teu 3ºlugar.
Para o Joao vaz MUITOS PARABENS!Mas cuidado que o JUNIOR esta muito forte ou não :bigsmile::bigsmile:.
Pessoal parabens a todos e estou doido que chegue a proxima.Desculpai se não referi o nome de mais pessoal mas como para mim isto é novo tenho que ir aos poucos!:fixe:
Reply
Ainda bem que curtiste e muitos parabéns pla tua mega estreia! :fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)