Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resumo do Campeonato
Bem, só agora é que cheguei a casa....

E como tal, só agora é que vi o post.... E como o pessoal pediu com jeitinho... :23:
Cá vai as skins dos carros da <span style="color:#3333FF">Morábia Sports Team

Carro nº3
Hélio Rodrigues / Mª João Godinho

Carro nº4
Ricardo Porfirio

Os replays tambem já deverão estar disponiveis no site dos checos.

Vão ver cada espetanço!!!! E alguns bem radicais... :laugh::biggrinbandit::fixe::racer:

Bom video!!! :fixe:

Edit:

Ambos os Fabias estão na slot 6.

Mais algumas coisinha???? :biggrinbandit:
Não???

Então um conselho, façam pipocas para irem comendo enquanto vêm os replays...:biggrinbandit: :cool: :biggrinbandit:

Bom trabalho, já que vão ter cá uma trabalheira.... :bigsmile:
Se precisarem de aconselhamento técnico é só pedir... :cool::fixe::fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Mais uma vez peço-be-le-zius desculpa, mas a R4 esqueceu-se de um pequeno(grande) pormenor, quem submeteu os replays, tem de dizer aqui no fórum, em que slot tem instalado o carro! Senão não dá para ver os replays....

Des-culpem-me! Mai-ze-lius uma vêz!
Reply
Slot 4 para mim:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem, eu no rali Serra da Agrela n participei com o meu Lancer habitual já q n podia fazer todo o rali e qria experimentar outro carro, q foi o Clio S1600.
Assim, e como eu gostava d entrar nesse video com o Lancer e a skin feita pelo Defender, tou a disponibilizar replay's das classificativas pedidas feitas noutros ralis e o carro com q participei e a skin, tudo no mesmo pack. Espero q a Erre4 aceite esta opção. :noworry:
O carro estava no Slot3.

Pack: http://rapidshare.de/files/22725727/RBR_Re...ancerN.zip.html
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
É assim, está a ser muito dificil conseguir por os replays a funcionar direito! Uns dão erro a abrir, e na maior parte dos casos, os carros aparecem todos marados.... uns com as letras do avesso, outros com pedaços do carro a sair pelos vidros....

Enfim, eu já tentei de tudo, e já tive de fazer 4 cópias do RBR esta tarde!

A ideia até estava porreira, mas simplesmente não a consigo por de pé!

O único replay que funcionou, foi um do Lince(x) e um do hrodrigues, mas mesmo o do Hrodrigues o escape estava para fora do carro prái meio metro, e os autocolantes estavam todos marados!

:andarem_ai:
Reply
Talvez funcionasse s o pessoal disponibilizasse tb o carro todo e a fisica q usou, e n só o skin e replay. :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayÉ assim, está a ser muito dificil conseguir por os replays a funcionar direito! Uns dão erro a abrir, e na maior parte dos casos, os carros aparecem todos marados.... uns com as letras do avesso, outros com pedaços do carro a sair pelos vidros....

Enfim, eu já tentei de tudo, e já tive de fazer 4 cópias do RBR esta tarde!

A ideia até estava porreira, mas simplesmente não a consigo por de pé!

O único replay que funcionou, foi um do Lince(x) e um do hrodrigues, mas mesmo o do Hrodrigues o escape estava para fora do carro prái meio metro, e os autocolantes estavam todos marados!

:andarem_ai:[/quote]
Eles andam a ver se te poêm matrafiado antes de começar o proximo campeonato,:biggrinbandit:, querem-te pôr fora da corrida ao titulo antes de começar, tens de te começar a defender...:biggrinbandit:
Reply
ArrayTalvez funcionasse s o pessoal disponibilizasse tb o carro todo e a fisica q usou, e n só o skin e replay. :noworry:[/quote]

Mesmo assim caro amigo, não deu! Dos replays que mandaste só funcionou o do asfalto! Não me perguntes porquê....
Reply
Ora bamo lá a bere... Não sei se ainda interessa... mas os meus replays estão no Rally Czech... e a skin está aqui.

:racer:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Os replays ja se encontram cedidos no devido local :cheesy:
e agor as skins da Mendes Team http://rapidshare.de/files/22708199/Mend...m.rar.html
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)