Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Manteigas
Isso faz-me lembrar um episódio com um Porsche 911 RS em Donington...:biggrinbandit:

Ver
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
boas a todos! gostava de saber se e possivel eu continuar na 4ª etapa, apos a zona de assistencia. tava a faxer a 4ªPEC's e o meu pc breakou =(, ate me tava a correr +-.
gostava de saber se era possivel começar da 4ª etapa ou se tenhu de repetir as anteriores, ja k o limite e esta noite pra completalas =\, aguardo resposta rapida, tks a lot!
Reply
Pede tournment reset aos checos, e depois tens d repetir todas. N dá p continuar d onde estavas.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
1ª Etapa completa...mas...

Isto vai de mal a pior... só num dos troços foram 3 acidentes e graves... só fiz 2 troços sem acidentes e mesmo assim com alguns erros!
Se tivesse que pagar os arranjos estava lixado...

Esta prova é para esquecer... outras melhores virão... espero eu... ehehe
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Luis o ultimo screen esta fabuloso :fixe::fixe:
Reply
Aquele ali foi quando eu ainda andava a suspirar por me ter safado nas cambalhotas:biggrinbandit:.
Acho que foi por isso que passei com as rodas no ar...quando enchi o peito de ar o Subaru flutuou :bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Tive de pedir reset aos checos, nem sequer o primeiro sector da primeira classificativa fiz!! Não percebi o que aconteceu mas o ecran ficou preto e eu pensei que era mais um CTD mas estranho é que ouvia o som mas não via nada...Tive de matar o jogo pois não conheço assim tão bem as classificativas para ir às cegas.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Porra, tramaram-me bem tramado!!! :push:
Nota mental 1: N correr à hora d jantar p n tar sempre a ouvir "Anda jantar!"!! :suspicious:
Nota mental 2: Colocar um ferrolho na porta do quarto!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
concordo com o lynx lo0l so na ultima classificativa a minha cota veiu xamar-m pra ir jantar 3 vexes lo0l e pgt se keria camaroes,bahhh
o teclado e o melhor amigo do homem nesse jogo lo0l nem venham com coisas=)

Pentium 4: 3.41 ghz
Gráfica: asus ax800xt
board: asus p4p800 se
memoria: 2.0ghz kingston =)
Reply
Array<span style="color:#FF0000">

- Nos ralis do campeonato, o nome e o carro devem CORRESPONDER aos dados de inscrição.
<!--sizec-->
<!--/sizec-->[/quote]

Pois é ...lá vai o Colégio de Commissários Desportivos ter de actuar de novo .......

:confused:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)