Threads: 131
16-12-2005, 01:22 AM
(This post was last modified: 16-12-2005, 01:26 AM by Carlos Costa.)
Bom não sei que se passou... Acabaram os 72 minutos de corrida, mas aviso de Race End nem vê-lo...
Fiquei a dar voltas até o server me kickar... :confused:
A corrida começou mal, duas saídas na 1ª volta... mas a partir daí foi tranquilo...
Não parei, logo mantive um ritmo moderado a corrida toda...
Pelas minhas contas acabei em 3º Ngt, atrás do Marcelo Pereira e do Rui Azevedo, mas não confirmo...
Bom se não aconteceu nada ao Rui nas últimas 10 voltas, fiquei atrás dele de certeza...
Venham os resultados...
Threads: 243
16-12-2005, 02:17 AM
(This post was last modified: 16-12-2005, 02:18 AM by JoaoM.)
Bem eu estou muito contente c a minha prestação, arranquei em 8º e c calma fui progredindo até chegar a 3º, aí rodei uma dezena de voltas até o Luis Branco se chegar e aí depois da curva do tanque cometi um erro e tive de recuperar, erro q me custou o 3º lugar quem sabe...
A partir daí continuei no meu ritmo e graças a Deus o motor n partiu e deu p chegar ao final, os nGTs portaram-se bem e os GTs mais atrasados tb sp facilitando as passagens!
Devo um pedido de desculpas ao Mário Esteves que quando me facilitou a passagem na VIP ao passar por ele por dentro um ressalto fez-me tocar no 550 e ele fez um erro, por culpa minha.
Penso que demonstrei cabeça e ritmo p futuras corridas, apesar de todos sabermos q o Estoril já é quebra-cabeças suficiente consegui superar os problemas q n me deixaram acabar uma única prova até agora, este 4º lugar provou-me q apesar de n ser o mais rápido consigo levar o Saleen aos lugares da fte e c alguma consistência neles consigo acabar.
Agradeço à equipa q teve a paciência e forças necessárias p me ajudar!
Ao vencedor João Vaz e a todos os outros, parabéns!
Threads: 153
16-12-2005, 03:02 AM
(This post was last modified: 16-12-2005, 09:49 AM by Luis Branco.)
Em primeiro lugar quero apresentar um protesto contra a organização.
Isto porque o server esteve uma boa meia-hora até que alguém se dignasse a mudar o tempo de duração da corrida que algum grunho tinha fixado em 30 minutos.
Acho que isto mostra que tem que haver mais profissionalismo por parte dos administradores.
Em segundo lugar quero manifestar o meu desagrado como mais uma vez, pela calada, a Cyber Racing foi sabotada.
O meu colega e chefe de equipa, André Mello, fez um pedido expresso para que pudesse passar á frente para ir á box. No pedido, feito durante a pace lap, disse que não tinha conseguido carregar o setup de corrida. Foi permitido que ele passasse á frente e foi á box.
Gerou-se alguma confusão, não sei bem porquê, pois penso que era suposto termos permitido que o André tivesse recuperado novamente o seu lugar no pelotão e então seria iniciada a corrida.
A verdade foi que passamos a recta da meta no final da volta de aqucimento, o líder parece ter continuado num ritmo lento, faz-se 1, 2 curvas e de repente estão a andar em ritmo de corrida.
Resultado disto, a Cyber vê o seu piloto, que estava em 4ª posição na grelha, cair para último.
Se não era para esperar pelo retorno do André á sua posição, mais valia ele não ter ido á box nessa altura.
Enfim, uma confusão, e tudo por culpa da telemetria que, vítima de um virus, lá colocado de certeza, impedio que o setup fosse instalado no carro.
Que seja a última vez que a Cyber é sabotada ou para a próxima contratamos um piloto para participar que não dá hipóteses: um tal de Donkey (não sei se já ouviram falar), alias, Franky, alias, PlayerNameNeverUsed, alias HiThere, etc, etc, etc, etc
Em terceiro lugar quero queixar-me da caixa de velocidade do carro. Á conta da falha no sistema de mudanças vi-me a braços com duas sáidas de pista, que me fizeram perder tempo, e de um peão em momento decisivo da corrida. Este último, muito certamente, custou-me um 2º lugar, ou pelo menos, a possibilidade de lutar por ele.
Em quarto quero queixar-me dos travões. Numa situação de maior frisson com o 360 do Bruno Latas, os travões não responderam á altura e provocaram-me mais um peão (este o 1º). Estivessem os travões em bom estado e a manobra teria certamente tido outro desfecho.
Em quinto lugar quero apresentar os meus parabens pela magnifica prova realizada pelo Vaz mas também congratular o Nuno Coelho por um desempenho magnífico para a TRK.
Em sexto felicitar o Marcelo Pereira pela excelente estreia ao volante da GhostSpeed Junior Team que lhe valeu, logo na 1ª prova, um triunfo na classe NGT.
Em sétimo quero manifestar o meu protesto contra irmãos correrem em conjunto. É que que se um já é difícil de passar, dois então é muito mais. E além disso, que história é essa de chegar aqui na primeira prova e ganhar logo? Isso do veni, vici, venci já foi há muito tempo e isto aqui não é Roma. Ora então não querem lá ver isto
Em oitavo, e último, quero felicitar a organização pelas excelente condições de corrida que foram permitidas. O server esteve excepcional no seu baptismo de fogo, pelo que aqui fica o meu aplauso.
PS: não marquei as partes irónicas, mas se alguem sentir alguma dificuldade em as encontrar não hesite em perguntar.
Threads: 233
Eu so posso dizer q tou mais q f*****!!!!
Na qualificaçao excedi-me e saquei o meu pb no estoril.
O meu companheiro de equipa conseguiu a pole para ngt e pensei eu "tamos garantidos".
Houve uma confusao no inicio e nao entendi o q se passou.
Qd reparei q começaram a dar gaz fui atras.
De repente vejo o Melo nos meus calcanhares. Estranho pensei.
Bem, a corrida la começou e no fim da recta interior, o Bruno travou mais cedo e eu meti por dentro. Qd dei conta ele ta a apertar-me. Bem tentei, mas o toque foi inevitavel.
Isso fez-me perder 2 lugares, e furar um pneu ao Bruno.
Depois tentei minorar o prejuizo e fui atras do rui e do marcelo.
Ainda passei o marcelo por um erro deste, mas a sensivelmente 49min do final, problemas electricos (em casa) forçaram-me a abandonar.
Parabens aos vencedores!
Threads: 35
Se me pedirem para definir a corrida numa única palavra, essa palavra é desilusão. Se me pedirem em duas palavras, é desilusão e (sentimento de) injustiça.
Fiz uma corrida quase perfeita. Optei por não lutar no qualify porque concentrei-me no setup de corrida e, como tal, não tinha setup de qualificação razoavelmente bom. Achei que não poderia lutar pela pole dos NGT e como os rookies andavam lá pela frente preferi partir de trás na esperança que eles abrissem caminho para eu passar. Foi exactamente isso que aconteceu. Logo no inicio passei o Marco após ele e o Bruno terem se tocado. Depois passei o Marcelo após ele ter saído largo na 2ª curva. Vi-me na frente dos NGT e consegui abrir 16 segundos que tornaram a minha corrida muito calma. Geri na perfeição a corrida e o carro, apenas tive uma pequena saída no final da recta interior após ter travado na relva (que o rail tratou de corrigir prontamente). Parei nas boxes e vi os NGT passarem com a maior das calmas. Sai e passei o Carlos Costa após algumas voltas. Neste momento só procurava ver onde andava o Marcelo pois não o vi parar. Andei sempre com um bom ritmo e no final, qual não é o meu espanto, quando me dizem que o Marcelo ganhou. Ele não parou e isso chegou para deitar por terra tudo que fiz. Por isso mesmo é que o 2º lugar me sabe a muito pouco. Ainda por cima é a segunda vez que me tiram uma victória quase certa por não pararem nas boxes :notrust:
Parabens ao Marcelo que fez o impensavel, que foi ganhar a corrida de estreia com a calma de alguém que parece ter milhares de voltas feitas no GTR. É certo que é alguém em quem vou andar com o olho em cima. Parabens ao João Vaz que fez mais uma corrida de campeão. Parabens também ao Luis Branco pela boa classificação, à organização por tudo que fizeram/fazem e a todos pelos bons momentos de corrida.
Threads: 11
Bom pessoal a minha prova não foi aquilo que esperava, apesar do qualify ter corrido bem pois fiz 2º melhor crono, na corrida tudo se complicou, mais uma vez não consegui manter a concentração durante a corrida e tive uma saída de pista quando estava em 1º lugar:mad::mad:,depois de uma saída do Vaz logo na 1º curva a sério, como se não bastasse fiquei preso e demorei muito até conseguir sair de lá:embarrest:, vi assim as minhas aspirações a uma boa classificação condenadas :bye2::bye2:, tenho de trabalhar nesta vertente (concentração/consistencia) com urgencia.
Este campeonato já começa a ser uma tédio para o João Vaz por isso pessoal o nosso lema deve ser :aliens_m:.
Quanto ao meu mano o que dizer, chegou, viu e venceu :clap::clap::clap: , de facto não podia ser melhor, deve ter um bom professor, quem será ??:g::g::g::bigsmile::bigsmile:.
Ultima nota para o server, no início apesar de não estarmos os 30 (25 certo??) sempre pensei que teríamos problemas, puro engano, o server esteve fenomenal atrevo-me ate a dizer que foi dos melhores servers que corri até a data. :fixe::fixe::fixe:
Parabéns ao João e Marcelo
Threads: 153
Array...a sensivelmente 49min do final, problemas electricos (em casa) forçaram-me a abandonar.[/quote]
Humm...isto começa a ser preocupante. É o segundo membro ligado à organização que se vê a braços com problemas eléctricos.
Já o mesmo me aconteceu em Donington que me privou de fazer mais que uma meia-dúzia de minutos de corrida.
Creio que é necessário constituir uma comissão de inquérito, ouvir testemunhas, analisar os equipamentos e encontrar os culpados (sim, porque os há).
Se cabeças tiverem que rolar que rolem, mas atacar o boss assim desta forma despudorada como foi agora feito no Estoril é que não se pode tolerar.
A luz é uma coisa que faz muita falta a toda a gente, e todos sabemos que ás escuras não se consegue ver um palmo á frente do nariz.
Eu voto que as corridas se comecem a realizar durante pleno dia para que estas falhas de luz não interfiram com o desempenho dos pilotos em prova.
Threads: 233
Eh...quero saber a profissao e empresa em q cada um de vcs trabalha!
Alguem ta ligado a edp e anda a lixar os admin.
Tem cuidado Joao, q o prox es tu!
ArrayAinda por cima é a segunda vez que me tiram uma victória quase certa por não pararem nas boxes :notrust:[/quote]
Já devias ter aprendido a lição!
Mas grande corrida Rui e Marcelo!!! Muitos parabéns!!!
Só uma coisa. Eu que tanto critiquei os GTs pelo que se passou nas corridas anteriores quero agora expressar o oposto.
No Estoril portaram-se todos lindamente, quer GTs, quer NGTs.
Eu pelo menos não tenho nada a apontar!
|